Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 171805 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

⁠Tivemos tempo....
Tivemos tempo de abraçar, mas não abraçamos...
tivemos chances de beijar e não beijamos...
tivemos tempo para amar e não amamos,
e agora ?
Reclamar de quê ?
Lamentar do quê ?
O tempo passou como paisagem na janela de um trem que já passou,
O tempo passou assim como todas essas oportunidades,
então só nos resta lembrar que " tivemos tempo",
num tempo que não volta mais,
mais ainda temos um pouco tempo,
de viver todo esse tempo ,hoje, que passou,
e ter tempo de amar,viver e ser feliz !

Garotas são feitas de açúcar, pimenta e algo bom...

Estou disposto e muito feliz em poder compartilhar a vida, os momentos pequenos e simples, os pormenores que dão verdadeiro sentido com você, meu amigo.

Bom dia, mulheres! 😘

Sabia que hoje comemora-se o dia da mulher!!!
Dia para homenagear não só a beleza que espalham no mundo, mas também é forma de agradecermos a dedicação por ser mãe, ser alicerce da família, forma de reconhecer que por anos foram descriminadas e agora têm seu espaço.

Passando aqui para lhe dar parabéns neste dia que lhe faz lembrar a importância de ser mulher.

Feliz dia das mulheres 😘

🌹🌹🌹🌹💐😘💓

Feliz Dia do Trabalhador!

Feliz Dia de levar comida na marmita.
Feliz Dia de colocar a paixão em cena.
Feliz Dia de falar besteira com os colegas de trabalho.
Feliz Dia de ser generosa com as palavras e com a escrita.
Feliz Dia da vontade de desaparecer na segunda-feira.
Feliz Dia do "cansei".
Feliz Dia do "tá tudo errado".
Feliz Dia do apesar dos pesares, estou empregada.
Feliz Dia da selvageria por um cargo de destaque.
Feliz Dia do agir certo.
Feliz Dia de sair da zona de conforto.
Feliz Dia de família reunida em torno da mesa, já que é feriado.
Feliz Dia do não dei importância pela injustiça.
Feliz Dia de evitar brigas e explosões.
Feliz Dia das armadilhas.
Feliz Dia do chefe desmancha-prazeres.
Feliz Dia do não me importo, se importando.
Feliz Dia da crueldade da demissão que não foi a sua.
Feliz Dia de não julgar ser maior do que ninguém.
Feliz Dia do Trabalhador é um bicho gozado.
Feliz Dia das justificativas prontas e palpáveis.
Feliz Dia de fazer parte do mundo corporativo.
Feliz Dia do sou muita areia para seu caminhãozinho (assédio existe, sim).
Feliz Dia do não assisto Big Brother, nem a Fazenda, muito menos novela.
Feliz Dia do eu já tinha ouvido falar isso na Copa.
Feliz Dia da privação do sono, da inteligência emocional, da autoestima e da assertividade.
Feliz teu dia! Feliz meu dia que já passo por isso há 25 anos.

Ninguém é feliz sozinho, e foi assim que decidi ter comigo um passarinho
Sem me preocupar em encontrar o "tal" grande amor
acabei apaixonado pelo mais belo beija-flor.

Que a ira hiberne dentro de você, que a paz não durma, que a flor desabroche, que o sorriso multiplique, que o mal desapareça, que esqueçamos o ontem, vivamos o hoje e planejemos o futuro, que possamos ser feliz com o que temos, e ser feliz se perdemos, agradecer Deus quando ganhar, que a diversão esteja na disputa, não na vitória, seja grato por acordar, respirar, ter mais uma oportunidade de acerta, chore bastante, por que sempre depois do choro vem o sorriso, o choro lava a alma, para que o sorriso venha limpo, seja feliz consigo mesmo, não dependa de ninguém pra sorrir, mesmo que apenas olhando para algumas pessoas o sorriso vem, seja motivo de inspiração, nunca fala que é algo, por que se realmente for, não precisará de palavras, ame a Deus sobre todas as coisas, brinque, pule, grite, nunca deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje, porque a cada segundo que passa é menos um segundo de vida, e nesse três minutos lendo essa mensagem, eles nunca vão voltar, e pra você ver, já são três minutos a menos de vida, fale agora com quem você ama, que à ama, porque na maioria das vezes só a morte pra nos lembrar disso, quanta coisa aprendemos com os erros, mas se a pressa não fosse nossa amiga, e pudéssemos parar mais para ouvir conselhos, não teríamos tantos erros em nosso currículo.

Certas coisas perdem a importância quando se é feliz... Aquela pedrinha já não incomoda mais. Não porque tenha saído do lugar ou deixado de existir... Mas porque ela já não tem nossa atenção. Então, saiu do foco... Parece realmente que tudo mudou. Mas na verdade, tudo está como sempre foi. Quem mudou fui eu... Foi você... Quando decidi ser feliz, todas as coisas resolveram cooperar comigo. E em perfeita harmonia, a vida segue maravilhosamente, feliz!

