Seja mais Claro

Cerca de 230391 frases e pensamentos: Seja mais Claro

⁠No dia mais claro, Na noite mais densa
Se não tem a ganja, nós queima um prensa👌🏾💨

⁠Desconforto é o sinal mais claro para pensarmos em evoluir.

Dayane❤️💍
Tão linda como o pôr do sol,
Mais bela que uma plantação de girassóis em um dia claro.
Tão perfeita quanto um céu estrelado,
És tu, minha querida amada:
A criação mais linda e perfeita feita por Deus, nosso Criador.
autor: Sebastian

O caminho se torna mais claro quando caminhamos sem pressa.

Eu sei que nem todo dia é claro
E às vezes o silêncio pesa mais que o choro
Mas mesmo quando a luz se apaga
Eu continuo te amando no escuro - Frase da música Mais Forte Que o Fim do dj gato amarelo

Sem um destino claro, você é um barco à deriva no oceano da vida. Cada vento, por mais forte que seja, torna-se apenas uma força caótica, empurrando-o sem direção. Definir seu porto — seu propósito, seu sonho — é o primeiro ato de coragem. Ele transforma ventos contrários em desafios a superar e brisas suaves em impulsos certeiros. Quando você sabe para onde vai, cada passo ganha significado e cada esforço, razão de ser. Não tema traçar a rota. O vento favorável sopra para quem ousa nomear seu horizonte e zarpar em sua direção.

Às vezes, mesmo no dia mais claro, precisamos lidar com a escuridão.
Às vezes, na noite mais escura, é onde encontramos a luz mais brilhante.

No eterno retorno, nada muda — tudo reaparece mais claro.

⁠Perguntaram...
Você já amou alguém
mais que tudo?
_Claro,
e continuo me amando

... cada vez mais
fica claro que 'estar de acordo'
é o pior dos enganos, especialmente,
quando nossa luta é a busca pela
coerência que, aos poucos, se somará
ao nosso espírito. Portanto,
questione e, sobretudo,
questione-se!

Permanecer também tem um preço. E quanto mais você ignora o que já está claro, mais esse preço aumenta,

0265 "Fui bem claro com ela: 'Olha lá! Não vá perder o que você tem de mais importante na sua vida: a Minha Amizade' ".

“As pessoas mais idiotas são aquelas que passam noites em claro pensando no vazio que estão vivendo, e ainda, às cinco da manhã, um pouco antes do sol trazer seus primeiros raios para iluminar a sala vazia, sujam folhas de papel com escritas absurdas sobre como estão se sentindo, quando na verdade, já não sentem mais nada.
Esse tipo de pessoa lê qualquer coisa, nem se preocupa com as grandes obras dos grandes autores, lêem apenas pra fugir da sua realidade, como se o resto se dissolvesse em leituras doces ou amargas. Lêem apenas pra entrar na realidade de outras pessoas, por não saber criar uma realidade pra si mesmo. Essas pessoas passam semanas fazendo dietas, e acabam com ela devorando pizzas aos sábados e hambúrgueres aos domingos. São pessoas que sabem que não são felizes desse jeito, e que não está nada em seu lugar, às vezes acham que estão acostumados a viver assim, às vezes pensam em sair passear em parques e praças apenas pra conhecer gente nova, fazer amizades talvez, e outras vezes pensam em apenas comprar papéis coloridos, fitas brilhantes, glitters e purpurinas, ou quaisquer coisas para enfeitar as paredes dos quartos onde vivem menos apagadas.
Essas pessoas não sabem se convém se considerarem fortes por ainda terem coragem de tentar mais uma vez com o amor, ou se convém se considerarem fracas e covardes por desejarem com todas as suas forças, do fundo dos seus corações, apenas aceitar que seja assim, e sobreviver. Essas pessoas, que antes escreviam o tempo todo, as mais diversas formas de sentimentos, agora escrevem apenas por não sentir nada, e por não ter nada a escrever, e às vezes, até choram por não ter porque chorar. Essas pessoas sabem que apenas uma palavra pode dizer muito mais do que capítulos de textos enormes, só não encontram nada a dizer. Seriam mesmo essas pessoas, as mais idiotas?”

Inserida por pientobea

Que fique mais claro que à água, que quando te vejo, meu coração não pula de alegria, nem dispara de satisfação, mas sinto apenas um bem-estar. Um bem-estar por saber que não sou teu, que não és meu e que jamais, criamos um vínculo afetuoso. Tua presença e teu amor, me causariam um enorme mau-estar e seria o caos dentro de mim, caso eu a ti pertence-se. (AF)

Inserida por deliciander

Mais uma madrugada em claro, coisas que sempre fizeram parte da minha vida, por muitas vezes senti tristeza, por muitas vezes achei que seria o fim, quantas vezes sentei no mesmo lugar, e pensei mais uma vez aqui, nessa madrugada sentei novamente, lembrei de momentos que passei, momentos de menino que não tinha uma visão para vida, menino que acreditava que as coisas poderia mudar, percebi o quanto cresci, que o menino cresceu, amadureceu, que ainda precisa muito melhorar, que as coisas ainda acontece para eu sentar nesse mesmo muro, mas que eu aprendi a sobreviver.

Inserida por Ederdossantos

Preciso acreditar mais, viver mais, querer mais, de mim, é claro.

Inserida por BrenoBotti

Claro que você tem que ficar esperta com homem linda. Mais não é por isso que você vai se travar diante da pessoa que você gosta com medo de sofrer, coloca o medo de lado e não deixe o amado ir embora sem dizer o que realmente sente. Arrisque nas oportunidades que a vida te dá!

Inserida por GyLimaaa

Todo mundo erra, uns mais do que outros é claro, mas nem um dos erros que cometemos nos fazem pior, Por que nenhum erro é maior ou menor do que outro, são apenas erros, e o perdão ele existe, feliz daquele que o usa com frequencia, ou daquele que o recebe. Mas para aqueles que nunca o receberam, tenha paciência o tempo é dono de tudo e perdoar a sí próprio é um passo muito importante nas nossas vidas.

Inserida por natanvilar

Mais uma noite passei em claro...certas coisas da vida...procuro não querer entender...acho que o segredo é deixar rolar...só que eu não sei...o que é mais cruel...desistir sem ter tentado...ou tentar e desistir...por não ter tentado...sempre guardei as sete chaves a minha liberdade...por saber que o desejo aprisiona de uma tal forma...que nos faz de escravos...mas quando isso se torna difícil de suportar...perdemos a chave da liberdade...bom não tem jeito mesmo...não existe amor sem a paixão...ela há de sempre passar primeiro...ela é administradora do coração...mas o amor...sempre será seu próprio dono...seu destino...sua luta constante...seu tudo... que nada precisa...posso sofrer de amor ...morrer de amor...mas ainda sim...viverei por ele...porque eu vim do amor...nasci do amor...vivo para o amor...e vou morrer pelo amor.

Inserida por beladonilo

Perdi muitas noites em claro pensando em voçê,mas perderei muito mais quando estiver com voçê.

Inserida por ThiagoMelo