Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 173361 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Feliz do rinoceronte, que o chifre não passa de um topete

Manhã para se feliz

Esta é uma manhã para ser feliz
em um lugar, de algum modo,
é uma manhã para ser feliz...

Esta é uma manhã para dois, para dois juntos
abraçados e tontos, num remoinho
não como nós, eu aqui, diante do sol, das árvores,
de tudo envergonhado porque estou sozinho...

Esta é uma manhã que me fala de ti, nas nuvens,
na transparência do ar,
neste azul do céu, imaculado,
na beleza das coisas tocadas de sonho
e imaturidade...

Uma manhã de festa
para ser feliz de verdade!
Esta é uma manhã
para te Ter ao meu lado...

Quando Deus fez uma manhã como esta
estava com certeza apaixonado...

Apressa-te a viver, porque a vida não lhe dará diploma de conclusão ao final do curso, ser feliz não é opção é obrigação.

Para ser feliz não é preciso ter uma vida perfeita. Mas é preciso saber extrair sabedoria dos erros, alegria da dor, ter força nas decepções, coragens nos fracassos. Tem momentos que tudo parece estar contra nós, na verdade e só momentos para refletir-mos... lute, sonhe, perdoe, ame e nunca desista dos seus objetivos. Aproveite cada segundo, pois na vida não há retornos! Apenas recordações...

Não pense pequeno.
Você merece o melhor.
Deseja ficar no bem e ser feliz.
Imagine que já possui tudo o que precisa, que as pessoas o aceitam, que seus relacionamentos são bons, que sua situação financeira é maravilhosa.
Nessa hora vai aparecer um pensamento de que tudo isso é impossível, é ilusão.
Não dê importância, reafirme sua posição otimista.
Durante alguns dias pensamentos negativos vão incomodá-lo.
É natural, porque você os cultivou durante toda a sua vida e eles ainda estão lá.
Reaparecem para serem eliminados.
Não ceda à descrença.
Acredite no próprio poder.
Você está onde se põe.
Observe que quem acredita que pode, tem sucesso. Experimente e verá.

Não vou chorar porque você me ensinou a sorrir.
Não vou sofrer porque você me ensinou a ser feliz.
Não vou morrer porque você me ensinou a viver.
Mas se um dias fores embora vou chorar, sofrer e morrer.
Porque você nunca me ensinou a te perder!

De certa forma sempre fui e sou muito feliz em minha privada vida amorosa pois nunca tive uma namorada ou esposa. Tive sim grandes amigas, cúmplices, companheiras, parceiras verdadeiras em um saudável relacionamento afetivo-emocional com muito respeito, prazer e amor.

Inserida por RicardoBarradas

⁠A vida se desenha em planos, metas e esperanças. A morte, por sua vez, não pede licença — ela se infiltra nas brechas, nos instantes de descuido, nas curvas do acaso. Não é arquiteta, é oportunista. Não constrói, apenas interrompe.

Altair Monte da Silva

Inserida por altair_silva_monte

⁠Aprenda a dizer não para controlar sua vida financeira e quitar dívidas. É preciso renunciar a certas coisas temporariamente, antes de usufruir de outras!

Inserida por casaldeboa

Não ocupe o tempo para criar desculpas pela sua situação financeira atual. Use esse tempo para obter RESULTADOS melhores que levem suas FINANCAS a patamares valiosos.

Inserida por casaldeboa

Nero - Para desposar-te-ás tu terás que me reivindicar sua honestidade, o que me diz?

Rômulo - É de grande atitude um homem fazer de tudo por sua amada. Vejas bem, Majestade, cá estou eu como apenas um mero camponês, que outrora em descender de pais pobres, me edifiquei nas artes dos campos, não tenho muito além de minha honestidade para oferecer, e tão pouco ela para reivindicar, pois és o pouco que tenho, e valorizo o que tenho por posse.

Nero - Então eu não aceito. Não posso deixar um homem honesto se casar com minha filha.

Rômulo desajeitado, confuso, questiona o imperador:

Rômulo - Não entendo, Majestade, o que há de malícioso na honestidade de um homem bom?

Nero - Não há nada de errado na honestidade, mas você precisa escolher, você pode ficar com minha filha, ou com a honestidade. O que você escolhe?

Rômulo - Amo sua filha, mas meu amor não significaria nada sem minha honestidade.


Nero - Então façamos assim, eu como teu Senhor, te lançarei muitas sementes ao campo, e tu colherás muito, pelas graças de Perséfone, haverá fartura em tuas plantações, e os gados de seus domínios hão de gerar filhos.

Rômulo - Então, me concederia riquezas se eu me opuser ao desejo de me casar com sua renomada?

Nero - Sim, mas caso se recuse em aceitar minha fartura, então lhe concederei a mão de minha filha. Todavia, aqui jaz uma maldição para aqueles que abdicam mão da honestidade;

Maldito serás tu na cidade, e maldito serás tu no campo.
Maldito o fruto de teu ventre, e o fruto de tua terra, as crias das tuas vacas, e das tuas ovelhas.
Cairás sobre ti confusão, e a derrota em tudo que puseres tuas mãos.
Cairá sobre tu chuva, de poeira e pó, pois sobre tua cabeça, haverá o céu feito de bronze, e abaixo de teus pés, a terra em ferro.
Tu cairás diante de teus inimigos, haverá por ele seu caminho, e em outros sete caminhos, tu fugirás da multidão.
Desposar-te irás com minha filha, porém outro homem dormirá com ela, tu terás uma casa, mas nela não morarás.
Terá filhos, mas eles não serão seus.