Feliz Aniversário

No dia em que você nasceu, o amanhecer se desfolhou em poema, aspergiu essência de amor-perfeito sobre as horas e deu a ele o som melodioso de um canto doce. O dia, ficou com cara de festa, gosto de bolo confeitado e cheiro de algodão doce púrpura derretendo na boca risonha de criança.
Desde então, nessa data abençoada anjos acordam bem cedinho para colherem estrelas lilases ainda orvalhadas, conchinhas coloridas e flores celestiais para enfeitarem o firmamento. Depois de devidamente adornado, abrem a porta do céu e num misto de euforia e prece alegremente cantam "parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida". Nós que somos seus amigos, aqui na terra fazemos coro com os anjos e agradecidos por tua presença em nossa vida cingimos no tecido do tempo a nossa homenagem a você. Parabéns! Felicidades!

Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!

Percebi, depois, que sorrir nem sempre é fácil, e que nem todo palhaço é feliz.

"Tem dias que você sorri, tem dias que você chora. E tem os dias no meio desses, que você ri e chora. "

Quando se ama alguém, fazemos de tudo para ver essa pessoa feliz. Não importa o seu nível de beleza, não importa seu status, nem classe social. A única coisa que importa é a vontade de estar o tempo todo ao lado de quem você ama, é a vontade de realizar todos as suas metas, objetivos e sonhos com ela. A única coisa que importa é que mesmo sabendo que os dois são cheios de defeitos, vocês vão lutar até o fim para que o relacionamento dure e que cada um possa fazer o seu parceiro feliz. É a vontade de fazer a pessoa que você ama sorrir até o fim da sua vida...❤🍃

⁠Bom dia! O domingo chegou lindo e inspirador... Como é bom acordar e ‘sentir-se domingo’... Os dias podem até serem iguais, mas os sentimentos são diferentes... Cada um é livre para pensar e sentir o que quer... Tenho sempre pensado o melhor... Gosto de encontrar-me com meus sentimentos e organizá-los, de acordo com a ‘preferência’... Mas, diariamente, penso em Deus... Pois é com Ele que minha vida vai dando certo! Feliz domingo!

Não tenho rótulo e nem descrição. Estou, em tudo e em mais um pouco;
triste
feliz
bonita
feia
carente
cansada
Sou tudo, ou melhor, estou em tudo. 'Estou' no sentido de somente estar e não ser,
não se prender, nem se permitir, ser somente uma.
As vezes quero tanto que não tenho nada, às vezes quero nada e tenho tanto.
Quando quero nada vem tanto, e quando quero tanto já não tenho mais nada.
São tantos ir e vir, e eu sempre fico aqui...
As coisas deveriam mudar, é complicado mudar o que você sempre foi.
Porque, na verdade, a gente não sabe como.

Eu ainda era triste quando pensava que tinha te perdido. Aprendi a ser feliz, quando compreendi que você é quem me perdeu.

Hoje , somente hoje,
Quero estar ao meu lado,
Quero sentir o meu sorriso,
Quero brindar a alegria da vida

Hoje , somente hoje, quero me ouvir!
Quero saber exatamente onde quero chegar,
Quero discutir , discordar e até brigar
comigo mesma

Hoje , somente hoje, quero toda atenção necessária
Quero fazer valer a pena,
Quero dizer, sim, não, talvez
O que for preciso,
E principalmente,
Ser feliz comigo!

Parabéns a você

Vou fazer 20. Eu 23. Meu irmão 28. Mas como diz Confúcio "Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?" Deixaria de usar a roupa estampada dos 9 anos, o short colorido dos 15 ou a calça rasgada dos 20. Deixaria de lado a vontade de chorar quando sentisse, a de sorrir quando quisesse ou a de falar aquilo que acha. Se importaria tanto em ter e comprar, ou em planejar o futuro ou apenas viveria o presente. Ficaria receoso de encarar os seus medos ou seria mais corajoso em ir atrás dos seus sonhos? Ainda soltaria pipa? Jogaria vídeo game? Pra mim a idade é uma marca de períodos vividos. Essa contagem de tempo nunca deveria determinar como ou de que forma devemos agir. Já escutei muito: fulano tem 60 e se veste como alguém de 30. Ou nossa fulano tem 18, mas só frequenta lugares de gente velha. Devemos ser o que queremos se o que somos não prejudica aos outros e a nós mesmos. Buda falava "às vezes almas velhas habitam corpos novos, assim como idosos são de novo convidados a serem crianças". Não devemos nunca parar de evoluir, de querer o bem ao próximo, de nos conhecer. Mas se der vontade de gritar aos 45, grite. De cantar canções de desenhos aos 60, cante. De escutar músicas clássicas aos 12 escute. A vida é muito rápida para se impor experiências a partir das épocas vividas. Até pq algumas épocas possuem experiências maiores que as outras, mesmo que a quantidade de dias sejam os mesmos. A simplicidade de viver não está em ser feliz aos 20, 30, 40, 50. Mas em buscar ser feliz independente de qual época se esteja. Não preocupe em estar mais velho. Preocupe em estar feliz. Como diz o ditado de aniversário "oh, parabéns pra você, oh, nessa data querida, oh, muita felicidade, oh, muitos anos de vida". Parabéns pra você, eu só vim pra comer, a idade que é bom fiz questão de esquecer. SEJA FELIZ!

⁠Os avós são flores florescidas no Jardim da Vida, ajudando as sementes a se transformar em flores.

Feliz Dia dos Avós!

Procura-se Sonhadora,
Assinado Sonhador,
Quem sabe nos encontramos,
Num sonho por aí!