Seja mais Claro

Cerca de 223101 frases e pensamentos: Seja mais Claro

Minha profissão é um paralelo entre razão e sensibilidade.
Cada vez que se alinham, fica claro que, o sentido dessa nova identidade foi realizada com sucesso.

Inserida por andreasgultiner

Passei noites em claro, mudei meu eu interior mudei minha forma de pensar e agir, sempre pedi a DEUS que me mostrasse o caminho, que me mostrasse a luz para me livrar do que me fazia sofrer e chorar.
Aprendi que tudo isso foi parte da minha evolução, foi um preparo pra mim lidar com as coisas boas e não ficar eufórico quando algo de bom acontecer tenho em mim hoje todas as sensações boas que existem, e quero muito mais.

Inserida por guilhermekauling

É Claro que o amor existe, mas ainda não Sabemos amar...

Inserida por thiago07lucas

Deus é amor. Minha vida é seguir Ele. No fim, é claro que digo que não vivo sem amor...

Inserida por gabrielanery

Homem Imaturo

É claro que não sou louca de colocar todos os homens na mesma categoria, até porque eu ainda acredito que encontrarei um homem maduro (não quis dizer velho, vovô, ok?), pois creio que meu imã a cafajeste está perdendo o magnetismo.
Esse grupinho aí de cima, os Imaturos, não são apenas I, são cômicos. Falam e esquecem como se fossemos desmemoriadas, mentem e sacaneiam, depois vem posar de galã como se nada tivesse acontecido ou no mínimo, acham que você e eu temos amnésia. Un-rum!
- Oi tudo bem!
- Saudades!
- Quero te ver!
São frases comuns depois que eles somem por dias ou te dão um toco.
E aí? O que fazer?
Nada! Na-di-ca! Nadão!!!
Fica bem quietinha, curta esse mundão e esquece esse traste.
São as segundas, terceiras e milésimas chances que fazem com que a espécie se perpetue para todo o sempre.

Inserida por Arcise

Sentimento forte, portanto profundo no meu eu que se faz ou quer, claro e límpido, mas tudo o que sinto ou até talvez o que quero para meu eu;
Desejo amar ou amar-me em uma proporção imensa ou quem sabe infinita;
Com um tudo que quero ou até mesmo com tudo que vejo e desejo, entrelaçar-me à você sem que você perceba;
Te amar, te seduzir, te conquistar para te fixar em meu coração e no meu pensamento;

Inserida por JULIOAUKAY

"Aqui estou eu, vivendo sem você, dia após dia, noite após noite. É claro que choro, é impossível segurar as lágrimas quando penso em você. As cicatrizes ainda não foram fechadas, sangrão toda vez que fecho os olhos e você vem em minha mente. Mas eu continuo sorrindo e dizendo que estou bem, pra que falar a verdade se na realidade são poucos os que realmente se importam com o meu estado emocional. Eu to bem."

Inserida por MarianaNovaes

É, está na hora de deixar bem claro muita coisa. A educação tá batendo na porta e muitos não estão deixando-a entrar. A vida é um livro e não um rascunho, por isso pense bem antes de agir e falar, pois não haverá borracha alguma para apagar. Os momentos bons não tem mais replay, só novas cenas para viver-se tudo outra vez. Nada continua igual, aprendemos com os erros e crescemos com moral. A vida é vivida que nem um carnaval, num bloco chamado alegria e que não quer ver ninguém mal. Tentamos buscar uma saída de um beco tão obscuro, achar uma solução para o problema mais profundo. Seus medos? Podem acabar, procure alguém que te ajude a curar, qualquer dor que o amor deixou e sem querer a ferida ainda não se fechou. Preciso de um bom cálice de vinho, preciso de amor, abraço, beijo, apego e carinho. Mas sabe, às vezes você cansa de ser tão legal com pessoas que agem como uma tremenda criança, amizade é uma coisa que vai e vem, mas da primeira vez que vai, não volta como se tem. Pare, respire, olhe adiante, veja esse mundo como um duelo de gigantes, não aja por impulso, não viva por obrigação, tem muita gente por ai morrendo, por falta de opção. Viva intensamente, esqueça o passado, sorria plenamente e não faça o errado, perdão só quem dá é Deus, mas desculpas não mata ninguém, só acho que depois que inventaram, ficou mais fácil machucar um outro alguém. Eu te amo... Palavra que é tão fácil de dizer, mas, por favor, não a diga sem ao menos sentir para valer.

Inserida por BrunaCavalcanti

E tudo apenas passou de uma ilusão, é claro que não iria dar nada certo, era muito bom para ser verdade. Mas não é por quê uma coisa não deu certo, que vai tudo dar errado. Ou vai? Bem,só sei que nada sei. Nada é concreto, nada tem chão, nada tem saída. Este é o único problema de viver a vida como você quer. Ou por impulso mesmo. Você acaba se metendo nas maiores encrencas, mas que por fim te ensinam a viver. Minha vida está mais sem graça do que Zorra Total sem tu, sim, olha a situação que cheguei. Achava que iria levar tudo na boa, mas só achei mesmo. Eu sinto apenas o que posso sentir. Ai que frio. Não, no coração mesmo!

Inserida por last_to_know

Mas é claro que a ajuda para guiar um caminho não conhecido pelo amigo é fundamental para se conseguir se encontrar e colher as vitórias;
Sei que precisamos sempre de alguém em quem confiar e compartilharmos as dificuldades, pois sei que os amigos não deixam que digam que não vale a pena não arriscar;
O meu acreditar sempre alcançará as primícias de um novo tempo para com a ajuda de meu amigo vencer;
Quem inventou a amizade sincera para nos orgulharmos do semelhante com sinceridade;

Inserida por JULIOAUKAY

Ai desses olhos que encantam e carregam em si o bálsamo límpido traduzidos em um castanho-claro e doce... Não falta e nem sobra, é tudo tão justo e bem medido, até parece surreal, mas são os olhos dela.

Inserida por Richardbeltrao

Existem conflitos entre gerações? Claro. Mas, como explicar os conflitos dentro das mesmas gerações?

Inserida por LLSantos

É claro que reclamo. Afinal, fui eu que errei...

Inserida por LLSantos

Um encontro global de igualdade racial? Ou seria... étnica?
O fim do mundo, claro. Ninguém será esquecido. Ninguém...

Inserida por LLSantos

É claro que eu tenho inveja. Não possuo família.

Inserida por LLSantos

Gentileza e sinceridade sempre, claro, sempre com inocência

Inserida por kaiyasaki

Sou de agir e nao de falar. Quando eu quero é claro!
As vezes me arrependo....As vezes não....
(P. MellOo)

Inserida por Paulinhowmello

Acumulo de conhecimento sem uso? Ainda assim é lucro. De certa forma, claro...

Inserida por LLSantos

Somente as noites em claro que você me fez passar me fizeram enxergar o que não via na escuridão das noites em que sonhava te amar.

Inserida por JoPaseho

Mas é claro que a lua me inspira fazendo que eu pense intensamente nos seus trejeitos, pois sempre acredito para alcançar mais uma vez o seu coração;
Os sentimentos endoidecem muita gente sã e acalenta a insanidade da paixão, revirando a razão e desmedindo o valor do coração;
Mas de tanto errar o caminho do amor um dia acertamos e nos localizaremos junto a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY