Seja Forte mensagens

Cerca de 47688 mensagens Seja Forte

"Não existe dor que nunca acabe, não existe alegria que seja eterna. Coisas mudam, fatos acontecem, pessoas amadurecem. Admiro aqueles que sabem levantar preparados para cair de novo. Admiro a virtude dos fortes que carregam o poder de perdoar. A expressão "para sempre" simplesmente não existe.
"Eu vou a qualquer lugar, desde que seja em frente!"

" Seja sempre honesto consigo mesmo.
Nunca proclame diante dos outros a sua honestidade, porque ela não é privilégio, mas uma obrigação moral e social.
Se for honesto consigo mesmo, forçosamente o será com os outros.
A honestidade só para foro externo é hipócrita, é falsa, é mentirosa, é desonesta.
Verdadeiramente honesto é aquele para o qual a honestidade é princípio intrínseco de vida e não simples aparência.
Há honestos que o são de verdade. É pena que haja quem apenas só o queira parecer."

É preciso saber quando uma coisa chega ao final. Embora seja difícil jogar pela janela tempos e tempos de juras eternas, sonhos, planos, experiências, bons momentos vividos;; mas é necessário encerrar um ciclo para poder se começar outro. Deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram, sabendo perdoar os erros. Precisamos perdoar, mas sabendo que este ato não significa colocar debaixo do tapete os sentimentos que existem em nosso coração. Perdoar não é esquecer temporariamente, é reconciliar-se consigo mesmo. O perdão nesse caso não é uma renovação, e sim um fim. Afinal o perdão também cansa de perdoar. É preciso respeitar esses limites. Já que tenho a cabeça no lugar, o texto antes pensado não será postado. Por que? Porque sou humana. Meu mal é ser aberta demais. E eu não quero reviver mais nada daquilo nem que seja só em palavras.

Quero dormir no chão com você quando tiver tempestade. Quero que seja o primeiro a ouvir minhas músicas. Quero vê-lo calçar os tênis de corrida e sair pra correr. Quero ser a pessoa pra quem você volta correndo. Porque eu te amo.

DESEJO QUE VOCÊ FIQUE!
No seu lugar no mundo onde a tal felicidade seja sua melhor companhia, e que mesmo entre alguns conflitos de ideias possa ser luz para soluções. Que nas lutas diárias sejas como a tal fênix que sempre renasce das cinzas, dominante de beleza... e por fim que esteja sempre lá na cozinha onde é teu lugar me fazendo companhia enquanto eu estiver cozinhando para nós...

Pouco importa que o estímulo venha de dentro ou de fora, pouco importa que o ambiente seja favorável ou desfavorável. Em qualquer uma dessas condições, os comportamentos de um organismo estarão voltados para a sua manutenção, seu crescimento e sua reprodução.

Busque à Deus em oração,lendo a Sua Palavra,
ouvindo a Sua voz.
Seja fiel à Ele,e com certeza a sua vida
estará debaixo da graça,da misericórdia e do
amor de Deus!
Não se desvie nem para a esquerda e nem para
a direita.Tenha verdadeiro temor,pois para
quem assim o fizer Deus prometeu dar sua
instrução sobre o caminho a seguir.
Deus orientará tal pessoa em seus planos e
propósitos,mas é preciso confiar nele e não
procurar fazer as coisas com as próprias
forças e o entendimento humano.
A confiança em Deus precisa ser total!


"Bem-aventurados são o homem e a mulher cujo
Deus é o Senhor".

Seja sempre o melhor que puder, mas com a certeza de que você não é melhor do que ninguém por causa disso.

O maior erro de um homem talvez seja o de fazer de simples palavras, promessas para a mulher desejada...promessas que não duram 1 segundo em sua memória!

Um bom escritor não escreve com a intenção que seu texto seja o melhor, mas escreve cada um como se fosse o último.

Bom dia, domingo... seja bem-vindo!
Entre, por favor, enche minha
vida de alegria, renova minhas
forças e dá-me sabedoria para
enfrentar essa nova semana.

Estarei aqui. Quando você se sentir sozinha, eu estarei aqui, nem que seja apenas pra ouvir suas piadas ou apenas seus desabafos. Eu vou estar aqui quando você precisar de mim, sempre. Porque eu te amo e todos os dias eu quero poder te abraçar, e dizer que eu te amo, e todos os dias que você chorar, eu só vou querer poder enxugar suas lágrimas e dizer que tudo vai acabar bem. Porque todas as vezes que eu precisei de alguém do meu lado, você sempre esteve lá me ajudando, com os melhores abraços e as mais perfeitas palavras, independente de tudo. Eu te amo, não importa o que aconteça. Me perdoe por não poder sempre te confortar, me perdoe se não consigo te falar as melhores palavras, mas farei o possível, só pra te ver feliz, só pra te trazer um sorriso.

Não Basta Ser Apenas Arquiteto, e projetar Sonhos
Seja Engenheiro, e comece a construí-los.

Seja feliz, e não se importe comigo, vivi até hoje sem você e não será amanhã que vou morrer por falta de você.

Que seja uma noite de descanso e paz, abençoada de harmonia e tranquilidade, sempre agradecendo as bênçãos e alegrias que fizeram deste dia muito especial. Desejo toda serenidade de Deus ao seu coração.

Se ele é otário suficiente para ir embora, seja inteligente suficiente para deixá-lo ir. Deixe-o livre. O que é verdadeiro, fica.

Abençoado seja o amor e suas diversas formas de ser.
Abençoados sejam os sonhos-nossos-de-cada-dia.
Abençoado e festejado seja o presente vida.
Abençoados sejam os irmãos que a vida nos deixa escolher.
Abençoado seja o riso que você acabou de dar.
Abençoado seja o brincar, o existir e o imaginar.
Abençoado o tempo, que deixa marcas mas leva a dor.
Abençoado seja o saber.
Abençoada seja a graça de pedir aos céus as bênçãos divinas.
E que Deus leve pra longe toda amargura, tristeza e pesar.
Abençoados sejamos nós.

Seja como as árvores, que mudam de folhas a cada estação, mas se mantém firmes, pois tem uma raiz forte. Mude sua vida sempre que precisar, mas nunca esqueça suas raízes.

"Se você não pode ser um referencial de vitória, seja um referencial de persistência."

Seja sábio nas suas escolhas, não meta os pés pelas mãos. Vá com calma, não se apresse para não correr o risco de escolher o que não é certo pra você. As vezes os atalhos nos levam para o lado escuro da vida, o caminho longo demora, mas a sua chegada será triunfal!💪👌🍀🍃