Seja Forte mensagens
Por mais estrábico que'u seja
meu tempo ainda é de guerra
sob o fronte da matilha que se estreita
do assobio sem medo que a mosca tece
o encontrar com a linha
que nehum pulmão agradece
Como é bom saber que tem pessoas que torcem pro seu fracasso, seja ele no trabalho, amoroso, amigável, enfim, qualquer objetivo que se almeja, mas essas mesmas pessoas não sabem que elas são o combustível que "turbina" a nossa vontade de crescer e alcançar o objetivo, quero ter sempre vocês por perto, os verdadeiros fracassados, que vivem em função da minha, e param a sua vida, pra tentar me derrubar, "um guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela", pra frente é que se anda!
Ser gordo, magra, feio, preto, branco, idoso, pobre, baixinho, alto, deficiente, gago, seja lá o quer for, não é defeito, defeito é seu preconceito.
Em alguns momentos da vida acontecem situações que nos deixam pra baixo, seja com amigos, namoro, trabalho, família, saúde, faculdade, em fim, problemas, só que problemas foram feitos para ser resolvidos, ao invés de ficar nos martirizando, fazendo tempestade em copo d"água, e ficar com bla bla bla aqui no face, como se fosse resolver algo, levanta a cabeça, fé em deus, e corra atrás, não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta, então transforma a tristeza em confete e joga pro ar que o vento leva, a vida é tão bela.
Ao invés de tá com inveja de algum amigo, conhecido, seja lá de quem for, por aquela pessoa ter alcançado um objetivo, ou ter decolado na vida pra melhor, no trabalho, relacionamento, na faculdade, etc e tal, é melhor você usar isso de forma incentivadora, de "boa fé", se ele chegou porque eu não posso? se ele consegue porque eu não ?, o único lugar que a inveja te leva, é pra baixo, vejo até pessoas próximas, bater em suas costas e dizer " boa sorte " mas com um fundo de "Inveja", como diz o ditado, " as pessoas querem ver você bem, mas nunca melhores que elas ", foco, fé, e muita determinação!
Porque amor também é tristeza, pois devemos deixar ser feliz á quem amamos, mesmo que não seja do nosso lado. E se caso isso acontecer, eu vou chorar amor a vida inteira.
"Grandes homens não estão preocupados com coisas grandiosas. Talvez seja esse o problema do mundo. E também a salvação pessoal de cada um desses homens."
Procure o lado positivo de toda situação desagradável, por menor que seja sempre terá um. É assim que se aprende.
Quer poder? Seja indesistível na sua busca. Não pare porque errou, ore porque a vontade de seguir é maior.
BOM DIA....
Seja luz em todas as direções. Muitos corações estão necessitando, e quando irradiamos LUZ colhemos sementes de paz e amor.
Na vida não seja crédulo demais nem tão pouco precipitado, não se deixe consumir pelo temor, e sim proceda com equilíbrio, prudência e acima de tudo com humanidade, para que o excesso de confiança não se torne um incauto, e nem a confiança em excesso o torne intolerável.
Que a sua vida seja completamente satisfeita e plena em DEUS, só ele pode suprir todas as nossas necessidades.
Nunca seja sábios aos seus próprios olhos,seja um louco audacioso ,prudente,inibido curta a loucura da vida,não tenha medo do futuro,ele pode ser promissor,depende de como você decidir encarar a realidade da vida.
A ciência e a Sabedoria são irmãs gêmeas
Procura adquirir sabedoria e seja parceiro da Ciência.
Ambos levarão você ao topo do monte.
