Seja Forte mensagens

Cerca de 47690 mensagens Seja Forte

Bom Feriado! Bom descanso!
Tranquilidade, serenidade e paz! Que seja um dia abençoado de alegrias, de boas notícias e muitos carinhos! Que Deus esteja sempre em nossos corações, nos protegendo e nos guiando! ° ೋ ♡ ೋ °

A felicidade não depende dos outros.A felicidade é consequência daquio que quisermos que ela seja..

E que, caso nada der certo, eu seja perdoada por ter tentado.
E que eu não perca essa teimosia só minha de ter fé na vida.
E que eu me livre diariamente das garras do maior pecado universal chamado ingratidão.
E que eu saiba das quedas no caminho e que elas não me assustem.
E que eu levante da cama quando a vontade for de ficar.
E que eu regue as flores mesmo sabendo que, um dia ou outro, elas hão de morrer.
E que as minhas verdades jamais se percam no tempo e no espaço.
E que eu me poupe de autoflagelação, me perdoe e me reinvente.
E que eu ame mesmo sabendo que, como as flores, o amor também pode se perder pelo caminho.
E que eu não me esqueça de viver o que eu escrevo.
E que os meus pecados e loucuras em nome do amor sejam também perdoados. Assim como eu e minha loucura de teimar no amor.
E que a minha urgência de amar seja perdoada.
E que por ter urgência de amar e não o saber fazer, eu seja perdoada também.
Por gostar de amor e nem saber que bicho é esse.
Amém.

Amor e paixão não escolhe cor, status, beleza, bom, não importa quem seja!
Simplesmente acontece, isso é bom, mas tem vezes que nos deixa com os pés as mãos amarradas...

Você sente uma vitalidade no que seja que você olhe, que não é diferente da vitalidade que está em você. Todas as coisas têm presença em si, simplesmente olhando.

A gente só descobre o que é amor
Quando é capaz de deixar ir para que o outro seja feliz,
E fica feliz, mesmo que longe

Talvez hoje não seja um ótimo dia, mas, enfim, só de ter acordado hoje já me sinto um pouco mais feliz.

Cada dia uma nova historia, um novo começo, que esta Sexta-Feira seja de vitorias
e com gostinho de dever cumprido. Muita paz no coração.

"A lua
nasceu hoje
da mesma forma.


E você
fica exigindo
que eu seja diferente
todas as noites."

Seja paciente com os idosos. Afinal, um dia eles foram pacientes com a criança que você foi.

⁠Que o bosque da vida seja uma caminhada risonha contigo, com girassóis e pássaros cantando.

⁠Oi, bom dia ...
Que seu dia seja abençoado... rico em sorrisos;
Que te transborde alegria;
Que os anjos cantem em seus ouvidos;
Que as flores floreçam ao sentir você por perto;
Que os corações batam ao ver você passar;
Que as lágrimas sequem as sentir seu calor;
Que as pérolas se formem pelo simples fato de você existir.
Nunca perca tua essência, ela é única,
assim como o brilho dos seus olhos.

Para uma amiga muito especial!

Aceite o seu destino. Ou seja destruído por marcas do passado que nunca mais vão voltar.

Seja sempre significado na vida de alguém, porque você veio para deixar uma marca, não estamos aqui por um acaso do destino.

Por pior que seja a situação em que seu amigo se encontra, nunca o abandone-o. Um verdadeiro amigo nunca abandona o outro por qualquer que seja o motivo.

Encerro o meu dia agradecendo a Deus pelos livramentos e por tudo que vivi. Que a noite seja um descanso para a nova etapa que será iniciada com o despertar do novo dia. Que seja de paz, descanso físico, mental e esperanças se renovando em nossos corações.
Boa Noite!

Quero que saiba que seja o que for, onde quer que isso nos leve, que estou com você. Em todos os passos, todos os momentos, estarei com você.

Não seja um balão que se deixa estourar por um cacto, mas seja uma nuvem que voa por cima dele.

Em qualquer lugar,
onde estiver, seja com você.
Você é a melhor companhia de si mesma!
Nada mais e nada menos.

Uma lição que eu aprendi: - "Nunca confie 100% em alguém, seja lá quem for, um dia pode não ser mais"