Selar Amor
Quem corre atras do amor que veio i foi,
Disvaloriza o amor porque quando o amor é para nós vem,vai i volta sem ninguém ter seguido, por isto não corra atras do que já se foi se for teu voltará.
Tudo bem! Vou chorar mesmo assim, pois quem deveria esbanjar amor por mim, hoje esta dando as costas e me fazendo sofrer assim. Um dia vai perceber quanto inocente fui e quanta falta você me fez. Te espero no futuro e esse choro que esta vendo hoje mudará, se transformando em sorriso pela sua chegada.
Pode demorar dias, semanas, meses ou anos, porém quem te deixou na estrada iludida do amor, voltará para dizer, eu errei e quero mais uma vez, uma chance para te fazer feliz.
Eu só não quero mais viver a minha vida sabendo que eu encontrei o amlr. Aquele "amor da sua vida". Aquele que eu sempre acreditei que nem sempre foi feito pra durar e saber que o meu foi feito só pra existir.
Nosso amor pode durar um segundo, um minuto, um mês, um ano ou uma vida. Não importa…
O importante é que hoje estou com você e nada poderá mudar isso.
O amor não é fazer promessas e juras pro mundo todo ouvir. O nome disso é Política. O amor é outra coisa.
Quantas juras de amor você me fez? Quantas durou? Quantas foram verdadeiras? É não faça nada em vão! Jure quando tiver certeza. E quando realmente você possa cumprir oque foi dito.
Nossa!!! E foi tanto amor que virou cocô! Porque AMOR, ahhh o amor é algo sublime, um sentimento verdadeiro, não poderia nem deveria estar na boca de qualquer um. Amor não é um amontoado de frases soltas de ocasião, de carência ou sei lá de que! Amor é construção diária de convivência com defeitos e qualidades, amor é cuidado, é diálogo, é aceitação. É assumir que errou e pedir perdão. Por isso muito cuidado ao abrir boca para dizer a alguém que o(a) ama, porque você pode tá assumindo uma responsabilidade grande demais para cumprir.
QUE AMOR É ESSE?
Amor esse que só sinto por Você, quando estou com Você,quando penso em Você, quando estou a te abraçar a sentir os teus cabelos o suave Cheiro do teu perfume,e a olhar nos teus lindos Olhos e ainda quando tento encontrar uma explicação para que e por que, Deus no meu coração chega a dizer por que Ele me fez só para AMAR VOCÊ Eliza Souza ...
Sequência
Solidão é relativa.
Amor e paixão são opostos.
Os olhares se cruzam propositalmente.
A mente muda. Remuda. Inverte.
A hipocrisia vence (ou tenta).
A inveja contorna (ou aglomera).
Quem na lama entra, suja os próprios pés.
Quem com a faca se corta, leva consigo cicatrizes.
Faca de dois gumes. Duas sensações.
Duas caras. Uma alma.
Humano. Ser humano.
Que dissolve na terra...
Seu próprio húmus...
Onde reverte em primavera.
Desculpe, mas não aprendi a mendigar Amor. Eu acho que Amor tem que ser dado de livre e espontânea vontade. Dá-se de coração, não se for pedido "pelo amor de Deus"!
Aos amados amigos, desejo amor incondicional.
Daqueles que nenhuma distância interrompe,
nenhuma palavra ríspida, nem sequer de longe,
fere qualquer relacionamento.
Desejo a todo momento que ele seja feliz.
E no estado de felicidade, no brilho do olhar,
ele nunca esqueça, que onde quer que eu esteja
apesar da peleja, sua amizade nunca deixei de amar.
Menino prodígio poeta, com bolsos cheios de gritos de guerra. Suas bandeiras: poemas de amor e saudade... São trincheiras contra algoz realidade.
A única certeza que tenho na vida é a morte; fora isso, suponho que o amor, a humildade e a arte proporcionem uma condição na qual a essência divina manifesta-se na vida com serenidade e beleza bem mais intensas.
Lá vai a sereia perdida,
anda à deriva num barco,
sem rumo, nesta tempestade,
de amor, e de desilusão,
levando consigo um coração,
frio, gelado, com medo das palavras.
Servir, partilhar, verdade,
liberdade, amigo, sorrir,
falar, ouvir, dialogar,
compreensão, confiança,
compaixão, ternura, amar.
Anda à deriva, a nossa sereia,
neste barco sem rumo,
com medo das palavras fortes,
que tocam o coração gelado,
que derrete com medo.
