Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 171312 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Quer ser feliz? Na sua empresa chamada coração, deixe Deus ser o sócio majoritário!

Inserida por MeusPensadores

Valorize-se. A gente começa a ser feliz
quando é capaz de rir da gente mesmo!!!
A Beleza Da Sua Vida Depende De Você
Por isso...Faça tudo pra ser feliz!
Tudo pra você e por você
Lembre-se...O impossível ELE já realizou por nós...

Inserida por Vanloira

Feliz = Individuo que cagou para as opiniões e foi viver a vida a sua maneira.

Inserida por JhonnyCarlos

E então, ele se tornou o príncipe dela, a fazendo feliz, amando-a pela sua maneira de ser.

Inserida por juhzitaa

As vezes,ficar Feliz pela Felicidade alheia, é muito mais Feliz que ser FELIZ pela sua própria FELICIDADE!
- isso se chama sinceridade.

Inserida por GiomaraDamasceno

Se você sonha em se casar um dia e quer ser feliz, basta apenas se casar com seu(sua) melhor amigo(a).

Inserida por JohnNias

Eu vou pra ser feliz, pra ficar bem, mas com a saudade da sua cia em meus pensamentos insanos e loucos, loucuras que eu jamais faria com outro alguém ...

Inserida por Deysedaiane

feliz é aquele que faz de Deus sua fonte de vida!

Inserida por venuto

a textura da sua presença é a imagem que me faz o ser mais feliz do universo

Inserida por superibamar

"Conquiste a sua FELICIDADE e não cobice a do próximo. Você pode está FELIZ hoje, mas com certeza ,INFELIZ amanhã por possuir algo que não está destinado a você!"

Inserida por robertabonel

Eu poderia não querer mais você, eu poderia não sentir sua falta e também poderia ser feliz com outro alguém.mais pra isso acontecer eu não poderia ter te conhecido,ou você não existir para mim,e só assim poderia ser feliz sem você,mais já que você existe vamos viver esse amor infinito.

Inserida por Amanda159

A pessoa está feliz com sua religião, com sua filosofia de vida, resolveu o seu problema com Deus e consigo mesma, está bem, mas a outra pessoa não vê isso, só enxerga a sua verdade e acha que esta pessoa precisa urgentemente disto, então ela compra qualquer material de doutrina para esta pessoa, mesmo que esta doutrina seja repudiada pelo que esta pessoa segue ou acredita.

Inserida por Tirnaill

É você quem tem que decidir o que fazer da sua vida, a partir de como se enxerga nela, feliz ou triste, e baseado nas coisas que passou e o que aprendeu; Basta não esquecer dessas lições e entender que existem dois caminhos. A escolha é sempre sua e ninguém pode te dizer ao certo o que você tem que fazer. Para todas das perguntas da sua vida, você é quem tem que ter a resposta e para cada resposta, você é quem tem que tomar as decisões.

Tenha sempre Fé. Corra atrás de ser feliz, mas certifique-se de estar tomando as decisões e fazendo as suas escolhas pelos motivos certos. Mas lembre-se sempre que só temos uma vida, presente de Deus e que merecemos ser felizes nela e se não estamos naquele momento, temos braços e pernas sadios, vida, saúde, família, amigos, Fé em Deus para poder tentar achá-la todos os dias.

Deus assim quer e nos dá todos esses dias das nossas vidas para isso. Não desperdice e vá ser feliz!

Inserida por ClaraFurtado

Feliz do homem que explora seu entendimento, questiona sua existência, supera sua limitações e morre com a convicção de dever cumprido.

Triste do homem anda no mundo sem propósito, que não explora o desconhecido, que se contenta com um obrigado, e que ignora sua existência.Este morre sem saber porque nasceu, porque viveu e não aceita o seu final.

Inserida por rafaelresende

Feliz daquele que questiona sua existência. Este descobrirá por que quase tudo da errado em sua vida!!

Inserida por rafaelresende

viver por ela
ele por ela faria tudo mudaria sua vida por ela , pra tentar ser feliz por ela faria ate o impossivel , tudo por ela .nao vive sem ela .ele vive so´por ela ,razao da vida dele e´viver por ela .

Inserida por diogofdc

Ser feliz sem motivo é a sua melhor escolha,contanto que você não deixe ninguém interferir no teu sorriso.

Inserida por IvaniaDFarias

Você ficaria feliz fazendo qualquer outra coisa com a sua vida? Se a resposta for sim, faça isso.

Sou feliz!
Quando você deixa sua essência fluir em sua vida os queixumes, as feridas internas, as dores emocionais, a raiva, os rancores, a inveja diminuem. É o equilíbrio entre a essência e o ego. Olhe para dentro de si e cure as dores do seu ego e seja ainda mais feliz hoje e torne-se um Ser melhor para você, para depois ser melhor para o outro e para o mundo!

Inserida por giovanabarbosac

Felicidade, sua inconstante, inconsequente... Fica me fazendo de boba, até acho que serei feliz hoje! Mas passam uns minutos, viro a esquina da realidade com a do fato e me deparo, em total despreparo, com a felicidade rindo da minha cara. É uma brincalhona... Se cansa fácil da mesma história, quer que você seja feliz com seu amor num dia e no outro já acha que ele não te serve mais. Inconstante, inconsequente, brincalhona, porém sábia como ninguém!

Inserida por Nataliag11