Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 170858 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

⁠Para viver o que ninguém que você conhece a sua volta viveu, é necessário fazer o que ninguém a sua volta teria coragem de fazer.

Inserida por nayzash

⁠" O que você tem mais bonito na vida e sua luz interior sua paz e seu coração gentil que faz você ser você mesmo"

Inserida por cristina_zandona

“Deixar uma pessoa ir embora da sua vida é como se você fosse destruído por dentro como um copo de vidro quebrou nunca mais pode ser consertado⁠”

Inserida por isabella_vy

⁠Adeus...
Como se diz adeus? Como se tira sua outra metade, por tanto tempo procurada e finalmente encontrada? Enfim, como se diz adeus?
Palavras mal interpretadas, histórias mal contadas, ofensas proferidas. De herói para vilão, de pessoa ideal a pessoa não grata, de segredo ainda para segredo... Enfim, como se diz adeus?
Se diz "Segue teu caminho por tanto tempo procurado, e agora encontrado que te leva a tua felicidade".
Hoje pego outro rumo diferente do seu, por aonde será? Ainda não sei, mas será para os cacos remendados de meu coração me levar...
Hoje deixo meu jardim... Minha Rosa se murchou, suas pétalas caíram e seu perfume se foi... Por descuido do Jardineiro, a Rosa murchou... Se as sementes que sobraram irão um dia brotar, só o tempo e a distância dirão, pois há muitas coisas para serem consertadas neste jardim, e como já dito "Palavras mal interpretadas, histórias mal contadas, ofensas proferidas."...
Então segue o teu caminho, que ele te leve a tua felicidade, por tanto tempo... Eu vou encontrar o meu...
Adeus minha Rosa que se escreve com L...
🐼💔🥀
NEOQEAV

Inserida por heliofrancozo

⁠Não dê forças às sua fraquezas

Inserida por LidiaAparecida2404

⁠A Maldição

A maldição do homem é sua prisão;
também chamada de corpo;
esta cela de carne e osso;
o limita, o aprisiona, o diminui;

Fomos feitos com uma incessante vontade de ser mais;
com a consciência de que podemos tudo;
mas ao mesmo tempo limitados ao nada;

Mas afinal, como algo a mais podemos ser?
Se eu e você, compartilhamos a mesma prisão;
pés que nos mantêm no chão;

Esta énossa maldição.

Inserida por josett

⁠Quem é você? Se não a construção de sua própria história, com seus sucessos e fracassos, sem esquecer, claro, o anonimato de muitos na sua própria mediocridade. Você poderia até dizer, que sua história seria diferente em outro contexto, numa realidade mas pomposa e comoda, mas na realidade já não seria mais você, seria qualquer coisa, menos você. Você só é, só existe por que foi construido pela sua própria história, sem ela não existiria você, e quando morrer e a sua história ser esquecida, deixarás de existir até para outros.

Somos efêmeros por natureza, como os vegetais e às flores que secam, assim como animais que um dia se tornam carniças e adubos para os próprios vegetais e flores que renascem. Somos só corpos? Sangue, carne, sentimentos e desejos? Se só isso transpira em mim, nada sou em breve, mas se ao silenciar e observar que realmente nada sou, já deste o primeiro passo para eternidade onde tudo é o 'Eu Sou'.

Inserida por Paulinopax

⁠⁠Se Deus, em sua onipotência e sabedoria, te questionasse:
"Você desejaria que todos os humanos fossem como você?"
E se sua resposta fosse sim.
Seria isso uma expressão de narcisismo, refletindo uma visão inflada e egocêntrica de si mesmo? Seria o correto, pois o seu único coração é o correto diante os errôneos? Ou talvez fosse uma manifestação de imaturidade, somada a uma falta de compreensão sobre a complexidade e a beleza da diversidade humana?

Inserida por Nader

⁠Pare de tentar ganhar dinheiro. Apenas aprimore sua zona de genialidade. Ele virá.

Inserida por diegoPaladino

Você sabia que sua mente pode trabalharcontra você E contra sua vida?

Inserida por verahaddadmattos

⁠MINHA COR FAVORITA

- Qual é a sua cor favorita?

Nossa, eu tenho muitas.
Uma delas é...
O azul dos teus olhos,
O preto do teu cabelo,
O rosa de sua boca,
O tom de sua pele.
Afinal, minha cor favorita

É VOCÊ

Inserida por analumc

⁠Deus de amor e bondade, onipotente criador. Sob a sua luz nos tornamos fortalecidos para cumprirmos tempo de vida aqui na terra. A sua luz supre as nossas carências. Agradecemos as graças recebidas e rogamos para que continue nos abençoando, hoje e sempre. Amém

Inserida por YALODOSSY2

⁠"Se você buscar a vontade de Deus para sua vida, esteja pronto para abrir mão do que você considera 'seu' e ter seus planos reescritos."

Inserida por macjhogo

⁠"A única coisa que você leva dessa vida é a sua mentalidade"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Útil e irrelevante? Um herói indireto de pouco carisma e a sua sincera realidade gótica como ponto fraco. Um principe sem rosto e a sua envolvente estória com jogos profanos em uso e desprezo acendendo o desejo. Entre a utopia e a obsessão, os sinais estão sempre lá... As palavras são apenas rotulos."

Inserida por ambomfim

⁠"Ainda que você se auto-intitula Capitão em sua peculiar jornada, segue distante da credencial a invadir em carapaça de pirata, as águas agitadas da minha imaginação. Eu sou o sobrevivente em um navio fantasma e os seus contos de fadas, não alimentam os meus horrores."

Inserida por ambomfim

⁠O homem verdadeiramente grande age tão somente de acordo ou em correta proporção com a sua grandeza, que em si difere em sua conceituação das que terceiros dão a ela. Por sua vez, comumente homens grandes agem, pela forte coação da massa, muito aquém de sua autorreferência e ideal de eu. Sujeitando-se, assim, ao ressentimento dos homens médios e baixos.

Inserida por Oaj_Oluap

⁠ENAMORADO

Ó sensação donde a ventura sua emoção
Frecha em mim, satisfação, de um amor
Ó alegria onde o afeto no sentido é ardor
Doce companhia, poesia, e muita paixão
Ó cântico vindo d’alma, pulsa o coração
Em tom de felicidade, e perfumado sabor
Que impregna o sentimento, tão sedutor
Faz ofegar por quem tão bem é tentação

Ó ternura, cujo o entusiasmo, a sintonia
Acende, e queima, e quer sempre mais
Dando à noite fomentação e significado
Amor, por quem dá cadência na alegria
Por quem são meus olhos tão passionais
E que por te amar, é casto ter-te ao lado.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
11 julho 2024, 20’33” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠No silêncio da sua alma, você encontra respostas que o mundo não pode lhe dar.

Inserida por rian_mota

⁠Por mais que a situação pareça difícil, sempre existe uma solução.

Alimente a sua sua fé, ela deverá ser mais forte e te alimentar em momentos difíceis e de angústia.

Inserida por UNITT