Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Seja Forte mensagens

Cerca de 47279 mensagens Seja Forte

"Se queres mudar o mundo,com algo que seja profundo, comece pela educação.Veja a solidariedade como parte de seu sistema,não veja em tudo um problema,transforme as dificuldades em solução!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Um Soneto para o Dia

Um bom Dia começa com um café
Seja na minha ou na sua casa
Uma boa conversa que acalanta a alma
Coisas simples da vida, que alegram o Dia

Um bom Dia começa com um café
Pode chover ou fazer sol, o Dia continua belo
O olho no olho sempre é sincero

Um bom Dia começa com um café
Todas as tardes são novas oportunidades
Para que aquilo que se diz no olhar
Enfim, possa se concretizar

Um bom Dia começa com um café
Um beijo, um abraço e sua companhia
Um soneto dedicado para o Dia

Inserida por psmelo

Dê apoio ao INTOLERANTE hoje, e amanhã, quando discordar dele, ainda que seja uma única vírgula, serás a vítima de todo o ódio que ELE destila.

Inserida por NeyJCosta

Seja prudente e paciente, só assim verás o que o universo tem reservado para você!

Inserida por ValMoni

O tempo guarda reveses surpreendentes e inimagináveis. Assim, seja qual for o motivo, jamais use as pessoas como trampolins para seus interesses.

Inserida por Dylugon

Seja luz, mas, ilumune todos os caminhos possíveis... há de passar outras pessoas, sob os mesmos trilhos que você passou, e elas não precisam sofrer com o escuro como você (...).

Inserida por MayconHalss

encham os vossos corações de amor, que o vosso dia e a vossa noite seja um diadema de estrelas, que o amor seja o centro da vossa atenção vibrando sempre com a veemência do canto dos pássaros....

Inserida por nataliarosafogo1943

Mesmo que a vida seja frágil como a chama de uma vela ou fugaz como um sopro, há uma força natural que faz você crer que acordará amanhã. Isso se chama fé.

Inserida por IbrahimOssame

BRISA

Seja bem-vinda,
oh, brisa das manhãs de primavera,
ao meu recôndito jardim de Heras!

A esse jardim sem flores nem amores.
Não vá embora!
O tempo logo se fará aurora,
e um resto de flores colherei na estrada,
esquecidas, deixadas.
E trarei para cobrir meu muro escuro...
E pousarei nos ramos a flor
que sonhou minha primavera nos galhos da hera.

Inserida por joanaoviedo

Não se preocupe em demonstrar para os outros que você é uma pessoa boa. Apenas seja.

Inserida por kingma

Uma das boas formas de sabedoria é a reação inteligente frente ofensas recebidas, ou seja, não mude seus bons costumes frente aos maus costumes de terceiros, haja apenas com serenidade e seu agressor ficará desconcertado, mesmo porque, se você descer ao nível dele, terá dificuldades em superá-los.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

O que você gostaria de encontrar ao final do arco-íris?
Qual o seu desejo ?
Seja qual for lembre-se que é necessário ao menos um pouquinho de chuva para depois vislumbrar o arco-íris .

Não importa o que as pessoas pensam de você,seja feliz,seja você mesma.😌🤗

Inserida por Emanuelle

⁠Vá até o final, teste sua capacidade de suportar, não seja indiferente a nada, seja sincero e autêntico. Seja justo em tudo, inclusive com sua própria consciência. Não desista, a vida é uma missão para quem é responsável e uma batalha para quem é irresponsável.
(Beto chacon)

Inserida por beto_chacon_beto

Mais uma semana que começa!
Que ela seja muito produtiva, que seja de bençãos pra todos, que tenhamos sempre muita fé! Porque existe um Deus que do nada, faz tudo!

Inserida por Simonebritto

"⁠Excluso e deixado na estante, caso seja útil... O quanto é sábio o silêncio da verdade omitida?"

Inserida por ambomfim

⁠Não se importe para oque as pessoas falam de você embora seja difícil para algumas pessoas, se ame acima de tudo, acredite em você, nos seus sonhos, ame, viva, faça amizades, cometa erros e aprenda com eles, escute mais, tenha mais momentos sozinhos com você e sua mente, escute mais músicas, leia mais livros, leia mais poemas, fale ou escreva mais, olhe mais pro céu, mas seja você que você vai longe e vai conquistar seus sonhos, apenas NUNCA DESISTA, mesmo ás vezes parecendo "impossíveis", pois como já dizia Alice e seu pai (Alice no país das maravilhas) nada é impossível!!

Inserida por sarah0308

⁠Mãe
Honre tua família...
Seja sempre doce com os filhos...
Trabalhe sem nunca deixar faltar atenção aos filhos...
Seja sempre doce com os filhos...
Nunca deixe que percebam desentendimentos...
Seja sempre doce com os filhos...
O som da tua voz será o caminho para paz e o conforto...
Se ao fim, achares que faltou algo, lembra-te do carinho que mostram por ti e dormirás como um anjo.

Inserida por ManuelReis

⁠Que o carinho te envolva feito laço na flor.
Que você seja feliz, tenha muitas alegrias e que teu coração transborde de amor!

⁠Viva a palavra...
Seja a palavra...
Exalte a palavra...
Mantenha se dentro da palavra
Assim será a melhor coisa que já viveu....
E assim será a palavra...
Dentro da palavras jogadas ao vento será única...
O vento é o amor e o amor é a palavra...
Exatamente poucos lhe faram a verdade...
A verdade é essência da alma.

Inserida por celsonadilo