Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Quem realmente ama alguém, quer ver o outro amando e sendo amado, mesmo que não seja em seus braços...
Feche os olhos e sorria.
Ela mudou a forma de amar e não foi pela intensidade, pelos sentimentos, pelo tempo, mas pela promessa de ser feliz. Quantas vezes o sorriso fugiu de cena, a gargalhada tornou-se muda, a alegria repousou na despensa trancada. Quantas vezes quis ir, mas ficou. Quantas vezes quis falar, mas calou. Quis abraçar, mas cruzou os braços. Quis, mas não fez. Sim, com do tempo se esquece o que é sorrir, ter paz, ser amado, desejado, acariciado. No entanto, o que não se pode é esquecer de ser feliz. Por isso, não brigue, abrace; não grite, sussurre; não peça, faça; não tema, arrisque, não ame pouco, ame muito, sempre. O tempo leva o que você quer, mas também o que não quer, por isso, que seja intenso, sempre. Sim o amor dita um novo ritmo e o tempo pode parar, como em uma história que você pode voltar para as páginas que mais gostou para relembrar. O amor te dispõe inspiração para poder escrever com paixão, para lutar com devoção, para não cair na tentação, o amor engrandece o coração. É difícil entender o motivo, mas a única coisa que vai restar quando tudo se acabar é o que você carregar no coração. Mas nunca esqueça de deixar um lugarzinho meu lá, pois é onde decidi que quero morar.
São os interesses, materiais e ideais, não as ideias, que dominam imediatamente a ação dos homens.
A língua
Não obstante pequena e leve, a língua é, indubitavelmente, um dos fatores determinantes no destino das criaturas.
Ponderada – favorece o juízo.
Leviana – descortina a imprudência.
Alegre – espalha otimismo.
Triste – semeia desânimo.
Generosa – abre caminho à elevação.
Maledicente – cava despenhadeiros.
Gentil – provoca reconhecimento.
Atrevida – traz a perturbação.
Serena – produz calma.
Fervorosa – impõe a confiança.
Descrente – invoca a frieza.
Bondosa – auxilia sempre.
Descaridosa – fere sem perceber.
Sábia – ensina.
Ignorante – complica.
Nobre – cria o respeito.
Sarcástica – improvisa o desprezo.
Educada – auxilia a todos.
Inconsciente – geral desequilíbrio.
Por isso mesmo, exortava Jesus: “Não procures o argueiro nos olhos de teu irmão, quando trazes uma trave nos teus”.
A língua é a bússola de nossa alma, enquanto nos demoramos na Terra. Conduzamo-la, na romagem do mundo, para a orientação do Senhor, porque, em verdade, ela é a força que abre as portas do nosso coração às fontes da vida ou às correntes da perturbação e da morte.
(Mensagem do espírito André Luiz)
Não se qual foi a causa
E quais serão as conseqüências
A borboleta bate as asas
E o vento vira violência
Não sei a soma exata
Só a ordem de grandeza
Não sermos literais as vezes faz nossa beleza
As vezes faz nossa cabeça um par de olhos
Um por de sol as vezes faz a diferença
nao pense
nao pense que me umilhou.
nao pense que me machucou.
voce so me alertou.
que voce nao e me grande amor.
Já tive um grande amigo à fim de mim... Mas ele eu dizia que ele era meu amigo e não queria estragar isso.
Hoje sou uma grande amiga afim de um antigo amigo...
Conversa Entre Amigas...
Nem sempre o amor que agente acha que é verdadeiro é,não vai nessa pelo simples fato do coração bater mais forte ou mais rápido ao lado da pessoa,pra ser verdadeiro necessita bem mais que isso,necessita de afinidade,paixão,respeito e confiança,por isso eu digo... É necessário sentir a pessoa pra depois dizer... Esse sim é amor verdadeiro.
Por mais que você possa saber o respeito, o carinho, a confiança que tenha na pessoa pela amizade, essas mesmas qualidades são totalmente diferente quando relacionada ao amor.
Mas se você é daquelas que acredita que quando se tem um amigo é muito mais fácil tirar dele a verdade que ele é, deixe o tempo correr por que der repente você pode acordar no dia seguinte e contar tudo ou simplesmente deixar o tempo passar...
