Seja mais Claro
Será que estar apaixonado todos os dias, seja errado?
Será que os sentimentos, não podem se manifestar dia após dia? Será que é de praxe, matarmos o amor ou qualquer tipo de sentimento benéfico?
Acredito eu que ainda exista momentos que valha a pena a se entregar!
Por isso, sigo me apaixonado todos os dias!
seja como um cacto; autossuficiente para si mesmo. sobreviva a qualquer ambiente, se adapte ás piores mudanças, supere qualquer adversidade, defenda-se com sabedoria de aproximações indesejadas e floresça apenas para quem souber te admirar além dos seus espinhos.
"Seja uma pessoa feliz. Abandone o orgulho. Não use as pessoas. Enxergue a beleza interior, sorria e faça as pessoas felizes".
"Seja um vitorioso. Abandone os erros, os pecados, os vícios. Lute para vencer todas as batalhas na certeza de que estará trilhando o caminho da felicidade".
SEJA FELIZ!
Não adie o que deseja agora.
Faça logo o que tem que fazer.
Aproveite a vida, sem demora,
para depois não se arrepender.
Nunca julgue alguém Sábio por aquilo que ele fala e sim, por aquilo que ele faz.
Ou seja, não olhe p/ o dedo que aponta a estrela e sim, olha para a estrela que o dedo aponta..
Se conseguires omitir a verdade a um coração
Não significa que o mesmo seja sem importância, talvez não seja lugar onde você deva construir morada;
Não seja alguém que você não é para agradar ou ser aceito, não mude seu jeito por ninguém seja feliz da forma que você acredita que é melhor para você 80% das pessoas não estão nem ai para o que você está sentindo e 20% feliz por você ter problemas.
O homem sempre precisou de um Deus na sua vida , mesmo que seja só para culpa-lo quando as coisas dão errado.
Na estrada da vida, seja o condutor e não o carona, aprecie a paisagem, mas não perca o foco da direção
Espero que seja eu o cara que sempre vai te amar, e sempre te pagar uma coca de 2 ltrs bem gelada cm uma pizza 4 queijos...
As pessoas nunca estão satisfeitas, seja com elas mesmas ou com as outras pessoas...
Estão a jugar tudo e todos por que nada as agradam, são contraditórias e quase sempre ardilosas para terem aquilo que almejam.
Procuro namorada que me traga sorrisos nos dias tristes e que seja companhia nos dias solitários. Que aceite dividir lanches, trocar mensagens bregas e ver filmes comigo. Minha futura namorada, quero dividir cada dia do resto da minha vida com você.
O maior tesouro que uma pessoa pode ter ..
É o seu coração...e o seu caráter...
Por isso seja transparente sempre..independente de plateia ..faça o seu melhor por vc ..pra vc..
É imperativo que assumamos o nosso protagonismo na política, mesmo que seja da cadeira da mesa de jantar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
