Seja mais Claro
Estou abrindo a janela da minha mente e deixando tudo que seja bom entrar. Estou livre para opiniões, expectativas e esperanças. Estou pronta para um começo mesmo que seja preciso dar um fim.
Estou pronta, definitivamente pronta. Arrumei as malas da vontade e estou indo em direção ao futuro.
Agarrei com todas as forças os meus sonhos, e os guardei em um lugar só meu.
Espero viver o suficiente para conquistá-los. Espero viver o suficiente para que saibam quem realmente eu sou.
Para que não me confundam com nenhum indigente literário, e nem tampouco me matem na ortografia do dia-a-dia.
Espero e espero, até que um dia canse de esperar e morra sufocada pela angústia da vida.
OK VALEU... QUE AS BOAS VIRTUDES DE TEU SER SEJA A RAZÃO DOS TEUS PRINCIPIOS DE VIDA... UM FORTE ABRAÇO... UM GRANDE BEIJO... E UMA SAUDADE TBM... TODOS CHEIOS DE RELEVÂNCIAS SENTIMENTAIS VERDADEIRAS... XAUUU BOM DESCANSO E PAZ CONSCIENTE TBM...
Almany Sol - Confraria dos iluminados - 17/08/2012
AMOR
Se for falar de amor
que seja do coração
Não ponha na boca palavras
que não condiz com a razão
Pois amar só tem valor
se tiver o sabor da verdade
Fingir que se ama é cruel
pecado sem piedade
Pois sofre quem acredita
e retribui com paixão
Amor com amor se paga
e se destrói com a traição
Então ame e diga que ama
se for fiel o sentimento
O amor é pluma macia
se ferido é duro cimento
Não há reboco que cure
as feridas que lá estão
Melhor se amar sozinho
que viver de ilusão
Acredite que por ter você dentro do meu coração, onde quer que seja somente em ti que eu penso, porque acredito que você me completa.
Ser só não é um defeito. Talvez estar só seja. Ser só é uma qualidade. Só quem é só, sabe o quanto é ruim ter que agüentar tudo calado, quieto. Sem comentar, sem explodir. Quantas vezes você já não teve vontade de parar alguém na rua e chorar, chorar e chorar. Ser só é conviver com mil pessoas e ainda sim se sentir isolado, sozinho. A velha sensação de “é meu mas não me pertence”. As pessoas que estão só, na maioria das vezes estão só por opção. E as que são só, é por falta de tudo isso. E aqui estou eu, destinada a morrer calada de tanto falar. Eu já escrevi tanto, já mostrei tanto. Eu sou diferente, não falo com a boca... eu grito com meus atos. Eu bato com os abraços. Eu choro com os textos. Eu andei vazia de tão cheia que eu sou. Eu sou só. E a cada dia que passa acho que mereço um premio ou um dia de reconhecimento para mim. Ser herói é carregar a dor do seu mundo nas costas sem pedir ajuda. E isso é ser só. Então eu sou um herói. E o reconhecimento, cadê ?! eu não quero aplausos, eu quero paz. Eu não quero dinheiro, roupas, sapatos, jóias. Eu quero atenção, abraças, amor. Eu quero ser só o dia todo e de noite ter alguém do meu lado que pergunte “como foi seu dia? ” e que por favor, esse alguém realmente se importe. Só tem uma coisa que uma pessoa “só” não consegue agüentar, a carência. E eu sou tão carente. Mas é segredo. Sou carente de tudo. Sou tão carente que acho que é drama e esqueço. Eu sou só, e quem é só é forte, e gente forte não faz drama. Apenas vive. Fechado, calado, arrasado e com um sorriso no rosto. Feliz por ser só.
Não gire entre seus próprios problemas, quem muito gira uma hora cai; seja racional, busque uma solução.
Filho seja autêntico nas suas atitudes e corretos nas suas escolhas, chances temos uma verdadeiramente às demais é ilusão;
Mesmo que uma estrada seja um ponto
daquilo que você realmente procura
que possa ser um caminho desenhado
Intensificando uma reação para sua opção
a ansiedade se torna inevitável
através de um lado bom a ser inabalável.
Desejo que todos encontrem a verdadeira felicidade que-lhes é merecida, e que não seja pelo prazer momentâneo de suas ações,e sim pela paz de espírito, única que conforta e acalenta seus corações.
Todo ser vivo come outro ser vivo, seja bicho ou planta. Portanto não me venham com piedade apenas para o reino animal! E a alface e a mandioca?!
Não seja conivente aos que fazem mal, aos que praticam a impunidade, a hipocrisia e nem tão pouco a falsidade. Lembre- se que , tudo isso pode voltar - se contra vocÊ mesmo.
Quando me perco nos pensamentos não é porque sou louco e ignoro o mundo, talvez seja porque me encontro num mundo melhor e sem hipocrisia quando estou pensado.
Ação de Graças
Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja pelos acordes, vozes e harmonias.
Louvado seja pela melodia libertadora, que ressuscita, resgata, que traz conforto e alegria.
Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja pelos gestos teatrais, gemidos e sorrisos.
Louvado seja pelo abrir e fechar de cortinas que anunciam o começo de um novo ato.
Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja em seus riscos e rabiscos, formas e cores.
Louvado seja por toda criação que transforma o ambiente sombrio em lugar de aconchego e descanso.
Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja letra por letra, palavra por palavra, verso por verso.
Louvado seja por toda mão que escreve e cura, desperta do sono profundo, e devolve a vida.
Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja por toda obra imperfeita!
Louvado seja por toda obra inacabada que seu amor continua a moldar.
"Seja a melhor amiga do seu cabelo, cuide dele mesmo nos momentos ruins e ele lhe fará muito feliz"...
Que nada na sua vida seja eterno,
pelo contrario, que viva cada dia como um novo instante que se respira,
respiração a respiração,
com a doçura dos ventos carregados de infinitas possibilidades, consciente que só o nada tudo pode ser,
que perca o amor, mas jamais a consciência que mais do que amor, é a capacidade de amar. Não amar quem ou que, com os porquês, mas amar o eterno momento que é o AGORA.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
