Seja Forte mensagens
Na vida, uma coisa é fato, seja gentil, trate teu próximo com amor, e não deseje mal a ninguém. Que sempre terá uma porta aberta ou alguém para te ajudar, isso não é interesse, isso é um ciclo que gera apenas benefícios para a alma de quem faz e de quem doa.
Bom Dia Abençoados!
Que seja lindo perfeito e abençoado o nosso dia e que todas as bênçãos que Deus tem pra nós sejam derramadas em nossas vidas abundantemente sem medidas e que sua casa seja um lugar de paz e de amor assim como Deus nos amou ameeeee sem Limites sem preconceitos e não deixe que nada nesse dia venha te separar do amor de Deus porque o amor que vem do Altíssimo nos é dado Gratuitamente
A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR JESUS
Amém
Que o nosso amor seja verdadeiro e puro, livre de aparências superficiais e julgamentos. Na presença ou na ausência querer bem é amar.
Aprendi que o problema com o tempo, quer seja aquelas duas semanas que passei com você ou esses dois últimos meses com ele, é que chega uma hora que o tempo acaba. Eu não tenho ideia de onde você está no mundo John, mas eu sei que perdi o direito de saber dessas coisas há muito tempo. Não importa quantos anos passem, eu sei de uma coisa que sempre foi verdadeira: a gente se vê em breve.
Não espere por mim, quando eu saio da vida de alguém é pra sempre. Não que seja infantilidade minha, é que é uma decisão muito forte e muitas vezes demorada, então se foi tomada provavelmente foi merecida.
Bom dia!
Que hoje o seu coração seja preenchido de amor, sorrisos e ternura. Que as bençãos de Deus lhe abracem e lhe fortaleçam. Que a luz divina ilumine a sua vida e a sua família.
Que o nosso dia seja iluminado e abençoado por Deus, e que derrame bênçãos sem medidas a minha família e amigos, e siga sempre nesse elo de amor!
Pessoas podem entrar e sair da sua vida a todo tempo, não importa quem seja, mas haverá pessoas que não sairão por completo. Sempre terá mínimos detalhes que irão lhe fazer lembrar de cada uma.
Agradeça todos os dias
Seja agradecido.
Não deixe o mundo te deixar triste.
Não deixe a dor te fazer perder a vontade de ser feliz.
Agradeça pelas coisas boas e ruins.
Não tenha medo de tentar coisas novas.
Lembre-se que atrás de cada erro tem uma nova lição para se aprender.
Sempre há uma nova história.
Cada dia é um capítulo inédito nas nossas vidas.
Sejam eles de boas surpresas, ou não.
Vamos somente agradecer?
Talvez o segredo seja não olhar para trás...mas sim olhar para frente com os olhos cheios de brilhos estelares em esperanças renovadas.
"Sobre mim...
Talvez eu seja apenas uma narrativa mal compreendida,
Uma história de vida sem um final feliz,
Um romance que nunca viveu um "Para sempre".
Com certeza sou confusa demais, uma alma que já chorou todas as lágrimas, sentindo na pele uma imensidão de dores, imaginando que nunca iriam passar.
Sou mal interpretada, tudo porque vivo intensamente os desejos.
Não sei forjar sentimentos, tampouco brincar com sentimentos alheios.
Alma perdida, viajante no tempo, buscando no infinito do universo a outra metade.
Criatura andarilha percorrendo as encruzilhadas dessa vida, correndo atrás de um destino ainda tão indecifrável.
Faça o que te faz feliz, e, se for para ter medo, que seja medo de não viver o que se passa no coração, afinal ele é a bússola intuitiva da nossa vida, então siga.
Eu procuro alguém pra fazer uma poesia comigo
Tem que ser terno e triste
É essencial que seja triste
Os olhos de poeira
Muita saudade e medo
Gestos de até logo com jeitinho de adeus
Tem que ser distraído, sorrir à toa
Sempre querer chorar e nunca conseguir
E ter amado
Muito
E ter sofrido
E andar de poeta que fala sozinho
E falar muito abandonadamente
É preciso ter jeito de quem está querendo ser criança outra vez
E as mãos de um jardineiro quando está chovendo
Que saiba muito como começar a sorrir
Mas nunca saiba como começar a falar
Mas a maior urgência que existe
O essencial
O muito essencial
É ser imensamente triste
Saibas a hora de se retirar
Quando percebo que seja, na amizade ou no amor, a transparência, a essência e a conexão se perdeu ou se acabou, mesmo com o meu coração sangrando e magoado, me retiro, porque me amo.
Mesmo sem entender, respeito o ciclo e sigo a vida.
Adriana C. Benedito
Em, 20.01.22
- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Seja Feliz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
