Sem você

Cerca de 261246 frases e pensamentos: Sem você

Ninguém entende esse amor que sinto por você. Para ser sincera, nem eu mesma entendo. Só sei que sinto e que nunca diminuiu um mm sequer.

A Bíblia diz que "o diabo é o pai da mentira". A minha certeza é que você certamente é o filho predileto dele.

Creio que no fundo eu espero mais do que você realmente pode me oferecer.

Entenda uma coisa: Você não deve se contentar com migalhas!

Você não pode reprimir a raiva ou o amor, ou evitar sentir raiva ou amor, e nem deve tentar. Mas cuidado com a maneira como você expressa esses sentimentos, e o que é mais importante, eles não devem jamais influenciar seus planos e estratégias.

Robert Greene
GREENE, Robert; ELFFERS, Joost. As 48 leis do poder. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

⁠Se você conduzir a vítima por um caminho conhecido, ela não perceberá que você a está levando para uma armadilha.

Robert Greene
GREENE, Robert; ELFFERS, Joost. As 48 leis do poder. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

Kenna: Quando você está comigo, eu quero que esteja pensando apenas em mim. Eu quero que olhe nos meus olhos e veja apenas eu. Eu quero que sempre se lembre como eu me sinto. Então, quando estiver usando os dedos para outra coisa, gostaria que estivessem me tocando, em vez disso. Eu quero que sempre se lembre como é estar com sua esposa.

Você acha que conhece a saudade até ficar semanas sem ver sua família, e acaba descobrindo que ama mais eles do que pensava.

Mary: É você. Sempre foi você.

A natureza se espelha em você,
ela busca inspiração em você,
busca sentidos em você para não perde-los;
a natureza é perfeita por você,
é em sua perfeição que a natureza se espelha;
é em sua serena voz que ela busca os mais belos cantos para os pássaros;

A sua beleza foi plagiada pelas mais belas flores da primavera,
as únicas que não se vão ao termino das mais belas estações;
o ar busca purificação em seus puros e sinceros olhares;
os oceanos buscam cristalinidade nos seus cristalinos sorrisos.

Me sinto orgulhoso por amar a perfeição da natureza,o espelho da perfeição,
dependo de você superiormente!

Você é minha perfeita,te amo..

Para detê-lo, precisa fazer muito mais do que andar. Mais do que correr. Você vai precisar voar.

Não tenho medo do perigo
Tenho medo de perder você
Assim eu serei o seu abrigo
Quando o mundo inteiro escurecer
E no teu abraço sinto aliviar
Aquilo que me machucou
Me mostra que o mundo é bem melhor
Quando a gente encontra uma flor

Você não precisa saber quem é o vencedor dentro de uma batalha usando artes marciais. Essa é a beleza desta arte.

Até hoje, vou te contar, eu penso na mensagem que você nunca mandou, nas coisas que você nunca me disse. Ainda espero, em silêncio e relutante. Lembro da gente nas músicas que você nunca me dedicou. Sinto saudade de você, que nunca foi meu. Do nós, que sempre foi eu. Saudade da coisa mais linda que já me aconteceu, mas que na verdade, nem chegou a existir. A loucura mais sensata da minha vida, ou a sensatez mais louca, quem sabe? Amei muito e de verdade, não nego. Ele ou uma idealização, não posso distinguir ao certo, mas era amor e isso não é contestável. E hoje eu me pergunto, com a minha vida seguindo tão bem e a ausência despercebida num canto, se ainda amo. Nada mudou, além de mim, e tudo parece tão diferente, tão distante, tão fora de mim e dessa vez, acredite quem quiser, por repulsa minha. Mas creio que seja um quase ou pós amor, muito carinho, alguma coisa menor e bonita assim. Porque, seja lá o que ainda resta, é quieto e não grita mais nos meus silêncios, nos meus ouvidos. Não me tira o sono, não me tira o juízo, a paz. Não é espaçoso, muito pelo contrário, compacto. Dizem que o amor é assim, calmo, sereno, brisa. Mas eu não acredito nesse amor que não invade, não vira do avesso, não desarruma. Não consigo imaginar o amor batendo na porta, comportado no sofá. Esperando você oferecer um copo d’água, café, bolo. Com licença, por favor, muito obrigada. Não o meu amor, não comigo. Meu amor pula a janela, põe os pés no sofá e pede mais uma almofada. Reclama que tá com fome e abre a geladeira pra ver o que tem de bom. Rouba o controle, muda o canal, faz bagunça. Meu amor é tempestade, terremoto, erupção. Brisa, comigo, só o fim, só sem mim. Sereno, deixo claro, só meu adeus.

Nunca diga que ama uma pessoa sem realmente amá-la. Ou Você a Assustará ou fará ela acreditar em um falso sentimento.

Triste é quando você percebe que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro a se pagar, uma carga muito grande pra carregar. Momentos que deixei passar em branco, amigos que não valorizei, histórias que se perderam. As vezes me bate um certo arrependimento. Ter dado início a certas coisas e ter deixado o que era importante (e eu não enxergava) de lado. Mas a vida é assim, colhe o que planta. Cada atitude, sua consequência.

Eu me enganei demais com você, pensei que pelo menos como amigos seriamos para sempre, amarga ilusão que alimentei ferozmente.
Hoje em dia você me ver passar e fingi que nunca vivemos as mais profundas emoções!

Você não precisa gostar de ninguém, só precisa saber conviver.

Calma, não é tão complicado como você pensa e nem tão simples como os conselhos que te deram.

Por que amo você?
Porque, para mim,
você é meu tudo,
você é linda,
você é especial,
você é o que sou,
você é a raiz do meu viver,
você é a minha companheira
de todas as horas,
você é minha grande amada,
Mulher virtuosa que sempre
será o meu grande tesouro.
Te amo.