Seja mais Claro

Cerca de 228007 frases e pensamentos: Seja mais Claro

"Por mais forte que seja o homem, todos eles carregam seus medos, suas tormentas."

Inserida por Tiagofreitas07

Em mundo de pessoas de convicção fraca e de opiniões ordinárias, qualquer comentário que seja mais elaborado se torna uma forma de audácia.

Inserida por lucas_anschau

Reclame menos;
Faça mais;
Faça o bem;
Se possível, seja o bem da vida de alguém.

Inserida por mariannamannu

Feliz sexta-feira! Que seja regada com muitas bênçãos de Deus e energia renovada para começar mais um dia com fé, esperança, alegria, harmonia e paz.
Lindo dia para você... iluminados sejam teus caminhos, atitudes e decisões.
Leandra Lêhh
Seja luz ✨✨✨
Seja amor ♥♥♥

Inserida por LeandraCristina

Quando você deixa que o rancor seja mais forte que o amor, é porque o seu coração sua alma está tão carregada de fluidos negativos, que seu corpo começa a padecer. E você vai se alimentando, alimentando ... quando tem tudo para mudar. Ninguém é feliz assim. Só não muda quem não quer.

Inserida por vamosamor

Por mais difícil que seja, a vida vai fazer você escolher um caminho, ou seja um ponto de equilíbrio entre o espírito e a alma, o espírito consiste na positividade da mente, e a alma nos batimentos do coração ou seja se o seu coração parar de bater a sua alma irá morrer e o espírito vai ser o equilíbrio para outra dimensão.

Inserida por wilber_carlos

Por mais alta que seja a montanha, não desista de escalá-la. Se tudo fosse fácil, a vida não teria graça.

Inserida por mac_menezes

DEFEITOS

É isso. Talvez eu seja intensa de mais, principalmente em aflorar meus defeitos. Talvez essa seja a maneira rude do meu íntimo gritar para o mundo que me ouçam. Talvez seja minha má educação enrustida em demasiadas formas de expressão desagradáveis para os ouvidos dos demais e pouco conhecidas por mim. Talvez o meu lado torto não seja favorável para manter algo, mas é forte o bastante para entender os defeitos de outro alguém. Talvez essa gritante forma exagerada de oratória simplista e rasteira, seja inapreciável ao ponto de tornar a vivência ao meu lado indesejada. Talvez seja isso, talvez seja um turbilhão de outras sensação que despertam o pior do meu interior num piscar de olhos, ao respirar, sem nem se quer ao menos respeitar a dignidade do meu eu sem esses benditos defeitos. Ora são transparentes de mais e inibem todo o resto que sobra em mim. Ora são fortes de mais e me obrigam a ser por inteiro apenas eles. Ora são detestados de mais e me fazem parecer uma tola querendo vê-los de uma forma diferente, sem preconceitos. São rudes comigo mesmo e me nocauteiam num ringue sem fim. Poderiam ser humildes e passageiros, mas toda vez que exalados, insistem em fazer de mim uma foragida do meu próprio eu, sem abraços para acolher, sem palavras para acalmar, sem nenhuma dignidade para fazer os outros entenderem que é só uma pequena parte minha. Ainda existe todo o resto que está ali, lutando incansavelmente para ser notado...

Inserida por joselaine_oliveira

Não seja ansioso, por mais que demore a sua vitória vai chegar

Inserida por AllyLapico7

por um mundo com mais grandeza
seja na bondade
na verdade
na simplicidade
entre outras virtudes
e eu aqui querendo
diminuir meu mundo
no exagero
no supérfluo
no excesso
no cansaço
no fardo carregado
no mal
no orgulho
no vício
no sofrimento
entre tantos outros defeitos
a bagagem diminuiu
porque aumentou o valor
a ser cobrado
é preciso cada vez
mais amor
mais esperança
mais alegria
mais momentos felizes
mais companheirismo
mais bondade
mais leveza
mais gentileza
mais paciência
mais tolerância
mais e mais
pra suprir nossas
necessidades
desde que façamos
com afeto e carinho
e com certeza
precisamos de mais
Jesus no coracao!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"Se a intolerância é cada vez mais presente, seja leve agindo diferente."

Inserida por nelio_wanderley

Embora seja considerada uma virtude a modéstia nada mais é que uma forma disfarçada de orgulho.

Inserida por ednafrigato

"De tanto pensar em você, me deu insônia.
Agora não consigo mais dormir.
Talvez seja saudade de ter você aqui.
A tua ausência me incomoda.
De forma que vão passando as horas.
E em nenhum momento, meu pensamento de ignora.

Instintivamente pego meu celular
Eu só penso em te ligar
Mas de que vai adiantar
Se já pôs outro em meu lugar?
Eu me afogo em solidão
É de partir o coração
E eu volto a chorar.

As vezes eu só queria te dizer.
Que tu foi meu bem querer.
Foi voar pra quê?
Cuidado para não se arrepender"

~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~

Inserida por GHON

Caso essa seja a nossa última vez
O último beijo
O último olhar
Saiba que foi mais que suficiente
Que o amor é real
E viver é amar
Você me iluminou
Me encorajou
Me deu forças
A cada nova chance

Inserida por DanielAvancini

Não há coisa mais desumana do que uma lei cuja a aplicação seja impossível.

Inserida por cassiosanctorum

Seja mais forte que qualquer angústia ou dor;
Supere! Não temas o caminho e qualquer provação;
Tenha fé! Deus conforta, acolhe, prepara e você não está sozinho;
Reaja com gratidão, verás que o esforço é bem-vindo e não serás em vão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Não importa qual estrada
você resolveu seguir;
O mais importante de tudo
é que nela,
Você seja muito feliz!

Inserida por JorgeTolim

O que te dá mais prazer? Sonhar ou Viver ou o prazer do Sonhar? Acredito que viver seja melhor,sem ele não existiria o tal sonho.

Inserida por rene_oliveira

Vamos viver...

Chega de viver por viver,
Que essa dádiva dada por Deus
Seja mais aproveitada.
Que possamos gozar das coisas boas que o mundo tem,
Claro, sempre respeitando o próximo.
Que estender a mão para quem está caído se torne cada vez mais rotineiro em nossas vidas, e que cada vez que cairmos sejamos humildes para aceitar ajuda de quem se comove conosco, E que cada pedra de tropeço em nossos caminhos sirva de lição para as quedas que a vida nos dá, e as cicatrizes sirvam como troféus para que possamos lembrar que apesar das quedas saímos vitoriosos.
Que os punhos cerrados sejam unicamente para batalhar pelo nossos objetivos, ninguém nunca nos disse que seria fácil, então, engula o choro e só derrame lágrimas para comemorar vitórias.

#VaiALutaTruta

Inserida por flauberte_jesus

Seja forte quando sentir frágil.
Sorria quando estiver triste.
E seja feliz quando não mais houver esperança. ACREDITE!

Inserida por EdivaniaSantos670