Seja Forte mensagens
Seja o seu próprio protetor, seja o seu próprio refúgio. Assim controle a si mesmo tal como um mercador a sua preciosa montaria.
Por mais que o tempo passe, por mais que seja distante.. Enquanto houver amizade, haverão recordações, e as recordações são capazes de trazer a saudade, que automaticamente pode fazer com que dois amigos se reaproximem. A amizade é um castelo construído pela vida toda, composto de suportes que nunca caem, e cada suporte representa um amigo. Amigos são a segunda família, pois se não tiver mais pra quem correr, se estiver no seu limite, vá atrás de um amigo verdadeiro, pois se for verdadeiro mesmo ele irá te ajudar como se fosse tua família.
" ... Seja, pois, o motivo de tuas ações e dos teus pensamentos sempre o cumprimento do dever, e faze as tuas obras sem procurares recompensa, sem te preocupares com o teu sucesso ou insucesso, com teu ganho ou o teu prejuízo pessoal. Não caias, porém, em ociosidade e inação, como acontece facilmente aos que perderam a ilusão de esperar uma recompensa das suas ações. ..."
Tento adiar as coisas -como estudar- o máximo possível. Deixar pra amanhã talvez seja o meu lema. E um dos meus defeitos.
Se quiser vir, que seja sem esse egoísmo tão “século-vinte-um” de trilhar caminhos pela metade, escapar pelos canteiros e me deixar falando pelos cantos. Se for pra calar minha boca, vem. Se for pra reescrever minha vida, vem. Mas que seja à caneta.
Talvez seja até essa minha tardia inocência que me faça acreditar que nascemos todos destinados, cedo ou tarde, à infalível condição de absoluta felicidade.
Não mude pra agradar ninguém , seja você mesmo, quem realmente gostar de você, vai estar com você aceitando suas imperfeições. Se mudar, mude por si, deixe que a mudança flua de vagar. Não seja submisso as vontades de quem pediu para que você mudasse, as vezes as pessoas buscam a perfeição e esquecem que somos humanos e com defeitos. A mudança deve sim existir, desde que venha de nós mesmos a vontade de mudar!😊😉❤☝
E mesmo que eu seja criticado e mal interpretado pelo que penso e por minha forma de agir, continuarei com meus ideais e como régua usarei sempre os meus princípios. É assim que sou!
Talvez seja melhor tentarmos sozinhos
Foi tua esta decisão quando parti
Saímos cada um prum lado cheio de razão
Você chorou por mim e eu te perdi
Não sei o que se passou nessa minha ausência
Porém olhando seus traços vejo que restou
O mesmo se deu comigo não posso esconder
Você se perdeu e ninguém me encontrou
Será que ainda há tempo para o nosso amor?
Será que valeu a pena esse tempo esperar?
Depois do que passamos distante um do outro
Pensando bem não existem motivos pra gente voltar
Não sei o que se passou nessa minha ausência
Porém olhando seus traços vejo que restou
O mesmo se deu comigo não posso esconder
Você se perdeu e ninguém me encontrou.
Bom dia! Que sua fé seja sempre firme na rocha de Deus. Quem crer nas palavras de Deus, tem sua vida abençoada sobre a presença do Pai.
Bom dia!
Que o seu domingo seja aconchegante e tranquilo. Que a paz e o amor predominem em sua casa e em sua família. E que Deus cubra o seu dia de bençãos infinitas!
Antes de ser a mais bonita seja autêntica e triunfará. Antes de ser a mais inteligente esforce-se mais e conseguirá. antes de ser a mais bem vestida seja simples e encantará. Antes de colecionar amores procure o verdadeiro e encontrará. Antes de ofender na hora da raiva, seja dedicada e convencerá...Antes de se acabar por um amor perdido, valorize-se mais , goste mais de você e não mais sofrerá. Antes de mostrar que é um gênio, mostre que é capaz de fazer o que os outros tem preguiça e vencerá. Antes de sentir-se derrotado,pense que muitos desistem antes mesmo de começar. E se você chegou onde está, e até agora não conseguiu o que deseja, não desanime. Pois Deus fez abismos pra que o homem compreendesse as montanhas. Fez obstáculos para que o homem louvasse os prazeres. E fez você para que com ele descobrisse a vida que há pela frente e encontrasse a felicidade...
Portanto, seja feliz!!!
Se o sangue for derramado, deixe que seja nosso sangue. Cultive a coragem silenciosa de morrer sem matar. Um homem vive livremente apenas quando está pronto para morrer, se necessário for, nas mãos de seu irmão, nunca matando-o.
Nunca, jamais, nos curvaremos ao racismo e à intolerância, seja ela qual for. Não cederemos um milímetro ao ódio.
" A consciência não precisa ser negra. Basta que toda consciência seja justa, digna, ética, livre de preconceito, transparente e humana."
Viviane Andrade
Sinto muito pra aqueles que acha que devem ser bajulados,
por qualquer motivo que seja...
Eu não me presto a certos papéis de falsidade... Quando digo que amo é a mais pura verdade, E quando eu não sinto nada meu silêncio já basta.
- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Seja Feliz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
