Sem você
Você não acha estranho que quando você é criança todos o encorajam a seguir seus sonhos mas quando você é mais velho, de alguma forma ficam ofendidos se você tentar?
Quero que você saiba :
que eu sempre acreditei ! ...que você
existiria e um dia me encontraria ,
eu sei que o tempo não espera ,e ele é
mais rápido do que a mim e desde o momento que lhe reencontrei só me
arrependo o de não ter mais tempo
pra viver contigo ,pois cada minuto
contigo é magico é maravilhoso e
você me faz muito bem ,me torna mais
vivo a quando seus pensamentos
estão com os meus respiro e sinto
a vida muito melhor .
Eu só queria você aqui agora, jogando conversa fora,sem ter hora pra ir embora,e esquecer o mundo lá fora...
Prometa que quando não tiver mais espaço para você, você vai partir com a certeza de que fez o que pode. sem se culpar. sem se maltratar. sabendo que dificilmente as pessoas vão ser como você, vão agir como você, ou ser sinceros da mesma maneira que você é.
Não procure abrigo em rota de tornado. Pode até estar tudo calmo e tranquilo, porém você sabe que ali não é nada seguro.
Assim é o amor. Não deposite seu amor em uma rota de tornado. Se você sabe que a pessoa, por onde passa só faz estragos. Se afaste antes de se machucar.
Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É um absurdo V. Exa. aqui fazer um comício, cheio de ofensas, grosserias. V. Exa. não consegue articular um argumento. Já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para V. Exa. é ofender as pessoas. Não tem nenhuma idéia. Nenhuma. Só ofende as pessoas. Qual é sua idéia? Qual é sua proposta? Nenhuma! É bílis, ódio, mau sentimento, mal secreto, uma coisa horrível. V. Exa. nos envergonha, V. Exa é uma desonra para o tribunal. Uma desonra para todos nós. Um temperamento agressivo, grosseiro, rude. É péssimo isso. V. Exa. sozinho desmoraliza o Tribunal. É muito ruim, é muito penoso para todos nós termos que conviver com V. Exa. aqui. Não tem idéia, não tem patriotismo, está sempre atrás de algum interesse que não o da Justiça. Uma vergonha, um constrangimento.
Não confunda minha gentileza com interesse por você. Não é porque te mando um “bom dia” pela manhã ou curto sua foto no Instagram que desejo ficar com você. Não confunda carinho sincero com dar em cima. Não se gabe e nem crie histórias na sua mente só porque elogiei sua imagem ou encaminhei uma mensagem. É, há pessoas que não podem receber um centavo de moral que já se acham essas coisas todas, ficam se alegrando demasiadamente por uns poucos e rasos “likes”.
CASTELO FORTE
Você deve conhecer Martinho Lutero como o pai da Reforma e tradutor da Bíblia para alemão. Mas o que poucos lembram é que ele também compôs 37 hinos, sendo o mais popular " Castelo Forte ", também conhecido como Hino de Batalha de Reforma. Existem pelo menos 70 versões diferentes em inglês. A versão mais conhecida em português contém as palavras " Castelo forte é o nosso Deus, escudo e bom refúgio " ( CC 323 ).
O hino de Lutero baseia-se no Salmo 46, que fala sobre o refúgio e proteção que Deus oferece em tempos de aflição ( v.1 ). Perigos como desastres naturais ( vv.2-3 ) são uma realidade sempre presente. O mundo já experimentou grande devastação e destruição causadas por terremotos, maremotos e furações. E Jesus nos avisou de uma futura catástrofe de proporções cósmicas ( Lucas 21:11, 25-26 ; Mateus 24:29-30 ; Apocalipse 16:18-21 ). Mas não importa o que acontecer, ou o quanto as circunstâncias forem adversas, aquele que fizer de Deus o seu refúgio e fortaeza, estará seguro ( Salmo 46:1-3 ).
Vivemos em um mundo repleto de conflitos ( vv.8-9 ), onde é normal a hostilidade e guerra entre as nações, inúmeras delas travadas nestas últimas décadas. Mas Jesus falou sobre guerras ainda maiores ( Lucas 21:9-10 ; Mateus 24:6-7 ) e a última guerra do mundo, a de Armagedom ( Zacarias 14:2-3 ; Apocalipse 16:12-16 ; 19:11-21 ). O resultado desta batalha apocalíptica será a vitória para o povo de Deus ( Salmo 46:5 ) e paz para o mundo ( v.9 ). Por duas vezes somos assegurados que o " Senhor Todo-Poderoso " está conosco; nosso Deus é nosso refúgio ( vv.7,11 ).
Não importam as circunstâncias, Deus nos chama a " ... [ parar ] de lutar e [ saber ] que Deus [ Ele é ] Deus... " ( v.10 ). Com esperança nele, cantare-mos " Castelo forte é nosso Deus, escudo e bom refúgio ". - K. T. Sim
Leia: Salmo 46
Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição ( v.1 ).
Examine: O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em que me escondo. Ele me protege como um escudo; ele é o meu abrigo, e com ele estou seguro ( Salmo 18:2 ).
Considere: Quais provações e aflições você está enfrentando ? Por que é tão difícil aquietar-se na presença de Deus ?
Difícil explicar, mas quando fico pensando em você,me torno um poeta,cada palavra que me vem a cabeça, vem em formas carinhosas para te elogiar a altura. Olhando para você, viro um admirador, sabe porquê ? Porque eu admiro apenas uma beleza, um sorriso e apenas a pessoa mais bonita do mundo que é você …
´´ Chutei o vento, sorri para o nada,
lembrei dos momentos,das conversas na madrugada.
você é o verso Oceano do Djavan,
é a poesia que decanto pela manhã,
é o motivo do sorriso no meu rosto
me abraca é de graça não paga imposto,
vem! Deita a cabeça no meu peito e calma
bem, deixa eu acalmar sua alma.
Leonardo Kerigma - Romance
Você pode até se decepcionar sempre tentando achar a pessoa certa,mas um dia essa pessoa vai aparecer e te abraçar sem você pedir,ela vai rir de todas as suas piadas sem graça,sabe porque ? Porque a pessoa certa não vai querer que nada atrapalhe a sua felicidade..E a melhor coisa é que ela sempre vai querer estar com você independente do que seja,mas ela vai estar ali te amando como ninguém mais te amou ❤
Não sei ser amado
Definitivamente eu não sou como você
por isso não mereço seu amor
Sinto que não sei retribuir, então
fico em duvida se realmente te amo;
Por nosso amor ser tão distinto
tenho essa duvida cruel
em minha mente
O meu amor é sem graça,
desajeitado e frio.
E mesmo você dizendo
que "cada um ama do seu jeito"
e que adora o meu amor
por você; Eu sei que esse tipo
de amor não fazer bem, fazer
chorar e machuca; E eu não quero
que você sofra. Quero preservar
a sua felicidade.
Sou acostumado a mendigar amor
e com você não preciso, sou amado
em quantidade, porque é profundo, sincero e inocente.
Não mereço alguém assim...
sem que eu tenha custos e sem
que eu tenha que me esforçar
para ter amor
Você vai pensar que nunca vai poder
me esquecer, ou superar, mas querido, você vai, eu sei que vai,
porque você é foda!
Peço que não me esqueça,
que se lembre de mim quando perguntarem se alguém
já abriu mão de algo, para a sua felicidade.
Se você não está satisfeito com seu corpo, faça exercícios para melhorá-lo, se já faz exercícios... pratique mais ainda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de saudades eternas
- Eu Não Existo Sem Você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você