Seja Forte mensagens
• ೋ ✿ • ♡ • Abençoada de paz e harmonia seja nossa noite anjos !
Brilhando um coração de esperanças por dias de alegrias ! Um fim de semana maravilhoso chegando para descansar nossa rotina ! Que venha cheio de boas notícias , de carinhos , de momentos de plena felicidade para gente • ೋ ✿ • ♡ •
Que seja segunda-feira ou sexta-feira.
Já não importa, estou vivendo os dias,
como se todos fossem domingo.
Nós éramos amigos e nos tornamos estranhos um para o outro. Mas está bem que seja assim, e não vamos ocultar e obscurecer isto, como se fosse motivo de vergonha. Somos dois navios que possuem, cada qual, seu objetivo e seu caminho; podemos nos cruzar e celebrar juntos uma festa, como já fizemos (...)
Que tenhamos de nos tornar estranhos um para o outro é da lei acima de nós: justamente por isso deve-se tornar mais sagrado o pensamento de nossa antiga amizade! Existe provavelmente uma enorme curva invisível, uma órbita estelar em que nossas tão diversas trilhas e metas estejam incluídas como pequenos trajetos – elevemo-nos a esse pensamento! Mas nossa vida é muito breve e nossa vista muito fraca, para podermos ser mais que amigos no sentido dessa elevada possibilidade. – E assim crer em nossa amizade estelar, ainda que tenhamos de ser inimigos na Terra.
Seja com Deus como o passarinho que sente tremer o ramo, mas continua a cantar, porque sabe que tem asas.”
° ೋ ♡ ೋ ° Bom dia Vida ! Lindo dia de paz e alegrias ! Que seja abençoado , que seja de vitórias e realizações ... que tenhamos o carinho de Deus em todos os nossos momentos ! ° ೋ ♡ ೋ °
" Seja sempre honesto consigo mesmo.
Nunca proclame diante dos outros a sua honestidade, porque ela não é privilégio, mas uma obrigação moral e social.
Se for honesto consigo mesmo, forçosamente o será com os outros.
A honestidade só para foro externo é hipócrita, é falsa, é mentirosa, é desonesta.
Verdadeiramente honesto é aquele para o qual a honestidade é princípio intrínseco de vida e não simples aparência.
Há honestos que o são de verdade. É pena que haja quem apenas só o queira parecer."
Estou cansada de andar com pessoas fúteis com preocupações mais fúteis ainda, não que seja todas as pessoas que eu ando mais a maioria são falsos, tem mente pequena, leva a vida na brincadeira. Não que não seja bom se soltar mas sempre já e demais! Cade a responsabilidade? A vida tem dessas coisas temos que aproveitar mas não esquecer que temos responsabilidades que daqui a pouco a vida já passou em um piscar de olhos. Esqueça se fulano é melhor que voce (afinal ninguém é melhor que ninguém ¬¬ ) ou se fulano tem um celular melhor que voce ou se fulano vai para tal festa e todo mundo vai ou se fulano esta namorando com sicrano. Se todos nos deixarmos de ligar para o que os outros dizem seremos pessoas menos fúteis, teremos uma mente grande, teremos mais responsabilidades, seremos menos falsos SEREMOS MAIS FELIZES!
"Deixa que digam que pensem, que falem deixa isso prá lá…" Deixa Isso Pra Lá - Lulu Santos
Não Ignore, não seja infantil com quem quer ver o seu bem. Um dia pode ser que elas não estejam mais lá. E você ficará com a sua Ignorância como companhia.
Eu quero que ele seja feliz. Porque quando você se importa com alguém, faz o que é melhor pra ele. Mesmo se for uma droga para você.
Não espero que minha vida amorosa seja uma imitação de um daqueles filmes românticos em que no começo se luta, depois se sofre e tudo termina bem. Não... não me venham com contos de fadas. Quero o doce sabor mundano daquilo que pode não ser celestial, mas ainda assim não deixa de ser sublime. Vivamos o amor que nos é dado. Não pensemos em como poderá ser este amor que acaba de nascer... ou para onde foi o amor que enfraqueceu. Façamos nosso próprio tempo . AMEMOS.
Não tenho nada contra piranhas. Tenho contra as piranhas que roubam os namorados das outras. Ou seja, todas.
É preciso saber quando uma coisa chega ao final. Embora seja difícil jogar pela janela tempos e tempos de juras eternas, sonhos, planos, experiências, bons momentos vividos;; mas é necessário encerrar um ciclo para poder se começar outro. Deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram, sabendo perdoar os erros. Precisamos perdoar, mas sabendo que este ato não significa colocar debaixo do tapete os sentimentos que existem em nosso coração. Perdoar não é esquecer temporariamente, é reconciliar-se consigo mesmo. O perdão nesse caso não é uma renovação, e sim um fim. Afinal o perdão também cansa de perdoar. É preciso respeitar esses limites. Já que tenho a cabeça no lugar, o texto antes pensado não será postado. Por que? Porque sou humana. Meu mal é ser aberta demais. E eu não quero reviver mais nada daquilo nem que seja só em palavras.
Seja sempre o melhor que puder, mas com a certeza de que você não é melhor do que ninguém por causa disso.
Viagens, festas, amigos, diversão palavras assim lembram apenas uma : FÉRIAS !
Ah, férias ! Seja de inverno ou verão, todo estudante adora. Afinal, não é sempre que nao se tem aula por um tempo, nao é sempre que nós vemos pessoas distantes. Férias! Podiam existir a cada 15 dias !
Férias, tempo de descanso e ao mesmo tempo diversão. Tempo de encontrar quem não vemos, viajar, sair e curtir ! Tempo de namorar, de rir e chorar. Tempo que não dura pra sempre.
Histórias ? A cada tempo de férias, novas histórias aparecem. Umas engraçadas, outras nem tanto. Umas romanticas, outras desastradas. Umas com muitas festas, baladas e tal, outas em casa. Umas com os amigos , outras com a família.
Férias no inverno cheias de brigadeiros, filmes, abraços. Férias no verão cheias de praias, piscinas, sorvete, baladas.
Férias, não importa o tempo ou a data o importante é que elas existam !
Seja audacioso. Não espere o vento te levar.Mergulhe fundo em seus objetivos.Esteja sempre atentos as oportunidades... pois elas o levarão a vôos ainda maiores!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp