Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 169939 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Faça alguma coisa enquanto há tempo. Comece a viver. Seja feliz.

Inserida por AlineAparecidaRocha

Amizade verdadeira é uma coisa rara. Então, se você tem um amigo verdadeiramente amigo, seja feliz!

Inserida por RafaelFortunato

Pare de mentir pra si mesmo. Você não será feliz sendo como os outros querem que você seja. Liberte-se!

Inserida por verdadeiramente

Seja Feliz
Pule,dance,festeje
Ame,chore,grite, se emocione
minta,sorria, brigue, brinque
Mas acima de Tudo seja Feliz
Pois uma simples tristeza não abala
quem nasceu para Brilhar.

Inserida por Vallh

Não junte riquezas para ser feliz no futuro, mas junte tudo que tem e seja feliz agora.

Inserida por rubismar

Seja feliz mesmo que isso pareça idiota para os outros, esses outros que olham para você com inveja, pois não sabem o segredo da felicidade.

Inserida por JackSouza

Não importa se você está triste. Seja feliz!

Inserida por loveselenagomez

Espero que você seja muito feliz nem que não seja ao meu lado.

Inserida por fabioborges

Seja feliz por algo que você é , não por algo que alguém quer que você seja.

Inserida por AnaOliver

"Se te é impossível ser feliz uma vida toda, seja feliz um dia de cada vez"

Inserida por vmaldonado

Aja de acordo com o que está sentindo. Não seja mais um, participando da farsa “eu sou feliz”. Afinal, daqui a alguns anos, você irá perceber que todas as mentiras sobre “estou bem” não valeram de nada.

Inserida por pequenalispector

Seja feliz e aposte tudo que tiver em alguém.
Deu errado? acontece.
A vida é feita disso, altos e baixos.
Ser feliz não é questão de querer ou poder.

É questão de ser;

Inserida por gantes

Vou ser feliz nem que seja na base da porrada.

Inserida por jordanacampos25

" Não se esqueça de ser feliz mais seja feliz com Deus "

Inserida por mariiahsouza

Seja feliz, com ou sem ele. Não se lamenta, não sofre por ele. Mostre que você não se importa. Acredite, o mundo vai continuar girando com ele aqui, ou não. Espera que a tua felicidade chega. Ela vai te fazer bem, coisa que ele não faz nem de longe. Dê seu coração a quem realmente se importa, cuide de que cuida de você. Não dê importância a essas pequenas coisas, veneno só faz mal se você engolir. Chora quando for de alegria, sorri sempre. Isso basta. Erga a cabeça, seja feliz. E repito, seja feliz.

Inserida por annelyoliveira

Que o mais feliz dos felizes seja sempre feliz e diga para todos que ser feliz é simples e não custa caro.

Inserida por alexandresessa

Corra mais rápido, chegue ao sucesso e tente ser feliz. Ou melhor, ande devagar faça tudo e seja feliz. Tudo tem seu tempo.

Inserida por vicarvalho

" Como é bela a juventude, que no entanto foge! Quem quiser ser feliz, que seja: do amanhã não há certeza."

Inserida por Epena

“Hoje só desejo que esteja bem... que seja feliz, não sei de você, como você disse que foi embora para se curar de nós eu demorei mas também me curei. Hoje só sinto saudade do que não fomos, dos tantos sonhos que não concretizamos não mais de você”

Inserida por kamylla23

Aí você percebe que depois de um fim, ela fica de um lado ”espero que ele seja feliz”, e ele fica do outro ”espero que ela seja feliz.” Mas e aí, quem é que vai conseguir ser feliz? Por quê tanta gente fica se amando por telepatia ou mesmo de longe? Porque não se aproxima? Qual a graça de ficar longe? Qual a graça do drama? Tudo bem… Assumo, adoro um drama.E sim, ele chega a me fazer ficar longe de quem eu amo.Aí a gente olha pra fora da janela e fica pensando ”ele poderia estar aqui” ou ”ele deveria estar aqui”.Mas se ele não procurar, você também não procura.Se ele não ligar, você também não liga.Se ele não demonstrar, você também não demonstra.Se ele não te gritar, você também não grita.E aí? E se ele não fizer nada disso? Vocês vão continuar afastados? E aí Garota, cadê a sua atitude? Vamos lá… É aí que a gente reconhece a força feminina.E aí que a gente percebe que toda aquela garota-de-atitude não existe.E isso não é correr atrás Menina, isso é buscar quem você ama.Aí você pensa ”mas ele tá com outra e tá mais feliz com ela.” Então Menina, ele não é quem você ama.Eu pedi pra você correr atrás de quem você ama, e você não pode amar quem ama outra pessoa.Então Menina, ele não é o seu amor.Então acalme-se, seu amor está por vir ou já veio… Tenta perceber Pequena, as vezes tá do seu lado e você tá preocupada demais com quem tá do lado de outra.

Inserida por larinhahipolito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp