Seja mais Claro
Talvez seja isso. Deixar ir. Afogar o invisível, entregar no mar e no tempo dele na onda que leva e trás e no movimento que se repete até que o mar Por si só grandioso como é A MAR
O que há por trás dos discursos libertadores e dos desvendadores da verdade, que por melhor que seja, jamais deixará de ser também manipuladora e alienante?
“Se renda a Cristo para que Ele seja o tom da sua voz, é Ele quem restaura as cordas vocais da nossa alma para que ela cante a canção perfeita.”
''Meu medo..."
Tenho medo de que o meu ''seguir em frente'' seja apenas o ''fugir'' para muita gente...
Que "O Coisa" seja esperto eu nunca neguei, mas não confunda esperteza com inteligência.
Esperteza é representada pela raposa e pressupõe a mentira e a enganação.
A inteligência é representada pela coruja e pressupõe conhecimento, dedicação e sabedoria.
A arrogância humana chega ao ponto de se próprio contradizerem. "Seja você mesmo !" - pede a sociedade.Quando vou ser : "Tenha mais educação, postura reta, corpo esbelto, autonomia, energia" - diz a sociedade.
Talvez seja esse um dos motivos para ter a atual relação com a sociedade.
Que paz seja sempre interior; espiritual. Que o amor seja sempre essencial; da alma.Que a mente sempre se eleve a Deus. Que a saúde esteja sempre na mente para o corpo. Que a riqueza seja sempre em abundância para o bem. Que a vida prospere na fé infinita e inabalável. Que todo amanhecer seja purificado com a luz do sol e a noite com o brilho do luar. Que ninguém se esconda na sombra e possa se revelar na luz.
Não existe uma única pessoa que seja exatamente igual a outra na sua forma de ser, pensar ou se expressar. Contrariando essa realidade, é imenso o número das que se veem num todo de “iguais” que lhes confere o direito de julgar as que são “mais iguais” ou “mais diferentes” que as outras para condenar tudo o que não alcançam ou escolheram não entender.
Não importa quão grande seja seu defeito, ele não assusta Jesus.⠀
⠀
Jacó era mentiroso. Moisés tinha a língua pesada. Sansão era promíscuo. Davi adulterou e cometeu assassinato. Jeremias era depressivo. Os discípulos caíram no sono. Pedro negou Jesus.⠀
⠀
Todos nós temos rachaduras, mas isso nunca será um problema para #Deus, porque é através das nossas rachaduras que a luz d'Ele pode começar a entrar. As suas trevas nunca serão escuras demais para Ele desistir de você.⠀
⠀
"Os fariseus perguntavam aos discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores? Mas Jesus, ouvindo, disse: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Não vim chamar os justos, e sim pecadores ao arrependimento." - Mateus 9:11,13⠀
"Seja uma esponja, que desde os começos dos tempos sempre absorveu, até criar uma crosta verde para se defender"
Mesmo que a pessoa seja boa, não consigo ver com bons olhos a manipulação,gosto da liberdade não de carcereiros.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
