Seja Feliz com sua Namorada
É maravilhoso tocar uma mulher sensível e delicada, pois nos permite sentir toda a sua essência e desfrutar de sua feminilidade.
o amor so e completo quando duas almas sao capazes de se tocar,e decifrar entre si sua propria sintonia....
O livro nasce na sociedade; são as circustâncias sociais do tempo e de lugar que lhe dão sua fisionomia própria.
Ao seu lado
Queria poder estar ao seu lado
para sentir o toque de sua pele
o som de sua voz
a batida do seu coraÇao
queria estar ai agora sorrindo junto contigo
vendo aquele filme abraÇadinhos nos sofá
roubando beijinhos teus
queria que me dissesse como foi o seu dia
queria simplesmente estar ai ao seu lado
para poder compartilhar cada segundo ao seu lado
porque cada segundo que fico ao seu lado
e como se fosse um minuto na eternidade
porque estar contigo
e tudo o que posso querer !!!!
Você deve saber que a verdade dói não é? Pois então esteja preparado para a sua dor... que eu serei o seu remédio!!!
Por que o Homem está fugindo da sua dor
Se é com ela que você vai sorrir
Ou por ela que você vai viver feliz...
4 - Há homens irredutíveis. Ratificam suas ignomínias, seus desmandos, suas falcatruas, sua incompetência e o que mais de anômalo exsurja de sua conduta alienada. Agem como se praticassem favores institucionais e atendessem aos regramentos sócio-jurídicos. Este "ledo engano" é a teatralidade a que se permitem os que usam e abusam de uma democracia doente e espezinhada. (janeiro de 1999)
5 – O manuseio frequente da mentira termina por emprestar-lhe o verniz da verdade.
6 -Na política do apadrinhamento e dos favores, os políticos demonstram seus interesses escusos. Basta olhar dentro de seus olhos. Acostumaram-se a confundir o alheio com o seu; professam o princípio de que "o tempo é curto" e "agir é necessário, quando haja pouca esperança de subir na vida por esforço próprio".
7 - A frequência dos meus enganos com o homem transformou-se numa rotina. Impacto doloroso emerge, quando me engano comigo mesmo.
8 - Há mulheres mal compreendidas e mulheres mal-amadas. No primeiro caso, há a possibilidade de correção de rumo; no segundo, porém, sobra ao homem tirar o cavalo da chuva e rezar. Ou aumentar o vão da porta!
Qualquer um é capaz de inventar uma história sobre a sua vida ou sobre si, mas poucos têm coragem de contar sua verdadeira história.
Quando um escritor abre as gavetas de sua alma, seres trancados se tornam livres. Seus escritos são fugitivos de uma gaveta aberta.
Olho por olho, e o mundo ficara cégo...
Ame como se force o ultimo dia da sua vida ,
póis,a VIDA não espera...
VOCÊ ESTA SANGRANDO!
Se você tiver que ir que vá, sua ausência não me fará,
me sentir sozinha, a magoa ainda esta bem real dentro de mim
Eu sinto apenas que seu amor por mim estragou.
Não sou a pessoa que podia te segurar firme então tenho que
Correr para bem longe de você
Tenho a certeza hoje que joguei errado com você, achando que
acertaria a cesta, foi como se tivesse jogado no escuro.
na claridade do meu pensamento, passei a enxergar que acreditava
Nos seus contos de fadas, mentiu para mim o tempo todo, e cada vez
que penso em você eu sinto o cheiro disso.
Quem se importa com você? Eu me importava,
Ma você quis levar tudo de mim para o forno das trevas
Meus murmúrios meus gritos se misturavam com suas risadas
Altas por me ver sofrer, volte para sua vida triste onde faz de conta que é feliz.
Nada mais restou a nos dizer por que tudo já foi dito
Eu sinto apenas vontade de fugir para nunca mais te ver
você esta sangrando e finge não perceber
marylife
Doce.. Os dias passam, as hs passam e eu só sei sentir a sua falta! Te sinto o tempo todo dentro de mim, perto de mim, embora na maioria das vezes ñ esteja, mas mesmo assim te sinto, como se estivessemos em sintonia o tempo todo, e eu acho q é isso mesmo q acontece! As vezes eu penso em vc tão intensamnente que acho q estamos pensando juntos no mesmo momento de maneira intensa! Ñ sei se essas coincidências existem de fato mas eu acho q quando acontece um sentimento tão especial entre duas pessoas acontece algo enexplicável q somente Deus poderia tentar nos fazer entender!
Bom.. a única coisa q sei é q o que mais quero nessa vida é te fazer muito feliz.. e cheguei a conclusão q se eu ver e sentir q tu és feliz eu também ficarei, pois a minha felicidade é simplesmente você!
Amor.. Te amoooooomuiiiito!
Te amo te amo teamoprasempreeeeee...
Bjinhossssssmuitossssss
A MINHA DOR NÃO É MAIOR OU MENOR QUE A SUA, PORÉM, A MINHA MANEIRA DE ENXERGA-LA É QUE FAZ TODA DIFERENÇA!
não é uma campanha de estrague a sua vida: beba, fume e não ligue pro amor dos outros. É, na verdade, a realidade sobre como as coisas funcionam. Amor não se cria de um dia para o outro, amor se constrói com um cimento que se chama tempo.
É também uma forma de rever os conceitos sobre dizer "eu te amo", não importa com qual advérbio de tempo longamente futuro na frente, hoje em dia se dá bom dia para a mãe, e se diz "te amo" pro padeiro.
Não chore você não foi feito pra isso
Não desista porque no começo de sua vida você foi o único
Se não ama, ame e sinta
Se não sente viva sua vida porque amor sempre chegara
Se sente que eu sinto vá atrás e não desista
Viva cada milésimo de segundo de sua vida hoje eu vi que isso é incrível eu choro... de felicidades.
Conseguiu tirar tudo o que foi entulho da minha vida e me presenteou com essa sua magia que nunca vi em canto nenhum.
Homem lindo por natureza.
~*Rebeca*~
-
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
