Seja Feliz com sua Namorada
Você não precisa ser perfeito para que Deus possa te ouvir, você só precisa ser sincero na sua oração.
A sua morte é uma cicatriz permanente
Uma dor que eu irei carregar para sempre
As horas passam, mas ainda sinto que você está aqui
Em meu pensamento sua voz eu posso ouvir
O que algumas pessoas esperam de você?
Não esperam nada!
Por isso te humilham,olham a sua aparência e não a sua essência...
Mal sabem elas que a qualquer momento,Deus pode mudar a sua trajetória de vida e te colocar em uma posição elevada,porque as promessas de Deus para um servo fiel são de exaltação.
Como é linda, sua beleza é semelhante a nebulosa de Hélix, sua intensidade é mais viva do que a nebulosa Roseta, os seus passos mais certos do que aqueles que nos guiam até o templo do céu.
Nada supera as estrelas que tem em seus olhos. Eles são como um lindo diamante que brilha a sua presença em mim. Dia e noite te encontro colorindo a minha vida num simples par estrelar de olhar.
Que perfeita a loucura do homem que termina a sua conferência sorrindo satisfeito entre os aplausos dos ignorantes! Que satisfação te podem dar os aplausos de gente que tu não tens motivo para aplaudir?
“Algumas teorias surgem sem associação às consequências reais e práticas, o que desmotiva sua utilização pelos atores organizacionais, ficando restritas a estudiosos dissociados da realidade, ou a documentos científicos limitados, que não consideram outras dimensões do conhecimento, e que muitas vezes não possuem a finalidade principal de serem lidos ou aplicados, e sim apenas a de obter pontuações curriculares para seus autores.”
Sinto sua falta
Sinto sua presença em meu pensar... fantasio conversas nesse lugar
uma união sem preconceitos... abraços, beijos, afeto nesse contexto
sinto falta daquele olhar... que pedia ajuda e tentava me mostrar...
o qto queria ser resgatada... o qto desejava ser libertada...
mas a estabilidade falou mais alto... o castelo encantado é o seu fardo...
talvez a falta seja ilusória.... em outro mundo em outra hora... sinto sua falta e não sei explicar... apenas sinto e quero acreditar... estou de luto e espero o tempo... que vc suma do meu pensamento....
Não Cortem os Meus Cabelos
Thersila era linda, o conjunto fazia a graça da sua beleza e o que mais impressionava eram os seus cabelos, tão longos como as horas de nossas vidas.
Sua mãe dizia: “corte os cabelos, estão muito compridos! Fez promessa?" Mas, ela se calava e seus cabelos cresciam feito horas de espera: intermináveis. Cresceram... Cresceram... que para lavá-los ia até ao rio Corumbá, desatava as tranças o que levava horas, e deitava sua longa cabeleira no cascalho das águas do rio.
Neste instante, os cabelos encharcavam e tomavam o movimento das águas e mais pareciam galhos e gravetos esparramados pela chuva. Lavava, secava e perfumava seus fios e retornava à casa.
Sua mãe bradava: "Que é isso? Promessa?” E os seus cabelos ainda mais cresciam... cresciam tanto, que seu marido fez deles seu colchão e suas cobertas, apaixonado pelos longos fios sedosos e cheirosos.
Amanhecia emaranhado, que o prendia feito teias, para que não abandonasse o leito.
Conselhos não adiantavam: corte as pontas, da força!
E não entendiam. Thersila fez promessa? Todos ficavam impressionados com ela sentada na poltrona trançando os fios esparramados pelo chão.
Ela passava horas a fio a desembaraçar e ajeitar os fios na cama e cobrir seu amado, confiando no enlace da paixão.
Num dia de irritação, ele entrelaçado e embaraçado em seus fios, bradou e cortou os seus cabelos.
Thersila, nesse instante entristeceu, empalideceu e emudeceu.
Sentou-se num canto da sala, começou a tecer os fios cortados, como teias, num crochê complicado e os dependurava nas janelas, como cortinas.
Ele desesperado com a sua mudez, pediu:
— Fale Thersila, são seus cabelos que lhe fazem falta?
Ela então falou:
— Você cortou meus cabelos, junto deles a minha história. Agora teço com o que restou, teias, para que os fios não voem pela janela afora, como palavras perdidas de uma história de amor que levei anos e anos para contar e lhe ACONCHEGAR!
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury
Os aliados mercenários não respeitam sua história, apenas se disfarçam de amigos porque querem o seu legado.
Quão bom é acordar com o astral batendo nas nuvens, como é bom ver que pessoas necessitam de sua ajuda, mesmo que seja para coar um café ou até mesmo molhar a horta. O ato de ser útil a alguém é um dos maiores prazeres da vida. Tristes são os que chegaram a um ponto onde não servem para coar um café ou molhar uma horta. O que fazer quando a inutilidade bate a porta e você não consegue pedir para que ela vá embora? Viver o triste ato de incapacidade.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)