Não criei um perfil em redes sociais pra expor minha vida, pra expor o meu eu, pra expor o que tenho, nem o que faço. Criei pra viver, pra sentir, pra escrever , pra interagir e se possível for ,amar pessoas que balançam no mesmo nível que eu. Gosto de falar do que é interessante e do que não é também quando realmente for do interesse de todos, e não sei ser quem eu não sou pra agradar uma minoria que nem sabem quem são dentro de si mesmos. Todos dias viajo com meu pensamento buscando palavras em meu coração qUe definam meus sentimentos, meu estar com Deus e o que posso oferecer a quem me lê, a quem me gosta , a quem me entende e a quem decifra a grandeza de Deus em cada letra que ele entregou a mim, e se não for o bastante pra muitos fico com aquela canção que diz "não importam o que vão pensar de mim "...EU QUERO É DEUS", sou grata a cada afeto que recebo, e vejo que cada um deles são consequências do
que sai de mim, porque nehum fruto é gerado se a semente não for plantada, e nenhuma árvore é apedrejada se não estiver de frutos carregada. Um conselho dou a cada pessoa que respira como eu, seja você, com seus princícios e valores e jamais permita que o querer do outro, o desenhar do outro anule o seu querer, o seu viver e a vida que há dentro de você.
Não me julgue pela aparência, mas sim por minhas atitudes, são elas que comprovam o quão diferenciado sou dos demais.
Comecei a me amar,quando aprendi com a vida que não devo fingir o que não sou,pois fingir me cansava,quando me assumi ficou tudo mais fácil ,tudo leve e não precisava provar nada pra ninguém só para mim mesma,comecei a me achar única com minha identidade própria meu valor,e no meu interior meus tesouros íntimos que só a mim me pertence ,só a mim me interessa,me basta Deus saber tudo de mim,tenho a consciência tranquila em tudo que faço,mas isso não me torna melhor que ninguém,mas me orgulho de não ter do que me arrepender,e bem sei o que não quero ser,e assim vou seguindo até onde Deus quiser que eu vá.
Quando você mente para mim, de fato não me irrita tanto. O que me irrita é o fato de você pensar que sou idiota para acreditar.
Olha, não peço muito, apenas sua mão, tê-la como um sapinho que dorme assim feliz. Preciso dessa porta que me davas para entrar em seu mundo, essa pecinha de açúcar verde, de redondo alegre. Não me emprestarás sua mão hoje nessa noite de fim de ano de bobeiras roncas? Você não pode, por razões técnicas. Então a pego no ar, entrelaçando cada dedo, o pêssego sedoso da palma, e o dorso, esse país de árvores azuis. Assim a pego e a sustento, como se dela dependesse grande parte do mundo, a sucessão das quatro estações, o cantar dos galos, o amor dos homens.
Meu Tesouro Precioso
Guardei dentro de mim o meu tesouro bem mais precioso.
Não era jóias nem prata muito menos era ouro.
Fiz do meu peito um cofre que guardava o seu amor.
De certo não foi pra sempre mas certamente darei muito valor.
Pois tal sentimento esse que eu nunca senti antes.
Triste por você ter ído embora em fim sigo adiante.
E nessa longa estrada minha companheira era a tristeza.
Pois por diversas vezes a tua face não saia de minha cabeça.
Lembrando de seus lindos olhos cor de mel.
E olhando para o alto percebi que era tão lindo quanto o céu.
E de muitas lembranças que me ocorreu.
Não pude deixar de esquecer o último beijo que você me deu.
Beijos doces eram os teus.
Que Incomparavelmente eram melhores que os meus.
Ouça-me com atenção! Isso que falo não são meras palavras.
Mas sentimentos puros que saem do coração.
O amor em mim morreu e agora pude sentir.
Infelizmente não tenho mais você pois já te perdi.
Mas um dia irei te reencontrar.
Pois do lado da felicidade novamente quero estar.
Em meu coração mora a esperança de um dia te ver.
Dormirei agora para mais tarde sonhar com você.
