Sem saber que o pra sempre sempre Acaba
O que tem por fora é só uma embalagem para proteger o que temos por dentro, a embalagem acaba sempre sendo jogada mas o conteúdo, bem é isso que realmente conta.
A amizade sempre encontra a largada correta para o amor, mas acaba errando a chegada quando algo ruim acontece.
E é sempre melhor o impreciso que embala do que o certo que basta, porque o que basta acaba onde basta, e onde acaba não basta, e nada que se pareça com isto devia ser o sentida da vida...
É estranho e difícil de entender porque quando tudo parece bem sempre cai uma tempetade e acaba com toda a paz do ser humano, é mais difícil ainda entender como um único ser tem o poder de transformar um dia bom em algo tão ruim, espero que está pessoa seja capaz de em um futuro bem próximo enxergue o tamanho do mal que me causou.
Quanta confusão, promessas e desencontros.
Quando o assunto é a gente o assunto sempre acaba.
Mesmo tendo tanta coisa para dizer.
A vida parece como os desenhos do Scooby Doo... a gente sempre acaba descobrindo que na verdade os monstros são pessoas que se menos esperam ser.
E a gente é assim: briga, fica de mal, fica um tempo sem se falar. A gente sempre acaba, mas nem dá tempo de respirar e olha só, a gente já tá se amando.
Quem disse que o PARA SEMPRE SEMPRE ACABA, concerteza não conhece o DEUS da Bíblia e o céu que Ele preparou.
HEI! VOCÊ.
Hei! Você que ama demais
Não faça isso com sua vida
Pois sempre acaba em partida
De ser que não te ama mais.
Hei! Você que sonha demais
Acorde para a realidade
Pois sempre acaba em saudade
De um ser que não sonha mais.
Hei! Você dê um adeus à tristeza
Arranque ela de sua vida
Pois sempre em lagrimas ela é tida
Em um coração de pureza
Hei! Você hoje é um dia de felicidade
Um dia de olhares sinceros de um ser
Que nunca soube o que é ter
Um amor com toda verdade sem maldade.
MAX FRANÇA
“Nem toda historia começa com "Era uma vez" e acaba em "Viveram felizes para sempre" algumas simplesmente "Continua..."”
"Suporta as falhas alheias,reprovar não vale a pena,
quase sempre quem censura,acaba no que condena."
E acaba sempre tudo igual
Ninguém esquece no final
E os dias viram só recordação
Você no seu mundinho e eu
Rindo do que aconteceu
Foi só mais uma história de verão
Existem pessoas tão teimosas que não adianta querer discutir, a gente sempre acaba saindo de errado.
De alguma forma algo sempre acaba me levanto até você, quando quase acredito que não sinto mais a sua falta, quando estou me convencendo que não tem mais nada nesse presente que nos ligue, algo de inevitável acontece levando meus pensamentos até as lembranças tuas. Toda força que parecia presente então se transforma em uma respiração, uma longa respiração. É apenas uma foto sua, que me apareceu, em meio as fotos de amigos de amigos, e lá você está. Meu sorriso sai, involuntário.
Nesse momento, um momento tão longo que anestesia meu corpo, sua lembrança, o seu sorriso. Uma imagem, tantos pensamentos, tantos sentimentos, ainda, tantos sentimentos. Adormecidos, quase sufocados, indignados por ainda estarem por aqui.
É difícil resistir a tentação de não olhar as outras fotos, mesmo sendo difícil assumir a fraqueza, a vontade é maior. Não vai ser bom, não vai fazer bem, a expectativa em ver mais de ti, de te ver sorrir e feliz, tão longe, tão bem, tão sem mim. São sensações tão inesperadas, tão de surpresa a colocar em dúvida tantas certas, ao mesmo tempo bem como o presente, ao mesmo tempo pensando em como seria agora, você aqui.
Então vem a mente, sabe, aquelas coisas que eu gostaria de dizer, coisas que não mudam nada, coisas que eu simplesmente me imagino te dizer, coisas que você talvez nem imaginem que estão aqui. Coisas que só com o passar do tempo e com a distância consegui perceber, quanta coisa que às vezes tenho aqui, me faz por breves momentos ter uma coragem arrumar alguma desculpa para te procurar, só pra conversa, só pra contar, por contar. Dentre elas algumas desculpas. Passam tantas coisas na cabeça, tantas conversar que poderiam acontecer, são diálogos jogados ao nada. Imprevisível, somos um ao outro um pouco menos que apenas estranhos. Diferentes.
Eu, que relutava em mudar, aprendi da pior maneira que eu mudaria, que não permaneceria sempre igual, aprendi quando a distância chegou e o tempo te levou, e assim aprendi que a vida sem ti faria de mim outra pessoa, aquela pessoa que você conheceu só era o “eu” por ser parte de você.
Se um dia eu tiver a oportunidade, ao te ver, de dizer algo, seria: Sinto saudades de mim, desse eu que encontro em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
