Sem você

Cerca de 254108 frases e pensamentos: Sem você

Você pra mim foi tudo
E eu insisti em ter você de volta
E mesmo sem querer me prendo em você
Porque sinto que faz falta

E eu não consigo mais te sentir
Por mais perto que esteja eu posso ouvir
E perceber e te dizer que era você

Inserida por pensador

“ O problema não é você e sim os outros”
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Não fuja do propósito que Deus tem pra sua vida. Normalmente nos sentimos fracos e debilitados diante de uma dificuldade, a tendência é fugir, se afastar, e por fim dizer que não conseguimos, que não podemos, que somos pequenos. Agindo dessa forma começamos viver uma vida que não é a nossa, então, dificilmente viveremos a plenitude de Deus em sua totalidade. Levante-se e continue caminhando em rumo àquilo que o próprio Deus colocou no seu coração. Você não é fraco, você é forte porque Deus já te fez mais que vencedor. Ainda que falem que você perdeu, que você não é nada, prossiga para o alvo, porque você tudo pode naquele que te fortalece.

Inserida por CICEROEUCLIDES

Se esquecer você é a única opção para ter uma vida feliz, então eu adoraria ficar preso nessa dor para sempre...

Inserida por ThiagoCalmon

O mundo não está nem aí para você, faça sua parte, seja você a diferença no mundo de "iguais."

16/09/19

Inserida por GabrielFrases

Ar do meu Balão

Você enche o ar do meu balão e mantém ele lá no alto, mesmo quando estou com os pés no chão é esse mesmo ar que me aquece e ao mesmo tempo me acalma nas noites frias, ou posso afirmar também que é dele que eu tiro a minha principal fonte de respiração, tão pura que rejuvenesce diariamente o meu coração, corpo e mente.
Sou abençoado pelos teus sorrisos, pela tua sinceridade, pelos teus cuidados e agora coberto pelo que á de melhor em de ti, revelo em palavras a força crescente do meu amor por ti e sei que através dos quatro ventos, o mundo inteiro saberá que você é o meu fôlego de vida.

Inserida por ricardo_souza_5

Em uma vida, você amará muitas vezes, mas somente um amor queimará sua alma para sempre.

Inserida por ThiagoCalmon

A vida é como você lida com o Plano B.

Inserida por ThiagoCalmon

O dia que você se apaixonar por você, você amará toda a existência.

Kairo Nunes 08/09/2019.

Inserida por KairoNunes

Eu sou o caminho a verdade e a vida ...
Você é o caminho a verdade e a vida.

Kairo Nunes 16/09/2019.

Inserida por KairoNunes

O domingo é sombrio e sem graça.
Ás flores de varias cores não me chama mais atenção.
Os demônios não pensam em me devolver você.
Jamais te chamarei pra junto de mim.
Domingo sombrio.
O meu coração e eu decidimos acabar com essa ilusão.
Mas desta vez não me deixei chorar
Oh quão feliz estou por ser livre!
A morte não é uma boa amiga, pois na morte eu não estarei mais respirando...
Domingo sombrio!
Eu estava apenas sonhando com você.
Você não pode mais sair do meu coração!
Querida, eu espero que o meu sonho nunca assombre você.
Meu coração está lhe dizendo o quanto te quero, o quanto és real na minha vida.

Inserida por eraldocosta13

A pessoa esqueci tanto de você que quando for lembra 😂 você já esqueceu dela também 😉

Inserida por Ivan2030

Minha paz
Observar o horizonte no fim de tarde, do alto de uma montanha. Olhar para a Lua e as estrelas na calada da noite silenciosa e calma. Caminhar descalço, bem cedinho, olhando para o mar. Tudo isso me traz paz. Essa mesma sensação eu sinto quando estou com você.

Inserida por ricardo_souza_5

Quando os porquês de suas ações estão claros para você, automaticamente seus objetivos estarão mais propícios a acontecerem.

Inserida por ALISON2

Você está onde está, porque você é você.
Se as outras pessoas fossem como você, elas estariam onde você está.

Inserida por mentalidadesdepoder

não preciso de muito para ser feliz, apenas de você comigo

Inserida por leandro_hungria

Você é a melhor porção do amor! Um sem o outro, nenhum se completa. E eu sem os dois, não existo.

Inserida por GilBuena

A mais bonita das noites passei com você.

Inserida por Ronaldomello

Chegastes na hora errada.
Quando não era mais para ser.
Contudo, não consigo.
Parar de pensar em você.

Inserida por iolandabrazao

Que saudades da porr* de você. Acho que nem lembro o timbre da sua voz, do seu jeitinho que só você tem. E nem me lembro daquele dia que fomos comer uma pizza e nem sabia que você não gostava de pizza, mas tomou 2 litros de coca-cola sozinha.
Juro que não me lembro um dia se quer do seu abraço, carinho, cafuné, beijo. E se eu disser que saio de casa sem querer te trombar na rua, estou mentindo, mas quando saio e não quero te ver, é quando te vejo. Eu te encaro você me encara e desvia o olhar.
Meus amigos já estão de saco cheio de tanto ouvir o seu nome, seus defeitos, qualidades, gostos, perfume, e por falar em perfume, sinto ele do nada as vezes, e Meu coração te sente. Você foi tudo que sempre quis, e eu tive mas não conseguir acreditar em tudo que me dizia, nas promessas, juras de amor, as viagens, que iríamos morar juntos ao fim do ano. Mas calma, a culpa não é sua por eu não acreditar no teu amor, que era o mais sincero, a culpa por acreditar em outras pessoas que mentiram para mim, que me usaram e quebraram minha confiança, me machuquei muito e estava com medo de me machucar novamente, desculpa. Desculpa por não te valorizar.
Hoje eu sei que te amo, e você não acredita em mim, não mais! Espero que a vida passa nos unir novamente e que Deus nos dê a graça de viver tudo que foi interrompido. E quando você enxergar todo esse amor, vou te conquistar todos os dias e não vou parar de te conquistar mesmo já te tendo, só para fazer tudo o que sempre quis: te amar incondicionalmente. Gostaria de ter você aqui comigo enquanto escrevo tudo isso é como se fosse olhando diretamente nos vossos olhos e segurando as suas duas mãos.
Te amo, estou com saudades de você!

Inserida por Anderson_Alfredo