Seja Forte mensagens

Cerca de 46953 mensagens Seja Forte

"Não seja um GANHADOR de PESSOAS, seja um GANHADOR de ALMAS. A diferença está na entrega ao Reino."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Acredite no seu potencial, faça tudo com responsabilidade e seja solene ao inesperado.

Inserida por stanley1

Não erre para consertar um erro, isso seria errar duas vezes. não seja burro(a).

Inserida por nilcelia_soares

Não seja diminuído por seus temores, mas sim impulsionado pelas suas esperanças.

Inserida por LazaroGomes

Tem quem seja mais razão, tem quem seja mais emoção e é como se eu fosse o conflito ardente entre ambos, um constante curto circuito.

Inserida por Escorpialetica

A punição física é uma demonstração cabal da incapacidade formativa e pedagógica do punidor seja ele, pai, mãe, Instituição ou Estado! As crianças e cidadãos de Estados fundamentalistas são as principais vítimas de tais atos violentos, criminosos e castradores!

A Páscoa representa a ressurreição de Cristo e, embora seja resultado da dor, do sofrimento, da humilhação que foi infligida a ele no calvário, não deve ser lembrada com tristeza, mas com resignação e alegria; como símbolo de um novo tempo, um tempo que traz consigo a esperança, a renovação e o renascimento da nossa vida em Cristo.

Inserida por ednafrigato

Todos nós precisamos de mudanças, seja lá qual for a mudança, de um corte de cabelo uma pintura diferente se tu tem vontade mude não tenha medo pois sem mudanças não há experiências. Sabe ,temos que nós arriscar sem medo de errar, se tu tem vontade de fez algo e não faz por medo ou por causa de críticas, uma coisa eu lhe digo não importa um que faça sempre vai ter alguém pra te criticar então se arrisque, não tenha medo de errar. Se der certo é uma maravilha mas se der errado não tem problema porque vai servir de aprendizagem lá na frente esse erro vai colaborar nas suas escolhas, então vá se arrisque busque o que você quer, busque o que deseja.

Inserida por clara1

Que este momento seja lembrado com o coração cheio de gratidão e amor, com a alma repleta de esperança e paz, na certeza de que Jesus Cristo ressuscitou, em nome de Deus, para nos salvar. Alegremo-nos!

Inserida por GilBuena

Eu ainda quero mudar a vida e o modo de pensar das pessoas, nem que seja com grandiosas palavras...

Inserida por Desconhecido_13

O lar da paz está na naturalidade das relações. Seja com pessoas, animais, plantas, coisas ou situações.

Inserida por daniel_dan

Que as bênçãos da ressurreição de Cristo seja derramada sobre a nossa terra, amém.

Inserida por EscritorErickpereira

Sim, Seja "idiota", arrogante, imbecil. Se você está agindo corretamente, o resto não importa!

Inserida por clarindo

Que cada lembrança para comemorar, seja repleta da intensidade necessária para se tornarem inesquecíveis.

Inserida por LeoneteSilva

Não sei.
Talvez seja porque eu repeti demais
que eu não priorizaria mais ninguém além de mim
que às vezes eu me vejo distanciando sem querer.
Mas eu estou aqui!

Eu sei.
Dessa segurança que o meu abraço te leva
E do seu riso "hum" ao te apertar
Isso me faz querer repetir esse gesto sempre.
É sempre bom!

Obrigado por estar aqui!

Inserida por OBrisa

Mentiras podem aumentar sua confiança, podem fazer com que você seja aceito por um grupo de amigos... mas qualquer coisa que não seja a verdade vai desaparecer.

Inserida por pensador

Existem lugares que nem mesmo eu posso entrar outros que tão pouco ouso tocar, seja por serem profundos ou obscuros de mais. No fim tanto faz se forem engolidos pelos meus irmãos ou clamarem pelas minhas mãos, o toque do tempo é pra todos e eu sou pra poucos...

O enigma da luz - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Em algum momento queira mudar sua aparência.
Seja mais humilde e seja gentil. Bom dia, boa tarde e boa noite. Eis a mudança.

Inserida por adenir123

Quando o seu sonho estiver em jogo, seja o melhor amigo da persistência e da resistência. Nada pode frear o desejo mais profundo das nossas almas.

Inserida por daniel_dan

O meu sossego não é o seu descanso.
A minha paz talvez seja a sua guerra e um dia nada manso.
Enquanto me sobra silêncio, a ti, sobra a inquietação.
Queria eu poder lhe oferecer uma solução.
Os meus infinitos sonhos são diferentes dos seus desejos.
O seu simples sorriso é o meu gargarejo
Somos feitos do mesmo material e viemos no mesmo lugar.
Nossos caminhos tomam rumos opostos sem poder pestanejar
Até hoje não inventaram um algoritmo para a felicidade plena.
Talvez seja simples, talvez seja amena.
Queremos que a felicidade bata na porta sem ao menos procurá-la.
Queremos a fortuna, a vida boa, a fama, sem ao menos buscá-la.
Porém, esquecemos que a vida de altivez só é possível se vivida um dia de cada vez.

Inserida por SuelenCardosoFranca