Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 606402 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

⁠"Não há nada mais belo do que acordar todos os dias ao seu lado, sentir sua respiração suave e perceber que, não importa o que aconteça, sempre estaremos juntos."

⁠Seja tudo que tenha para ser, tanto bom ou ruim, pois saiba que no fim não há diferença. Até mesmo o assassino é só um poeta que expressa sua arte de formas intensas.
A vida imita a arte ou vice-versa, até nas mais horrendas situações.



Só a lei que conduz à liberdade é verdadeira - disse Fernão. - não há outra.

⁠Há palavras que não são ditas, nem escritas, mas berram dentro dos ouvidos vindas do coração.

⁠Sem liberdade não há progresso.

⁠Gestar é sentir o mais forte elo entre os seres, é um amor tão profundo que não há nada suficiente o bastante pra explicar, é a vida acontecendo.

Não há tempo para mais nada… Assim é a vida e ninguém escapa vivo desse mundo. Ainda há tempo, então viva por prazer, amanhã pode não ser mais. Coma o que quiser, caminha ao sol, toma banho no mar… Diga a verdade quando sentir. Seja louco, seja tolo. Seja estranho. Seja você mesmo, não há tempo para mais nada.

Nanea Hoffman

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída aos atores Keanu Reeves, Christopher Walken, Anthony Hopkins e Richard Gere.

...Mais

Se você parar e pensar, vai ver que não há outro sentido senão buscar a Deus.

- " Não diga mais nada, se nao me entende e nao me aceita do jeito que sou, é porque nao há sentimento da sua parte".

A tua ansiedade ou o teu receio não alterarão o curso das horas. Aguarda o que há de suceder, sem que te imponhas sofrimento desde a véspera. ..

Esse espírito de entardecer, de crepúsculo, que não permite ver a imensa heterogeneidade que há nas causas intrínsecas e extrínsecas dos fatos, nos fatores que cooperam para que ele seja o que ele é.

Não há alternativa à miséria absoluta senão o seu próprio fascismo potencial.

Há coisas que não voltam, há momentos que não vão voltar ...
você pode querer voltar, fechar os olhos, voltar os passos pra trás, mas não vão voltar.
Você pode repetir a canção mil vezes, você pode tentar, retentar, e tentar mais uma vez, que não vai voltar.
Há momentos que serviram apenas pra acontecer e ficarem guardados numa caixinha bem secreta, aquela que você deixa bem escondida no guarda-roupa, que de vez em quando você encontra, e relembre, mas não volta.
Esses momentos só servem pra ficar na memória, não voltam, não foram feitos pra voltar, e sim pra guardar.

Um líder que não cuida de suas próprias finanças não pode ter a audácia de querer ter seguidores, haja vista que, se um incompetente guiar outro incompetente, ambos alcançaram o mesmo destino final, a saber: o fracasso.

Há quem diga que a pior coisa do mundo, é você ser mal interpretado por quem ama.
Eu digo que não, a pior coisa do mundo, é você ser marionete sentimental do outro.
É estar sujeito a ventos e tempestades...
Ah, mas isso faz parte do amor!
Não quando começa a ferir seus sentimentos e sua dignidade.
E quando isso acontece, é chegada a hora de parar.

A perfeição consegue-se não quando já não há mais nada para acrescentar, mas sim quando já não resta nada para tirar.

No momento quero saber direitinho o que não quero pra mim. Há muitas possibilidades na vida, e a gente precisa escolher. Então, mais simples decidir o que não é bom pra mim, o que realmente não quero na minha vida e deixar a vida seguir com suas possibilidades ... mesmo aquelas que talvez não venham a ser a minha primeira escolha, e deixar que a vida mostre a resposta, pois já passaram pela minha seleção natural!!!

LUAR DO SERTÃO

(Letra de música)

Não há, oh gente
oh não, Luar
Como esse do sertão

Oh que saudade
Do luar da minha terra
Lá na serra branquejando
folhas secas pelo chão

Este luar cá da cidade
Tão escuro
Não tem aquela saudade
Do luar lá do sertão

Não há, oh gente...

Se a lua nasce
Por detrás da verde mata
Mais parece um sol de prata
Prateando a solidão

E a gente pega
Na viola que ponteia
E a canção
É a lua cheia
A nos nascer do coração

Não há, oh gente...

Coisa mais bela
Neste mundo não existe
Do que ouvir-se um galo triste
No sertão, se faz luar

Parece até que a alma da lua
É que descanta
Escondida na garganta
Desse galo a soluçar

Não há, oh gente...

Ah, quem me dera
Que eu morresse lá na serra
Abraçado à minha terra
E dormindo de uma vez

Ser enterrado
Numa grota pequenina
Onde à tarde a sururina
Chora a sua viuvez

Não há, oh gente...

Não há poder na Terra capaz de quebrar o poder do orgulho, exceto o Evangelho de Cristo.

Não há necessidade de temer o caos que está ao seu redor hoje. O que parece caos está sob o controle cuidadoso de seu Salvador.