Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 171428 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Quanto mas sua vida for leve mais pessoas vão te amar e mas pessoas com voce vai querer estar....

Inserida por GabrielPedroPensador

Não desistir de você!
Estou apenas dando um tempo pra você perceber que jogou fora sua oportunidade de ser FELIZ.

Inserida por ClaudioMartins

Há, Se todos soubessem o significado disso tudo em sua vida mudaria! Cristo hoje está no Céu, atuando como sumo sacerdote no Santuário Celestial à Direita do Deus Todo Poderoso.
PORTA DA GRAÇA.
A porta da graça foi aberta desde do Gênesis, quando um cordeiro foi morto, simbolizando a Cristo, "o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo." JOÃO 1;29. E concretizou na morte de Jesus Cristo, na cruz do Calvário. Quando Ele clamou: "Está Consumado!" JOÃO 19:30. Em outras palavras, Ele quis dizer: "Está Feito!" Pai, eu concluir a missão q me deste. Eu abri a porta da salvação, e todos aqueles q quiserem, serão perdoados dos seus pecados e não provará a morte eterna.
Mas toda porta q se abre um dia fecha-se e nós sabemos muito bem disso. Assim também, neste ÚLTIMOS DIAS, e não sabemos quando ocorrerá.
O Filho de Deus, do Céu novamente gritará: "Está Feito!" APOCALIPSE 16:17-21. Quando a porta se fechar ninguém poderá mais entrar, ou seja, fechou-se e acabou! Quem entrou, entrou e quem não entrou, não entra mais.
Se Cumprirá Apocalipse 22:11, Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

Inserida por tuliopaixao90

Criar expectativas é dar alojamento para a decepção dentro da sua vida.

Inserida por ScheilaScisloski

Só entregue suas chaves a quem você quiser delegar autoridade, ou dividir sua intimidade.

Inserida por Lucianaramosol

Não tenha sua visão
apenas limitada no que vê,
mais expanda seu horizonte
com aquilo que sabe.

Inserida por OnifurLeafar

Desculpas não apagam palavras, elas continuam ecoando... Inquietando sua mente e entristecendo sua alma...

Inserida por ALoly

Lá fora a chuva cai, aqui dentro eu ouço sua voz ecoar nos quatro cantos da casa. Eu te procuro e não acho, eu me perco e me encontro, eu te procuro em cada canto e aí vejo que tudo não passou de um sonho.

Inserida por fagneroliveira

"A poesia é sim fruto da imaginação, porém não se limita em ser sua serva".

Inserida por Jomaia

E ele só queria alguém para amar, dividir sua vida e somar com alguém, mesmo com um mundo repleto de pessoas, ele não conseguiu.
Ele começa a pensar que na verdade que ele, não era desse mundo.

Inserida por crisgoulart

Haverá um momento em que a sua alma, que tanto almejou, se esgotará de tudo e você perceberá que todo ouro do mundo não será suficiente para comprar o amor que lhe falta.

Inserida por felipeexd

Abra os olhos da Fé e sinta o vento do Espirito Santo de Deus te tocar,ele esta passando ai na sua casa Levando o poder da Cura,libertação e da Restituição! Abençoando sua Família seus Filhos e tudo que estiver no altar de Deus! Sinta as bençãos sendo derramadas nessa hora .

Inserida por andreiagodoi

Semana Vencidaaaa
Graças a Deus até aqui o Senhor nos sustentou,nos encheu da sua graça e todos os dias da semana ele nos firmou,nos protegeu e nos abençoou! E com sua misericórdia nos renovou!
Por tudo isso rendemos graças a ti Senhor e Salvador!

Inserida por andreiagodoi

Tenho um desejo: ser o capítulo mais importante da sua vida, aquele que, enquanto você lê, seu coração vai vibrar de felicidade. É bonito ser introdução ou conclusão do livro da vida de alguém, mas ser um capítulo inesquecível é algo fascinante.

Inserida por ScheilaScisloski

Suas experiências negativas passadas não podem afetar tanto a sua vida presente a ponto de impedir que você seja feliz novamente como já foi um dia. Liberte-se!

Inserida por RibeiroAlderi

SOURIRE

A LUZ BRILHA NO TETO,
NO CÉU A LUA SORRI.
ENTRE QUATRO PAREDES:
A SUA LINGERIE.

Inserida por DanielBrito41

“Somente você pode decidir o que é bom para você. Ouça sua voz interior e siga-a.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Não permita que o excesso de tarefas sobre a sua mesa de trabalho atrapalhe a visão da paisagem da janela.

Inserida por JohnnyDeCarli

O professor que atua no EaD é muito mais um orientador pedagógico ou um tutor. Para o sucesso da sua missão, precisa utilizar uma comunicação de forma empática e a linguagem dialógica afim de atuar como facilitador da aprendizagem.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Ame sua mãe antes de qualquer outra pessoa, pois o amor dela por você, nunca acabará.

Inserida por oliveira-ex