Seja mais Claro
_Se vc não esta bem por menor q seja o alfinete vc vai se espetar , não é a quantidade e sim como fere.
Feridas mal curadas ciclos mal resolvidos 🌱realmente nem tudo conciliamos mas sempre pode-se dar um passo .
A direção correta é aquela q vc respira e não sente queixa : a que não mas te agride e vc respeita e segue sem machucar , se dê a prioridade sim , uma vez tendo a ciência q vc esta firme saberá q o q vier não tem nada a ver como vc , oq é do outro ele msm resolve._
Seja paciente com os acontecimentos da vida. Tudo tem um tempo certo para brotar, vai depender do que foi plantado. Por isso, tenha paciência.
Moça,
Seja arrebatadora, bonita, e mesmo assim...
Calma, dengosa, esfuziante, feliz, gostosa, hilariante, inigualável, jovial, leal, magnífica, notável, orgulhosa por que não?
Poetica, querida, romântica, sedutora, terna, única, voraz, x da questão, zen!
Só não seja medíocre.
#emília_domingues_locutora
olho a para um lado,
lama e lodo.
talvez seja a parte,
parece o todo.
olho o outro lado-
lodo e lama-,
parece que este mundo
está em chama.
Deus! Que seja o senhor sempre a operar na minha vida. Me enche sempre que eu estiver vazio, me consola sempre que estiver a chorar, e sempre que eu não estiver a viver o meu chamado, me trás de volta ao teu santo caminho.
"O excesso de si mesmo exige espaço, quer seja geográfico ou privativo, pois, a finalidade do tal é a busca pela solidão. Antagônico a isso, o livro de provérbios adverte: Aquele que se isola busca seus próprios interesses e se rebela contra a sensatez".
Está demorando pra colher? Use "adubo" se puder. Do contrário, seja paciente. Se plantou direitinho, demora mas virá.
"O saber das coisas está menos ligado aquilo que você estuda, embora esse seja um passo essencial para o conhecimento, que a forma como você interage com as oportunidades de aprendizado.
É preciso o constante exercício de reconhecer nossa ignorância frente a multiplicidade dos fatos que a vida nos apresenta, e ao mesmo tempo estar disposto a ouvir todos que se predisponham a compartilhar de si e sua vivência, repositório primeiro e último de toda e qualquer sabedoria humana."
Todo sentimento negativo,como raiva ou ódio ou ira, ciúme, imoralidade, gula, preguiça, ou seja, qualquer tipo de pecado ou sentimento ruim, nos afasta de Deus nos trazendo sentimentos de depressão e sofrimento pois nos separa do amor de Deus, interrompe nossa comunhão com o SENHOR
Viver o agora é não viver pensando no “se”. Ou seja, se tivesse feito isso. A felicidade está ao seu lado, basta ter olhos de ver.
Nunca houve, nunca haverá, tampouco agora há alguém que seja sempre censurado, ou alguém que seja sempre elogiado.
Encontre dentro de você o primeiro amor e lembrarás pra sempre dos anos seguintes. Agora seja rápido, porque um sentimento é tentado em não se fazer presente, porque a ambição preenche rápido o vazio de não se lembrar.
Pai!❤️
Abençoado seja esse dia que se inicia. Que tenhamos sabedoria para lidar e que o Senhor NÃO nos permita TROPEÇAR.
Que á sua vontade prevaleça em nossas vidas!
Amém!🙏🏼❤️
Bom dia!🌸🎍
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