Então o imperador Nero, não obstante, apoia-se sua mão direita em ombro de Rômulo, olhando firmemente em seus olhos, o mesmo lhe questiona ''Ainda desejas a mão de minha filha?'' - Rômulo, inquieto e deturpado com as palavras de Nero, se afasta-se do mesmo, com um olhar desperançosamente trêmulo.

Rômulo - Desculpe-me Majestade, preciso ir agora, eu ficarei com minha honestidade.

Rômulo se retira então de sua conversa com o imperador.


Nero - Eu não disse, querida? Todos esses homens desejarão o ouro que eu oferecer, na primeira oportunidade que haver, descartarão a ideia de ama-la.

Sabina (filha de Nero) - Você é um grande mentiroso, disse todas aquelas coisas para ele para que pudesse ter medo de ficar comigo, não é justo.

Nero - Justo ou não, eu não aceitaria um homem indisposto a enfrentar o medo por você.

Sabina - Um dia você terá que aceitar que eu irei me apaixonar, e não mais serei de seu controle.

Nero - Perdoe-me, minha filha, mas você sempre será minha garotinha.

Inserida por Richardtaylor

Sua mira estava desleixada demais. Suas reações estavam lentas demais. Está enferrujando?

Inserida por pensador

Reinscreva Sua História.

Às vezes, pessoas nos dão meias verdades ou histórias mal contadas e com más intenções. Isso pode ser uma coisa ruim, mas também pode ser uma coisa maravilhosa, afinal, toda história mal contada, vem acompanhada de páginas em branco e essas páginas podem ser escritas a verdade com muita boa intenção. Se levarmos isso para um relacionamento, notarás que não é diferente. Há pessoas que tentam atrapalhar, contar histórias inexistentes e até mesmo transformar palavras ditas, em um monte de palavras não ditas; mas como sempre, veja tudo isso como um bom sinal, pois toda história tem duas versões e neste momento, você se acalma e conte o seu lado da versão. O amor é frágil, sim; mas apenas para casais sem essência, amizade, atitude, sonhos, ambições e força. Faça do seu amor, uma arma para combater qualquer mal que possa atingi-lo de forma gananciosa. Faça do seu amor uma fortaleza, onde apenas a sua família possa viver com segurança. Faça do seu amor, uma montanha inalcançável, assim ninguém poderá subir para atrapalhar sua vida amorosa com quem importa.

Para muitos, não se deve amar no primeiro momento; para muitos o amor só vem com anos... tudo isso pode ser verdade, depende apenas do seu poder de crer. Seu credo é importante, pois com ele, você pode mudar uma ou até mesmo várias vidas. O amor é uma coisa linda, cheio de surpresa e fases; cheio de expectativas e sonhos, que com a força de dois corações, nada pode impedi-los de realizar. Acredite seu amor, é a chave para todos os sucessos da vida.

⁠Sua beleza me cativa, me prende, me distrai... Procuro mil motivos para dar enquanto meus olhos inquietos te procuram em meio a multidão...
Teu sorriso, Ah! Teu sorriso encanta minha alma e traz luz em meio ao meu caos...
Tua presença me transborda de alegria. Meu coração não se contém quando te vejo...
Cada mínimo detalhe seu, do mais bruto ao delicado me faz suspirar e sonhar...
Mas te vejo de longe, te vejo distante... Tento me aproximar... Estendo minhas mãos... Te tornas inalcançável...

Não importa a sua idade, tem sempre aquela Tia que insiste em perguntar: E como é que ta as namoradinha ?

Inserida por LigreSouza

Seus batimentos cardíacos é minha Bateria
Sua respiração é meu Sax
Seu corpo é meu Violão
Sua Alma é minha canção
Seu amor é meu Solo
Sua vida é a minha Música.

-Duarte's compositions.

Inserida por EliezerDuarte

O ser humano pode ter tudo em sua volta, mais se não tiver o amor de uma "linda" mulher...Nada tem. Pois o vazio em seu peito é sempre enorme.

Inserida por joaovitor17

`` Sua solidão é quase sempre do tamanho do seu orgulho´´

Inserida por ColaresFilho

Deus escreve a história de cada um de nós. Se a sua história ainda não está completa, espere-a, é porque ainda você não chegou no capítulo certo.

Inserida por Shiniiw

Pra que tanta maquiagem ?
Não esconde sua tristeza
É uma grande bobagem
Tira esse batom
Seu sorriso não combina
Com esse Tom
Você ficaria linda
Até de Havaianas e moletom
Diminui esse decote
Deixa o seu cabelo chamar a atenção
Com esse lindo corte
Ele não te merecia
Fica tranquila
Essa dor no seu peito, passara um dia
Quando ele perceber a mulher que perdeu
Vai ter que tomar Muuuito Tylenol
.... Infelizmente chegou a estação
E la se foi, a garota com tatuagem de clave de SOL

Inserida por AlefNascimentosz