Sem Sentido
Chega uma hora que descobrimos que a vida não é tão sem sentido sem aquela pessoa. Chega uma hora que descobrimos que estamos muito vivo e que queremos viver.
Não se questione sobre as coisas simples, Elas Podem não Fazer sentido mas te fazem feliz. Apenas aproveite!
"Não da pra viver sem amor, a vida não faz sentido sem amar."
Ok! Podemos amar um peixe, um gato, uma coruja... Temos a arca de Noé inteira pra desfrutar do amor.
Somos o futuro
Mais uma noite acaba
Mas não acaba o sentir
Um sentido quase raro
A novidade está por vir
Todo dia é um novo ar
Alguma coisa pra respirar
Estando nessa plenitude
Na eminência de atitude
É claro que haverá então
Outra paisagem lá fora
Somos o futuro, irmão
Quer mesmo dar o fora?
Opto por prosseguir aqui
Um tanto longe de mim
Ainda refletindo comigo
Motivado, mesmo sem ti.
Ciúme deve ser como tempero e sentido, apenas de leve.
Um coração dominado por este sentimento pulsa por algo vão.
Sentimento não é ditado, nem enclausurado...quem sente, sabe...quem finge, também.
Se o ciúmes é maior que o amor é um indício de que não o tens...
As vezes penso que tudo já está sem sentido em minha vida! É como se estivesse faltando algo. Os dias passam e meus pensamentos se tornam cada vez mais longes... longes do meu olhar... longe do meu mundo... mundo esse que está conpletamente fora de sí...
Quando nada mais me fizer sentido,
só quero ouvir o cantar dos anjos.
E deixar voar a alma.
Vera Queiroz
Cada musica um sentido na sua vida, uma lembrança do passado ou um momento no presente, mas há sempre uma musica simples e singela que nos lembra algo especial
Eu só quero caminhar na beira do mar
Com as mãos dadas
Sentido a brisa no rosto
Seu perfume gostoso
Acariciando seu corpo
E neste instante
Poder te beijar.
O verdadeiro sentido do fracasso não é lutar e perde, Fracassado e quem desiste de lutar por medo do fracasso.
Muitos rap's do mundo inteiro, esqueceram o valor da musica, o sentido de canta-las. Hoje em dia só pensam em dinheiro, e esquecem de mandar mensagens de carinho, amor, humildade, para a humanidade.
É em tarde como essas, que ponho-me a pensar...
Qual será o verdadeiro sentido da vida?!
Eis a questão, eu realmente não sei !
Não sei se a vida se resume em festas,dinheiro, paixões, amores!
Creio eu que, talvez a vida deva se resumir nos sorrisos inesperados,nas lágrimas de dor ou alegria, nos abraços que acolhem, nos olhares que envolve, nos mais simples momentos!... Não se é preciso muito para ser feliz!
Engana-se você, que pensa e vive de maneira “banal”... Hoje, podemos ter muita coisa! Sim, muita mesmo, porém, tudo tem um fim, exceto as lembranças! Essas, ficam ao nosso lado até o nosso ultimo sopro de vida!
Hoje em dia, às pessoas esqueceram o sentido do amor, e só pensam em dinheiro, eu particularmente penso em dinheiro.
Obviamente penso em amor, mas, isso é meio complicado, afinal, sempre me decepcionei com esse lance de "amor"
Veja bem, se eu ganhasse 1Milhão hoje, eu seria totalmente feliz, e com certeza amaria meu dinheiro, então sou um cara que pensa em dinheiro e amor junto. :)
