Seja Legal com seus Irmaos
As vezes bate uma nostalgia e uma comoção aflitiva do presente . Espero que o tempo seja promitente com o futuro .
''O sábio compreende a dor de outra pessoa, seja qual for o problema ele se imagina sendo a vitima para saber o grau da situação e procura a melhor forma de resolve-la.''
Talvez um dos meus maiores medos é o medo da perda. Talvez eu não seja forte o suficiente para viver sem algumas pessoas, sem algumas coisas.
Quando precisar de um Silêncio Pelo Mínimo Que Seja Para Pensar em Alguém, Lembre-se que Neste Mesmo Momento de Silêncio Alguém Também Pensa em Você...
Te peço, me faz feliz, o mais feliz do mundo, por um ínfimo instante, que seja!
Proporciona ao meu coração essa euforia.
"Mas sonhos não nascem do que é comum.
Sonhos nascem da esperança e o desejo que
o mundo seja ainda melhor do que já é."
Prefiro a companhia de um amigo que aos seus olhos seja estranho, que um parente que haja como se eu fosse um estranho.
Por mais complicado que seja, a gente sempre teima em tentar entender alguém quando na verdade não conseguimos entender nem a nós mesmos.
Talvez hoje seja mais um dia Incomum ,onde eu não consigo e sobresair Peço que por favor me entendam ,Meus sonhoos me dão o que as vezes a realidade me tira !
Princesa.
Sonho com vc todos os dias mesmo que seja acordado, isso me faz tão bem.
Não sei mais fica sem vc ,vc entrou na m
Amor, Fds sua mamis me perguntou se eu me arrependia por ter ido ai, Foi á melhor coisa que eu fiz só me arrendo de não ter ido antes.
Queria pode te mostra o tanto que eu te amo,ain como e bom te amo viuu ,todos os dia quando escuto sua voz e tão bom me acalma seu jeitinho de pergunta ser esta tudo jóia e simplesmente lindo.
Amor, sonho no dia que irei acorda e te ver ao meu lado ,que irei tive todos os dia da minha vida ,pode te fazer jura de amor no seu pescosinho todos os dias eu ouvi vc pronuncia que me ama com esse seu jeitinho lindo que só vc sabe .
As vezes fico procurando maneira de me expressa pra vc,mostra para ti o quando amo-te.
Acho que paixão e pouco ,e algo mais e um amo que me tira as força que faz sonha .
Linda Vc e essencial pra mim Eu Te amo
Tudo que aconteceu, cada parte de mim. Uma nova vida, ou até mesmo uma velha. Cada lágrima, seja de alegria ou tristeza. todo tipo de ação, e cada uma das reações. É o meu eu que me completa, minha alma que me alimenta, minha força de vontade que me faz querer, meu amor que me faz ter vontade de viver. sou tudo isso que pode ver
