Seja mais Claro
Nunca use as palavras sem a intenção de ferir alguém...
Se tiver que ferir, que seja...
Sem intenção, a dor permanece por muito mais tempo...
"...nossa imitação de Deus nesta vida - ou seja, nossa intencional, ao contrário de todas as semelhanças que ele imprimiu em nossas naturezas ou estados - deve ser uma imitação de Deus encarnado; nosso modelo é não somente o Jesus do Calvário, como também o Jesus da carpintaria, das estradas, das multidões, dos apelos clamorosos e oposições furiosas, da absoluta falta de paz e privacidade, das interrupções. Pois isso, tão estranhamente diferente de tudo o que se pode atribuir à vida divina em si mesma, aparentemente não apenas se assemelha a ela, mas é a própria vida divina operando sob condições humanas."
" E eu estou só cansada de mendigar algum sentimento que seja de alguém, quando ninguém pode me dar nem metade daquilo que eu necessito... "
É melhor usar as oportunidades,antes que seja tarde pro arrependimento .. melhor quebrar a cara do que se arrepender de não quebrar a cara.
Que seja...
Que você seja um anjo
Que você seja criança
Que você seja menina
Que você seja mulher
Que você seja
Quem quer que seja
Que nunca deixe de ser
Esta pessoa maravilhosa
Que se transformaste
Jamais dê atenção para o que vão falar de você, seja apenas você, não deixe que eles interfiram no seu modo de viver.
Talvez seja apenas uma ironia acumulada .. ou até mesmo um sentimento não expresso, decisões mal decididas, talvez por falta de tempo, ou de vontade, sonhos irreais que tento realizar por mais que tenha sido tachado como impossível mas enfim independente do que seja, literalmente eu preciso acabar com essa angustia que me machuca!
Eu só queria me entregar à algum vício que não me prejudicasse, seja um alguém, ou qualquer coisa que vicie.
Não posso mentir a você, não quero. Mas por favor não fantasie, menina, não seja demasiado adolescente. Como eu te escrevi várias vezes, é no nosso encontro, cara a cara, olho a olho, que as coisas vão se definir.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros