Seja Forte mensagens

Cerca de 47689 mensagens Seja Forte

Que cada dia seja um capítulo lindo de felicidade e alegria neste novo mês que se inicia!

Dê, desprezo, indiferênça, fique por cima, seja superior, finja não se importar. Ninguém suporta passar despercebido, ser insignificante e ficar por baixo na vida de alguém que um dia foi tão importante, mas que hoje trata como um pano de chão qualquer.

⁠Cerque-se de boas intenções.
Seja sempre essência.
Preencha a sua vida de coisas boas que façam você feliz.

⁠Eu escolhi a pessoa certa. Então cheguei a esta conclusão: me ame. Me ame, se puder. Seja o primeiro humano a me amar.

Que toda ilusão, vire amor,
Que toda sorte, vire Fé,
Que todo vagabundo, seja trabalhador
Para merecer a dama que quer

⁠Todas as pessoas absorvem e acabam assumindo para si, seja consciente ou inconscientemente, os hábitos de pensamento daqueles com os quais elas se associam intimamente.

Napoleon Hill
Mais esperto que o diabo: O mistério revelado da liberdade e do sucesso. Porto Alegre: CDG, 2014.
...Mais

Não nos enganemos achando que adiante tudo será fácil; talvez tudo seja mais difícil.

⁠Seja um valioso instrumento de boas energias, paz e harmonia. Espalhe o que há bom em você.

⁠Que você seja livre para realizar os seus sonhos.
E que espalhe alegria por onde for.

Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo, e seja a melhor sensação. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia.. e que traga paz pro coração.

Talvez não seja sobre evitar o erro.
Talvez seja definir um ponto de parada para encontrar uma falha no código, resolvê-la e continuar até atingirmos a próxima falha.

Feliz Dia das Crianças
Suas escolhas fazem de você
Seguir em frente
Seja como uma criança
Não se limite
Caminhe a cada passo
Para que seu futuro concretize!

Seja amigo dos outros na mesma intensidade que eles são de você.
Só Deus merece um amor maior que o amor próprio porque ele foi o único que deu o seu próprio filho por nós, demonstrando um amor sem igual.

Sorria para a vida, seja feliz e agradeça a Deus por isso, acredite que o tempo ruim já passou.

"Basicamente, o diálogo é o único vínculo capaz de unir duas pessoas, seja no casamento ou na amizade. Mas, para que haja diálogo, é necessário que existam interesses comuns. E entre duas pessoas de nível cultural totalmente diverso, o único interesse comum possível só pode existir ao nível mais baixo".

Seja no amor ou na amizade, se te acompanha em dias de sol ou nublados. Merece todo o teu cuidado.

Não seja enganado por esta falsa dicotomia. A verdade e o amor não estão em desacordo. Pelo contrário, por causa do amor, aprecie a verdade. Permita que este amor pela verdade e a verdade pelo amor governem sua linguagem da maneira como governavam a linguagem de Paulo. “Não estamos,como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus; antes, em Cristo é que falamos na presença de Deus, com sinceridade e da parte do próprio Deus”(2 Coríntios 2.17). “Não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; antes, nos recomendamos à consciência de todo homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade” (2 Coríntios 4.2). Tenha em mente a verdade sobre a qual você está falando, “na presença de Deus”, e sua linguagem será uma serva do amor.

Talvez as coisas sejam mais fáceis do que pensamos. Talvez seja simplesmente como surfar, conhecer um pouco do mar, e ir no embalo. Quem luta contra o mar, não vencerá, mas aquele que se unir com ele, poderá chegar longe.

Seja qual for o ritmo, ouça!
Seja qual for a vibe, sinta!
Seja qual for o lugar, dance!
REBOLATION

Não é fácil entender quando Deus diz não, mas seja em qualquer área de sua vida ouça-o e obedeça, por mais dolorida que seja , porque quando ele diz não é porque sabe que a decisão que você vai tomar lhe trará sofrimentos....entenda Deus nos ama, e nos protege, mas não nos obriga a nada....Ele não te obriga a ouvi lo , mas ele sempre te avisa o que é melhor pra você....

Cecilia sfalsin