Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 173359 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Por mais que seja necessário um avivamento de oração, piedade e leitura da bíblia, ele será inócuo se a igreja não se conscientizar que Deus é pai, que os crentes são apenas pecadores salvos pela a graça e sua missão é tão terrena quanto espiritual.

Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.

⁠Mire Alto. Preste atenção. Conserte o que puder consertar. Não seja arrogante como o próprio conhecimento. Empenhe-se em ser humilde, porque o orgulho totalitário se manifesta na intolerância, opressão, tortura e morte. Torna-se consciente da própria insuficiência – de sua covardia, malevolência, ressentimento e ódio. Considere a parte sanguinária do próprio espírito antes de ousar acusar o outro e de tentar consertar a estrutura do mundo. Talvez a falha não esteja no mundo. Talvez a falha esteja em você.

Também a omissão política, ou seja, a recusa em participar da vida pública em qualquer instância, é uma decisão política. Vale tanto para um condomínio quanto para a inserção nos rumos da cidade, do estado, da nação e do planeta.

Mario Sergio Cortella
Livro Política para não ser idiota (2010)

O que de esplendor outrora tão brilhante agora seja tomado de minha vista para sempre. Apesar que nada pode trazer de volta a hora de esplendor na grama, de glória numa flor, não nos afligiremos. Encontraremos forças no que ficou para trás.

Não precisa mudar tudo imediatamente.
Você deve progredir com calma.
Mesmo que o processo seja lento, toda caminhada começa com o primeiro passo.
O passo em direção ao futuro.

"A vida é muito curta para amar pequeno, se for amar, que seja caprichado."

Que o caminho seja brando a teus pés, o vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre tua face, as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja, que Deus te guarde nas palmas de Suas mãos...

A identidade de interesses é o mais seguro dos vínculos, seja entre Estados, seja entre indivíduos.

Estamos diante de um novo dia, de uma nova semana. Que seja abençoada por Deus e que sejamos vigilantes! Vigiemos nossos pensamentos para serem positivos, vigiemos nossos atos, que eles sejam para o bem! Lembre-se: que a semente do bem é muito fértil e o amor é contagiante! Bom dia!

É ruim que a estupidez não seja dolorosa.

Um ato aleatório de bondade, por menor que seja, pode ter um tremendo impacto na vida de outra pessoa.

Seja atencioso. Seja grato. Seja positivo. Seja verdadeiro. Seja gentil.

O vício é muitas vezes o estrume da virtude. O que não impede que a virtude seja uma flor cheirosa e sã.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas (1881).

Por mais que seja ignorado pelas pessoas, continue sendo uma pessoa discreta e simples. Não se deixe ser levado pelo ego.

Talvez não seja eterno…
mas quero eternizar os momentos com você…
pois são inesquecíveis pra mim

Quero fazer de cada momento único...

E por menos que dê certo...
quero deixar lembranças boas
pra gente olhar pra trás e dizer que VALEU A PENA!

Que desistir seja mantra, pra que eu sempre me faça fênix. Apto a recomeçar, não importa as circunstâncias, o tempo e o lugar. É que eu não sei ser prisioneiro, não cresci com amarras, o meu corpo e minhas vontades exalam liberdade. Fui criado para a felicidade.

Então fui embora ..
Pois por mais triste que seja essa luta não é minha ...
E se um dia eu vou ser feliz,Preciso saber reconhecer ..

Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida.

Enquanto você for o que os outros querem que você seja, você não será ninguém.