Seja Forte mensagens

Cerca de 46587 mensagens Seja Forte

Se não houver sol⁠, utilize o brilho do de sorriso, se as águas forem turvas, use a clareza do seu olhar.

Inserida por DrDavid

⁠Estrela cadente!

Lutas vão surgir, dias ruins irão em sua porta bater, suas forças irão se esgotar e o cansaço muitas vezes te desanimar, mas a única coisa que você não pode perder é o brilho no olhar e nem o seu riso espontâneo, esse que alegra o dia de alguém pertinho de você.

Então continue sorrindo, mesmo que sua vontade seja chorar!

E quando achar que não tem mais forças, permita sua luz interior brilhar como uma estrela cadente, que brilha distante sem nunca o encanto perder.

Mas mantenha-se firme, pois quando os dias de luta terminarem você perceberá que foi o seu riso espontâneo e o brilho no olhar que deram força para continuar e nunca desistir.
Lembre-se: quando os dias ruins surgirem volte seu olhar para o universo e o deixe sorrir de volta para você!

Então seja feliz hoje, amanhã é outro dia!!

28/07/2020

Inserida por Marthasil

⁠☀️"O sol quando nasce pela manhã. Nasce para aquecer e iluminar a todos, não faz distinção entre seres e espécies.
Deixe aflorar o sol que existe em você e seja feliz."☀️

Inserida por claudia_lamir_amaral

Sentir a verdade,com intensidade.
Deixando o normal... pra ser natural.
Naturalmente abraçando mudanças, aceitando sentimentos e necessidades, pra ser de verdade, focar na farta vontade de caminhar com propósito e resultados reais .
Seja naturalmente você, assim saberá sempre viver MELHOR. ⁠

Inserida por meiraanalice

Seja feliz, faça o que é importante para você, o importante é ser feliz, você deve decidi o que é bom para você isso no fundo só você sabe, se permita conhecer lugares, se permita conhecer pessoas, se tiver vontade prove bebidas( com cautela e moderação se você for maior de idade) um dia o tempo passa, a juventude passa, você envelhece e se arrependerá( há possibilidade) e isso traz um pesar, experiências fazem parte errar e acertar, cair e levantar e aprender com os erros é com as experiências que aprendemos.

Inserida por natalia_ingrid_Porto

Que o nosso dia seja para compartilhar e colecionar conquistas e sorrisos!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Bendito seja quem dá!...

Bendito seja quem dá;
Nesta tão pobre vida a outrem;
O que perdera por cá!
Por estar a repor, BEM…
É quem faz, feliz, alguém!
Bendito seja quem dá!

Quanto esse bem melhor for;
P'ra quem o tinha perdido;
Maior será o valor;
Por esse a outrem concedido;
Melhor que esse bom DAR, não há!
Bendito seja quem dá.

Neste viver de perder;
Ainda bem que entre nós há;
Quem tenha o lindo saber;
De a tod@s VALER por cá.
Por o perder, inverter;
Bendito seja quem dá!

Por seu gostar ser o dar;
Para a tod@s nós valer;
Oxalá venha a encontrar;
De nosso PAI esse bom VER!
Isto LHES desejo já;
BENDITO SEJA quem DÁ!

Com carinho,

Inserida por manuel_santos_1

Que seja assim o nosso dia...
Cheio de cor.
Cheio de paz.
Cheio de amor...

29/06/2019

Inserida por AnnaLRamos

Novo mês chegando...
Mas que seja cheio de cor.
Traga também paz para os dias...
Saúde, alegria e muito amor.

Inserida por AnnaLRamos

nunca entre em um relacionamento com uma pessoa que acabou de terminar com alguém,você vai servir só para aliviar as dores naquele momento ,mais você não servira como namorado.

Inserida por meyw12

Não mude seu jeito de ser por algo infame e irrelevante, tenha orgulho de quem você é, do que você passou e superou sozinho.

Inserida por HeartSad

O inimigo não está agindo no seu lar, não acredite mais nisso, nosso maior inimigo somos nós mesmos, somos nós e cometemos os erros, somos nós que brigamos, somos nós que julgamos, somos nós que mentimos, etc.
Largue essas manias e verá como as coisas irão melhorar, largue de procurar culpados ou desculpa para justificar o erro que vc cometeu.
Seja vc a mudança que vc precisa.

Inserida por wilkis_silva

Não seja tarde

Si⁠nto falta daquelas borboletas no estômago e do coração acelerado, quando você me beijava.
Aquela sensação de não ter mais o chão em baixo dos meus pés, mas que me trazia a maravilha de estar nas nuvens.
Que fazia eu me entregar a você sem pensar em mais nada, apenas naquele momento.
Momento esse que me trazia umas das melhores sensações ao me entregar a alguém, e que nao tinha espaço pra mais ninguém, além de você!
Aquela segurança de se sentir de alguem e sentir que esse alguém também é seu!
O meu amor continua aqui, as borboletas ainda estão querendo voar no meu estômago, elas ainda esperam ansiosas por um beijo, seu que as fará reviverem.
Meu coração ainda almeja ser surpreendido com um beijo seu, que o fará pular do meu peito.
Minhas mãos esperam ansiosamente pra se encaixarem nas suas
Minha pele aguarda incessantemente por seu toque, que a fará se arrepiar da cabeça aos pés.
Vem me trazer tudo aquilo que me faz perder o ar.

Só nao seja tarde em me amar!

Para meu amor!

Inserida por LucianaNogueira

⁠Não importa se a vida foi longa ou curta, mas sim o quanto você foi importante.

Inserida por mundomav

⁠Lave a alma com sentimentos bons.
Seja a cura da tristeza no sorriso que der.
Seja o afago de alguém quando for abraçar.
Viva a vida plena desfrutando da Paz.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Ser uma pessoa "néon"não é apenas brilhar no escuro, mas sim brilhar em todas as circunstâncias.

Inserida por MRsGuilherme

Eu prefiro elas, que conseguiram continuar sendo flores, apesar das pedras, são as mais belas. 🌹

Inserida por GavrielAzveio

As flores perdem as cores, se camuflam até serem confundidas com as pedras.
Uma ou outra flor ainda vive com sua essência.
Suas cores, sua insistência em ser quem realmente é, se contrastam em meio as pedras.
Eu prefiro elas, que conseguiram continuar sendo flores, apesar das pedras, são as mais belas. 🌹

Inserida por GavrielAzveio

⁠Às vezes queremos mostrar o que não somos para agradar quem não está nem aí para nós...
Seja você com suas qualidades e defeitos, se precisa melhorar em algo, melhore! só não tente se encaixar em lugares que não é bem recebido.
Ame-se a tal ponto que a opinião de quem não quer seu bem não faça diferença. Deus te conhece melhor do que qualquer pessoa e Ele ama você mesmo assim.
Seja você e não tenha medo da rejeição! Sabe quem fica conosco? Quem nos ama incondicionalmente, aqueles que apesar de sermos difíceis algumas vezes, ainda assim decidem permanecer!

Inserida por jenefer_ofemester

O preço mais alto é o de renunciar aos nossos próprios sonhos, e se somos feitos de sonhos, ao final estaremos renunciando a nós mesmos.

Inserida por bittencourtlarissa