Seja Forte mensagens
Meu pai costumava dizer: “Faça o que fizer, que seja a cem por cento. Quando for para trabalhar, trabalhe. Quando for para rir, ria. Quando for para comer, coma como se fosse sua última refeição".
Talvez amadurecer seja exatamente a afirmação da necessidade de descobrirmos o nosso verdadeiro eu, inventarmos, pela nossa sobrevivência, novas formas de sermos nós mesmos.
Meu bem
No encontro ou na partida, lembre-se de mim.
Que um beijo ou um abraço não seja só o fim
Que no instante em que esteja do meu lado
Seu coração permaneça parado.
Feliz Semana Santa!
Bom dia, segunda-feira santa,
que o nosso dia seja tranquilo e produtivo,
que a nossa semana seja de muita paz,
celebrando o amor de Cristo!
Por que eu corro? Quando eu corro para frente, talvez algo atrás de mim mude.
Mesmo que seja trivial, mesmo que seja apenas um pouquinho.
(Kozo Makimura)
Cristão, se de repente você começar a acreditar que o que aprendeu ser pecado talvez não seja, que o que antes parecia um mal agora parece um bem, que o impuro se apresenta como algo puro e atraente, e começar a questionar se os conselhos de Deus realmente fazem sentido ou até duvidar das intenções por trás deles, cuidado! A serpente entrou no jardim da sua fé e está sussurrando ao seu ouvido...
Quero ouvir seu sorriso
Ainda que seja uma última vez
pois de hoje em diante
Pouco importa a lucidez.
Eu vou voar novamente
Pelas estradas andar
Abraçar a vida e aproveitar
Tudo o que nela há.
Escalar as montanhas
Descalço andar
Vou subir as estrelas
nos meus sonhos sonhar,
Quero viver cada minuto que ainda há.
Eu vou andar de bicicleta
Vou brincar de ser criança
E ver em cada sorriso
uma nova esperança.
Eu vou viver
Viver a vida
Nessa estrada corrida
que logo termina.
Vou pular, vou cantar
Vou correr e gritar
Viver a vida
Coisa melhor não há.
E se quiser,
Pode comigo andar
Sempre é bom
encontrar alguém pra caminhar.
Nessa vida,
sou apenas aprendiz,
Que encontra em cada momento
Uma forma de ser feliz.
Às vezes eu sinto uma saudade enorme. Só não sei de quê. Talvez seja da minha infância. Era tão boa. Tudo era tão simples, tão fácil. Ou talvez seja das pessoas. Daquelas que passaram, mas não ficaram... se foram sem se despedir. Mas também pode ser os momentos. Esses que marcam e pairam na nossa mente. São sem dúvida especiais. É como se o agora fosse dispensável, e o pensamento voasse, procurando algo que não sabemos bem o que é. E nosso olhar insiste em ir em direção à janela. Como se a resposta desse aperto no coração estivesse além. Não sei se sensação é boa ou ruim... Sinto-me agradecida por tudo que vivi; mas ainda há uma enorme vontade de quero mais.
Não, eu não vou mudar pra te agradar. Não quero que você goste de quem você quer que eu seja, quero que você goste de quem eu sou. Se não for pra ser assim, prefiro que nem goste de mim.
Aonde quer que você vá, seja luz.
Aonde quer que você esteja, seja amor.
Aonde quer que você permaneça, seja paz.
Seja luz, seja amor, seja paz!
"Seja gentil com a parte de você que ainda treme, pois ela está carregando o peso que o seu 'eu' do futuro nem sentirá."
Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo, e seja a melhor sensação. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia.. e que traga paz pro coração.
"Talvez a esperança não seja uma porta aberta, mas a chave que você descobre estar segurando no bolso o tempo todo."
Vicent Van Gogh morreu para alcançar as estrelas; talvez, não seja uma má ideia eu morrer para alcançar você.
Bom dia!
Para a Terça:
Que hoje seja um dia grandioso em tudo. Em paz, amor, alegrias, fé e saúde. Que Deus oriente o seu dia e lhe conceda valiosas bênçãos.
Se apegue na fé, na perseverança e na esperança de que tudo vai dar certo, porque vai.
Abençoado dia!
Seja sua melhor companhia… Seja a mulher com a autoestima lá em cima, seja dona da sua própria história. Seja inverno, seja verão, seja furacão ou calmaria, mas passe como um vendaval, uma ventania. Seja a mulher de salto alto, poderosa, que atrai todos os olhares para si. Que, por onde passa, é notada. Seja mulher de luz própria, de alma iluminada, sorriso tão radiante que irradia como o sol, beleza exuberante que deixa qualquer um de boca aberta. Brilhe, meu bem, brilhe como uma estrela!
Bom dia com imensa alegria!
Que Deus nos ilumine nesta semana abençoada.
Que seja de vitórias alcançadas!
Estou cansada de andar com pessoas fúteis com preocupações mais fúteis ainda, não que seja todas as pessoas que eu ando mais a maioria são falsos, tem mente pequena, leva a vida na brincadeira. Não que não seja bom se soltar mas sempre já e demais! Cade a responsabilidade? A vida tem dessas coisas temos que aproveitar mas não esquecer que temos responsabilidades que daqui a pouco a vida já passou em um piscar de olhos. Esqueça se fulano é melhor que voce (afinal ninguém é melhor que ninguém ¬¬ ) ou se fulano tem um celular melhor que voce ou se fulano vai para tal festa e todo mundo vai ou se fulano esta namorando com sicrano. Se todos nos deixarmos de ligar para o que os outros dizem seremos pessoas menos fúteis, teremos uma mente grande, teremos mais responsabilidades, seremos menos falsos SEREMOS MAIS FELIZES!
"Deixa que digam que pensem, que falem deixa isso prá lá…" Deixa Isso Pra Lá - Lulu Santos
Se a pessoa com quem você está falando não aparenta estar ouvindo, seja paciente. Pode ser que ela simplesmente tenha um pouco de pelúcia nas orelhas.
- Relacionados
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Seja Feliz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
