Sem você
Não mude pelos outros, mude por você!
Você é perfeita(o) do jeitinho que é, as vezes só precisamos entender que nos mesmos sentimos para podermos nós entender melhor.Não desista de você mesma(o), a uma solução para tudo. Basta acreditar!!!
Você não precisou deles;
Quando sentiu seu coração se tornando o mais firme e gelado gelo, a ponto de se derreter num mar de infelicidade.
Você não precisou deles;
Quando pensou que jamais teria forças para continuar, e que nenhuma outra batalha iria começar.
Você não precisou deles;
Quando em meia ingratidão e solidão, o ódio virou o seu amor e seu amor nada mais passou de rancor.
Você nem sequer percebeu;
Que tudo que era para sempre, sempre seria acabável.
Então me explique, porque você precisa deles agora?
Posso culpar você por tudo o que me fez, mas reconheço teu direitode ir embora. Jamais tentaria impedir alguém de buscar a felicidade. Mesmo que esse alguém seja você, que nunca se preocupou com a minha.
@fer_machado_escritor
Sabe, eu acho que quando você começa a ter argumentos imediatos pra destruir toda e qualquer desculpinha do garoto que você supostamente ama, parabéns, vejo o fim se aproximando. Eu, que espero mais pelo fim definitivo do que por qualquer outra coisa nesse mundo, posso finalmente dizer que não me sinto mais presa ou de olhos vendados. Enxergo as coisas claramente e quase nada me agrada. Migalhas não matam mais minha fome. Tô parada numa esquina fria e não sei o porquê. Já consigo andar, questionar, negar. Consigo dizer tantas coisas que ficavam só escritas por tanto tempo e, quem diria, sorrir. Sorrir pra outros caras, pra mim. Agora a melhor parte: Tô conseguindo não sorrir também. Quando vejo suas fotos, quando você dá sinal de vida. Sendo assim, tô indo pra outras esquinas, me perder, me encontrar. Te esquecer de vez e lembrar de mim. Olho pra você e penso em mil coisas que a gente poderia ter sido. Mas não penso mais em nada que a gente possa ser além de amigos, não vejo futuro, nenhuma expectativa. Você, enfim, no passado. Fiz de tudo e não deu em nada, por isso, não tem mais o que se fazer. Só ir embora. Já adiei minha hora, agora é pra valer. Você que sempre gostou de ganhar, jogar e me ensinou tanta coisa, agora vai aprender a perder.
Quando eu digo que tá tudo bem se você não for, não tá tudo bem, eu queria muito que você fosse, mas entendo, como sempre, sua indisponibilidade pra mim.
Não é você que deve dizer se eu posso confiar em você ou não; sou eu que devo observar e julgar isso.
Não quero adivinhar, achar, supor, quero ouvir de você que eu não tô louca, que a gente tem sim futuro. Quero claro no escuro, de confusão, basta as minhas.
To escrevendo o que preciso pra começar o novo ano em paz. Você é a primeira na lista de coisas que quero. E na de que não quero, também.
Vem aqui e prove pra mim que você é diferente de tudo que eu já vi. Vem aqui e faça o que ninguém jamais fez.
Diga àqueles que te criticam: O que você faria e até aonde chegaria com os mesmos recursos (internos e externos) que usei para chegar até aqui?
quando você se afasta
você da espaço pro outro
procurar outros caminhos.
portanto, ficará difícil voltar..
Aquele jogador de futebol que você torcia, provavelmente nem sabia que você existia. Porém, você continuava vibrando por ele em cada uma de suas partidas. Eu, alegrava-me da sua existência mesmo sabendo que você nunca havia torcido por mim.
o que pensam de você nunca poderá influenciar no seu próximo passo, é preciso ter coragem de viver do jeito que se quer
- Relacionados
- Frases de saudades e carinho
- Frases para quem já se foi e deixou um vazio em seu peito
- Ausência de Amor
- Gosto do que Me Tira o Fôlego
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
