Seja Feliz com sua Namorada
Choro, choro com a alma, choro por tristeza, choro por amor, choro por sua ida que ainda arde de dor.
A civilidade de um homem só é possível perante o seu talento e sua capacidade de compartilhar a vida compreendida. A interação é, portanto, a nossa natureza, essência e razão. O que nos constrói e nos faz sermos o que somos, essa incrível permuta enigmática chamado humano.
Fui sua mina, boazinha, compreensiva, passiva, te dei amor, amei, fui romântica, poeta, menininha doce. Perdoei suas neuras e excessos, mas eu avisei meu bem! Não pise nessa mina! Perdeu Playboy, a mina explodiu!
Você é tão capaz...que consegue transformar toda sua vida em suas próprias escolhas.
Nunca desista do que realmente vale à pena esse é o motivo de nunca deixar de lutar.
..."Você pode até optar por ignorar politica, mas, tenha certeza que a primeira vitima de sua ignorância política sera você mesmo."... Ricardo Fischer.
Sorriso brasileiro que acha graça de viver com um salário mínimo para sustentar sua família, porque se pensar, ele chora de raiva.
Mãe!... quer voz mais suave que ouvir a voz da sua mãe chamando você... talvez pra vc não tenha importância isso hoje, porque vc só lembra das broncas que leva quando é má garota...
Mas, um dia vai sentir saudade até mesmo das broncas que você leva porque um dia ela vai embora da vida da gente e deixa uma saudade enormeeeeeeeee dentro da gente, fica um vazio que palavra nenhuma faz sentido à sua vida.
Maria Jeremias Santos
Você trocou a sua coroa de rainha, por um esfregão.
Você trocou a ternura certa pela aversão.
Você preferiu chorar do que gargalhar.
Você preferiu odiar a amar.
Você trocou o certo pelo errado, o aceitável pelo inevitável.
Mais eu escolhi amar. Eu preferi te esperar.
Se quiser ser um genuíno escultor, ouça atentamente as pessoas a sua volta e execute com cem vezes mais perfeição e detalhes tudo o que elas lhe disseram.
Se em meio a batalha o guerreiro se mostrar fraco, assim ele será visto e sua armadura será frágil como vidro.
O homem tem sua dívida com o passado, tem seus créditos com o presente, mas deve ser amigo do futuro, pois o passado é história, o presente é oportunidade, mas é o futuro que conduz a vida, pois somos movidos pela esperança e viver na esperança é mesmo duvidando ter certeza do amanhã!!
"Que a sua satisfação pessoal esteja condicionada às suas próprias conquistas, e não em minimizar e ou subtrair as conquistas dos outros".
Os homens tem força bruta e muitas vezes utilizam-se disso para provar sua masculinidade. Mais é mole quando está com um pouco de febre ou uma simples gripe, ou uma dorzinha qualquer.
Já as mulheres não. Elas se utilizam da força que tem para suportarem a dor. Dor de ser mãe, dor na TPM, dor de uma separação, dor do desamor. E arruma forças para nos ajudar com a nossa dor.
Só tenho que agradecer por Deus as cria-las. Nascido e criado de uma grande mulher, essa que além de chamá-la de mãe, es meu anjo da guarda. Mulheres, obrigado por fazerem parte da minha vida.
E disse o Divino: ‘‘Ame seu inimigo!’’.
E eu o obedeci e amei a MIM MESMO!
Khalil Gibran
Se sua compaixão não inclui a você próprio, sua COMPAIXÃO é incompleta!
Buda
O que é o INIMIGO?
- Eu mesmo!
Minha ignorância, meu apego, meus ódios!
Aí está realmente o INIMIGO!
Dalai Lama
Passamos boa parte de nossas vidas combatendo as imperfeições ALHEIAS, temos SEMPRE um olhar crítico e uma palavra ácida para os ERROS ALHEIOS, contudo, em algum momento ALGUÉM nos disse que “VEMOS O CISCO NO OLHO DO PRÓXIMO, MAS NÃO ENXERGAMOS A TRAVE EM NOSSO OLHO” e “AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”!
Estas máximas deixam claro que a luta é INTERNA, o verdadeiro MAL, o verdadeiro INIMIGO habita em nós, não é combatendo o EXTERNO que iremos melhorar, e nossa função prioritária neste mundo é NOS MELHORARMOS, EVOLUIRMOS, aprendermos e praticarmos o “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI”!
É fundamental conscientizarmo-nos que nos compete AJUDAR, JULGAR não faz parte dos ensinamentos Cristãos “PORQUE O MAL É O QUE SAI DA BOCA”, em nossa TRILHA EVOLUTIVA necessitamos de COMPAIXÃO, TOLERÂNCIA, PERDÃO... da mesma forma que NOSSOS SEMELHANTES!
Devemos ensinar para os filhos o que realmente faz a diferença, investirei em sua Faculdade de Medicina, se eu não o moldar, ele saberá o Preço, agora quando salvar uma Vida, saberá o Valor de Ambos....Coisas tem Preço, o ser Humano Valor....
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
