Seja Gentil. Frases de Gentileza
Se existe liberdade para um comediante fazer seu trabalho, também deve haver liberdade para a repreensão. As coisas não funcionam numa via de mão única.
Interessante...mas quando estamos amando, ficamos tão mais...mais animados...mais inspirados...mais felizes...mais gentis...mais radiantes...cabelos e pele mais brilhantes...mais...mais...mais...mas são tantos mais...que sinceramente, acho que deveríamos amar mais...e mais vezes...
A estabilidade de um relacionamento o conduz a mares calmos e a ausência de ondas revela o que antes não se podia enxergar. Descobrimos – e revelamos – que virtudes carregam consigo defeitos, que amabilidade é temperada com eventual intolerância e que gentilezas são bonificadas com fleuma.
Não há beleza maior que irradiar amor e trazer luz à vida das pessoas ao nosso redor. Ser humano é ser afeto em cada ação, cultivar a gentileza, semear a paz pelo mundo e sentir a presença divina aquecendo nossos corações.
Moabe Teles
Vocês não têm ideia de quantas pessoas enfrentam lutas em silêncio. Imaginem o quão pesado fica o coração de alguém que, mesmo assim, faz de tudo para garantir que todos ao seu redor estejam bem. Sejam gentis com elas.
Vista seu melhor sorriso e enfrente a vida de peito aberto.
E tenha convicção que neste enfrentamento quem sairá ganhando é você!
Pois a vida só retribuirá gentilezas e coisas do bem!
@elidajeronimo
"CÉU"TIAGUENSE
Bem assim como "amar é"
Em um vai e volta cíclico
É preciso estar de pé
Santiaguense é o seu gentílico
Alguém sabe como é
Esse "céu" torrão que é célico
A Pasárgada em sapé!
"O que fazer com essa "Gentinha" que fica tentando fazer da vida dos outros um inferno?"
sabe o que faz, enquanto ela tenta vc faz da sua vida uma maravilha de emoções,felicidades,brincadeira e muito mais. Pois enquanto eles te invejam e tentam te derrotar, você os derrota com sua felicidade.
Faça da sua estrada
um jardim de flores perfumadas,
semeie a semente do bem.
cultive gentilezas, espalhe doçuras,
haja com serenidade e ternura,
olhe com carinho as pessoas que está ao seu redor,
respeite as diferenças,
seja sempre leal e verdadeiro,
que o amor não seja apenas teoria mas viva na prática de cada dia.
Sinto uma admiração especial por pessoas sinceras, mas não grosseiras, ternas sem ser piegas, gentis e educadas, porém, não bajuladoras. Muito gratificante conviver com gente leal, confiável, autêntica. Pessoas de alma bonita, doce, suave, leve, essa gente do bem é que faz do mundo um lugar melhor para se viver!
Inocentemente doei-me á um amor ensandecido gentilmente pusera-te em meus pensamentos.
Fiz-me obsessivo em razão de querê-la intensificando os sentimentos mais verdadeiros.
Seu caminho absolutamente se faz semelhante aos caminhos de felicidade que me chama.
Eu te completo e você me basta com as singelas palavras que encantam o coração.
Diante de Ti
Diante das coisas a ti passadas você tão sutilmente e gentilmente sai pela culatra .Mas onde se escondem tuas palavras e teus desejos secretos, seus sentimentos contidos. Tua saudade, tua vontade... Ou nada mais existe. Apenas consiste na memória não vivida de uma mulher que passa visceralmente pela vida. ]
RAQUEL GUIMARÃES
Você está em pé no metrô lotado. Uma pessoa quer passar, então você fica todo torto mas gentilmente cede a passagem. Porém pra sua surpresa ela não queria passar e sorrateiramente rouba o seu lugar e você fica se equilibrando que nem o michael jackson no smooth criminal só que com um pé só e de costas."
Quando penso em você
Quando penso em você
com o rosto ao vento
ele gentilmente,
leva meus pensamentos
...trás respostas...
mais ainda...
...traz a mão que me acaricia
suavemente...
deixando-me impregnada
do teu toque
do teu perfume
...e a saudade...ah...esta...
se abranda ao sabor do vento...
Conserteza
qui issu di disdizer
u que tá erradu na gramatica
é cois di genti chifrin.
purque se eu falar certin
e não diser
o qui si tem pra dizer,
as criança vão passandu fomi.
Caus' di que,
enquantu tentam corrigir a palavra
lá no meio do sertão
tem gente que tenta corrigir
a falta d'água
e de pão.
Carecemos de sutilezas,
de delicadezas, de gentilezas...
Palavras que parecem imponentes
mas, são belas e muito fáceis de se colocar em prática.
Demandam apenas uma firme vontade de realizá-las,
e a iniciativa sincera de dar
o primeiro passo na direção de alguém
que certamente caminhará em nossa direção.
Cika Parolin
A vida é uma troca de carinho, de amor, de respeito, de cuidados, de amizade, de gentilezas. Tudo é reciprocidade! Mas, existem pessoas que se consideram tão imponentes, que se esquecem dessa regra básica, da maravilhosa lição que São Francisco de Assis nos ensinou: “é dando que se recebe”.
Terceira idade
e a poesia do saber,
e o amor de quem tem fé,
e a vontade de viver,
e a gentileza dos pensamentos,
e a juventude da velha época.
Terceira idade
e a geração do sorriso,
e o momento de alegria,
e sobre alguns obstáculos sobrevivem
e com belas histórias nos contam
suas vitórias e suas derrotas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp