Seja Feliz com sua Namorada
Quero escrever algo falando sobre os pais,
então, desejo a todos que a sua vida seja abençoada por Deus
e para as mamães que fazem esse papel,
que sejam derramadas bençãos sem medidas sobre a vida de vocês...
Pensamentos são os rascunhos das atitudes, cuide deles para que sua obra final seja um artigo de valor.
Se ausente de coisas inúteis,fortaleça sua mente, deixe que na maior parte das vezes seja sua empatia que resolva conflitos e não seu dedo indicando culpados.Traga para perto de si o que te motiva, entenda que o mundo só e melhor quando se é juiz e Hell de suas próprias causas.
Que a sua noite seja uma bençao, que o seu agir seja
correcto, que o seu amor seja sincéro, que o seu dia de
amanha seja uma victória.
Ao presentear alguém não dê algo que seja a sua cara, mas que seja a cara do presenteado. A não ser que o presente seja você.
"Não existe nada que seja desprezível em sua totalidade, sempre a nem que seja um ponto de utilidade em algo."
Não se pode criticar um livro sem antes lê-lo, ou um autor sem antes conhecer sua obra. Não seja mais um opinador barato.
"Querido,
A sua carta talvez seja a mais melancolica. Você foi um daqueles amores inesquecíveis. Nunca esqueci como e quando trocamos número de telefone. Ambos tímidos e com certa insegurança do que viria depois. Mas o depois veio, nos trouxe momentos duradouros e decepções e sofrimento que em vão tentei deixar no passado mas que ainda carrego no peito. Suas lembranças estão comigo, presas em fotografias. Com você, pude ser eu sem medo de parecer rídicula. Aceitamos os defeitos um do outro e o fato de sermos orgulhosos, e estamos seguindo em frente e aceitando ambos nossas decisões. Eu te compreendo, espero que me compreenda também, por ter esmorecido e estar enterrando o passado, com essa carta que nunca será lida por você.
Com amor, Anônima."
Obrigado Senhor pela sua presença, seu amor, seu milagre na vida de cada um, que hoje seja um dia abençoado e que possamos sempre dar testemunhos de seus feitos em nossa vida... Os sonhos de Deus pra sua vida continuam vivos...
"Por mais duro que seja sua jornada nunca desista no meio do caminho porque Deus jamais desistirá de você."
Que chegue até você sentimentos verdadeiros, Que a alegria seja uma coisa constante em sua vida. Que tenhas força para vencer as adversidades e nunca deixe que seu coração se encha de sentimentos ruins,pois sua beleza maior é o amor que possui .Bom dia
" Nem sempre o real mostra sua cara........ Talvez seja cara, talvez seja só coroa, ou talvez seja mais uma ilusão"
Pai!
Que sua alegria e generosidade seja eterna... que seu ensinamentos nunca morra... agradeço a Deus por você existir.. Obrigada por ser nosso herói e ser nosso paizão... Te amamos.
Senhor Deus,
Que a Quinta me seja benfazeja,
Quinta sua linda,
Nunca a releguei a quinta coisa,
Sempre a tratei como primeira,
Afinidade não se explica,
Há ou não há,
Entre mim e você sempre houve cumplicidade,
No seu dia muitas bos surpresas,
Amanhã é quinta-feira,
Vou incensá-la e cantar-lhe loas como de costume,
Se puder deixe-me sentir novamente o seu perfume.
Que o cantar lhe faça lembrar as coisas boas que iluminam sua alma, que seja companhia para solidão, motivos para seu sorriso, e leveza para que seus pés tenham desenvoltura para bailar até o sol raiar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
