Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 171563 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Era de manha,Carlos ia sair para trabalhar,deu um beijo em sua mulher,e a desejou um bom dia,saio de casa,pegou seu carro e foi para o escritório,passou pela sua secretaria,que era realmente linda disse bom dia e entrou em sua sala,depois de alguns minutos,a secretaria entrou,disse que deixaria alguns papeis em sua mesa no dia seguinte que eram muito inportantes,ai vocês pensam,ele vai trai-la,mas enquanto isso em sua casa estava Darla com Jon o limpador de piscina,estavam apenas conversando certo?Errado,Jon era o amante,Jon também era o traido porque Darla tinha outro porque Darla só traia,e por vários anos foi assim Carlos seu marido,Jon o limpador de piscina
Wilian o vendedor de imoveis,e Pedro o padeiro,eram traidos e traiam suas mulheres,é assim que começa o ciclo da traição.
Mas ainda não acabou,falei da traição de um casal,tem vários tipos de traição,da amizida por exemplo,eu vou contar para vocês,essa historia envolve as duas traições.
Kara amiga de Darla sabia seu segredo,e prometeu não contar para Carlos,Darla realmente acreditou e confiou em Kara,mas foi um erro,um dia Kara com inveja de Darla por tudo que ela tinha foi ao escritório de Carlos,e o contou tudo,ele ficou furioso e quis se vingar,sendo que ele também traira Darla,não só com sua secretaria mas naquele dia com sua amiga Kara,que queria estragar o casamento dos dois e por isso depois de trai-la contou que ele a traio então esse foi o fim de um casamento,o fim de uma amizade,mas não foi o fim das traições

Inserida por barbara_nicole

Relacionamento ruim e igual pescaria

Você prepara sua isca para pegar robalo mais se passam horas e talvez dias e não pega nada, ate que um dia de sorte ou azar você pega um peixe *desconhecido mais não sabia se era gostoso mesmo assim ficou feliz da mesma forma levou para casa e preparou mais tinha um gosto ruim mais já era tarde estava pronto pra comer e comi .

Inserida por erasmomourao

Não é toda beleza que fala de amor. Não, não fala. Porém, a sua beleza vai mais além, porque recita poesias, rima olhares, compõe expressões singulares e, fatalmente, imprime um grande amor.

Inserida por GilBuena

Ei você,sua vida está cheia de problemas?Não vê nenhuma solução,não importa para que lado olhe?Esta pensando em desistir?Não faça isso,entra no seu quarto e chame a pessoa que mais te ama pra ficar com você,Jesus,o amigo de todas as horas,se não souber o que dizer,faça das suas lágrimas sua melhor oração,ele vai te entender,confie,isso vai passar.

Inserida por srtawrobel

Às vezes, você luta tanto até cansar e Tudo pelo que você daria a sua vida, ele simplesmente não se importa com os seus sentimentos, muito menos com você. É exatamente assim que eu me sinto, pois, suas palavras me dizem uma coisa e suas ações o oposto.
2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Onde o bem prevalece o mal desaparece, sua vida cresce, e as coisas acontecem.

Inserida por blogleandroribeiro

Modele as oportunidades que surgem em sua vida. Aprenda a não ignorá-las.

Inserida por DarciLourencao

Mude sua expectativa; confie em Deus.

Inserida por DarciLourencao

Use os dias de sua vida para comunicar sua fé: resolva lacunas, construa novos caminhos e compartilhe novas visões, novas esperanças. Você está no Caminho que te leva ao Pai.

Inserida por DarciLourencao

Há muitas formas de agir; em sua vida é você que dá o tom.

Inserida por DarciLourencao

No Livro da sua vida, não basta se posicionar como as vírgulas para mudar o sentido da sua história, é necessário ter atitude.

E.L

Inserida por edson_luvizotto

Não espere por outra vida, muito menos espere que as coisas caiam do céu! Use sua criatividade, crie caminhos, escute a sua intuição, pois o que podemos afirmar é que o crescimento e a beleza da vida acontece aqui e agora!

Inserida por MundoKanope

Quem ama deixa Deus se revelar em sua vida.

Inserida por Antonio_Costta

A fome de popularidade revela o quanto o pastor está com sua estrutura enfraquecida.

Inserida por Odairalves

O universo é do tamanho da sua mente!

Inserida por _Chris_

Se lá na denominação que você congrega, tem algo que você não concorda, chame sua liderança e expresse o que lhe incomoda.
Não use as redes sociais para ATACAR seu líder. Homem que é homem fala na cara e Mulher que se preza não manda recado.

Inserida por Araujo2013

Moça, valoriza a sua natureza, pois és uma flor de grandíssimo coração.

Inserida por EscritorErickpereira

*Morena*

Seu jeito me fascina
Seu olhar me domina
Sua boca me alucina
Seu cheiro me enlouquece
Eu aqui, preso nos meus pensamentos,
esperando você me notar.
Naquela tarde de verão você surgiu entre as ondas com o seu corpo dourado
O sol refletia sobre seus cabelos longos e pretos trazendo um brilho que me deixou hipnotizado... Morena dos olhos de jambo você me enfeitiçou com esse seu olhar de menina mulher, agora estou preso dentro do meu desejo de lhe ter por inteiro.

Inserida por DanCavalcante

Você diz não sentir nada nem mesmo medo, mas quando eu ameacei nunca mais falar com você, sua reação foi de susto sabe por que? Nós só sentimos medo de perder aquilo que nos faz bem.

Inserida por frasesmotivacionais

você me diz se algo custa sua paz custa caro demais, mas pense comigo....
Nós não vivemos em um mundo pacífico, não da para ter paz 100% do tempo. E outra, você não pôde sempre fugir de confrontos, pois são eles que nos melhoram, e nos tornam mais fortes.

Inserida por frasesmotivacionais