Sejam Felizes
Mais um dia Deus nos presenciou com o sopro da vida...
Então aproveite esse dia lindo e seja FELIZ...
A felicidade está em você... Contagie quem está ao seu redor...
se um dia a vida te der oportunidade de ser feliz que sejas feliz, mais se a tua felicidade depender do amor considera-te feliz porque te "AMO"
Seja feliz por você mesmo e jamais pelo outro. Nenhuma pessoa merece as tuas lágrimas e quem as merece não te fará chorar. Se ame em primeiro lugar.
Talvez eu seja um bobo que tenta achar um final feliz pra tudo, mesmo sabendo que, feliz mesmo, é não ter final.
É muito fácil dizer para o outro: sorria, o dia está lindo, seja feliz... Difícil é sentir uma tristeza do nada, como se a alegria estivesse falhada, reunir forças e seguir sorrindo.
Só conseguimos ser feliz se, nos mesmo mudar a nossa propia historia mesmo,que seja um atalho,uma outra porta ou até mesmo um outro amor!
EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ...
será que é tão difícil para você ao deitar em sua cama, mesmo que cansado do seu exaustivo dia de trabalho pensar somente um pouquinho no quanto Deus foi generoso com você?...será que é tão difícil para você ao por sua cabeça no travesseiro dizer apenas obrigado meu pai por este dia e por me permitir voltar para minha casa? será que é tão difícil para você dizer obrigado meu pai por já estar preparando o meu amanhã? será que é tão difícil para você ao acordar dizer obrigado meu pai por me despertar e permitir que eu aprecie este dia maravilhoso que o senhor preparou para mim? será que é tão difícil para você ao invés de sair com mau humor,colocar um sorriso e dizer bom dia para quem quer que seja?.será que tão difícil para você olhar para o seu próximo e pensar que ela pode estar precisando de apenas um abraço ou um simples sorriso seu?..pois bem eu acredito que não seja assim tão difícil para ninguém,pois para mim não é...então faça o dia de seu semelhante feliz..assim você será e fará com que eu também seja feliz por você..
Bom Dia e Feliz Segunda-Feira!
Abençoada seja essa jornada que acaba de iniciar....
Que Deus esteja com cada um de nós...
Que nossos caminhos sejam tranquilos,
que nossas escolhas sejam certeiras,
que nossas atitudes e decisões
sejam precisas e do agrado do Senhor...
(Priscilla Rodighiero)
Viva cada momento da sua vida, seja ele feliz, triste, embaraçoso ou tosco, mas viva a vida pois o contrario disso não é viver é simplesmente corpo presente.
Se acha que não pode ser feliz, seja feliz do nada, a vida é bela esqueça seus problemas ,eles vão passar...
Permita-se ser feliz! Viva a vida na sua intensidade, mesmo que a realidade seja tão escura como noite.
Não junte migalhas...
Junte grãos de felicidade
de cada momento feliz que você viveu!
E que seja sempre intenso o seu sorriso:
os seus poros transpiram amor!
Ela era feliz
E então ela descobriu a vida
Ou foi a vida que a descobriu?
Seja como for
Ela e a vida se encontraram
Infeliz passou a ser ela
Que descobriu que a vida era ruim
Que passou a apanhar dela
Que passou a ver apenas
O lado mau da vida, das pessoas
Infeliz tornou-se ela
Quando aprendeu a viver.
Seja FELIZ com o que você tem.
Agradeça o pouco e o que falta.
Deus vai restituir em dobro tudo que você aprendeu a AGRADECER no lugar de murmurar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp