Seja Feliz com sua Namorada
Nunca permita que o comportamento do outro faça você questionar o seu valor. não dê a ninguém o poder de adoecer a sua vida!
Não tem problema nenhum se o brilho de determinada pessoa depender da luz da outra pessoa. O problema não está nisso, e sim em não reconhecer isso, não reconhecer quem é bom e ajuda sem se importar com agradecimentos, elogios ou reconhecimento. Faz parte da bondade de muita gente iluminar aqueles que estão em sua volta direta ou indiretamente e suas atitudes involuntariamente influenciam em resultados positivos os outros que muitas vezes não dispõem de Luz em sua vida e aproveitam luz de quem é bom para demonstrar brilho, mas que são ofuscados quando a pessoa de luz saí de perto. Por isso nunca será um problema para mim se um dia minha luz fizer alguém brilhar, mesmo que não receba nada em troca, pois quem se propõem a ser Luz e a ajudar, não deverá esperar que outro nada, nem mesmo gratidão e jamais esperara que determinada pessoa seja refém de sua bondade! Não cabe a esse mundo julgar isso!
SEJA FORTE
Lembro do meu “ Seja forte”...
Torne-se aquelas coisas que eu sonhava....
Lembro do meu “ Seja forte”.... Leve-me para as coisas ....
.....que, de criança, eu amava...
Que eu seja forte, pra insistir em tentar aquilo que nem sei se vou conquistar.
Que jamais eu chegue a conclusão de ser idiota em tanto esperar!
Tanto Abril, tanta fartura,
e nesta arte, salvo seja,
deixo aos fãs da ditadura
trinta anos de censura
e outros tantos de inveja.
"O Graveto".
No meio do jardim, onde a vida brota com força e esperança, lá está ele: um graveto seco, velho e frágil. Já não tem seiva, não floresce, não serve de apoio para nada, mas insiste em se manter em pé, como se fosse o centro do mundo.
O graveto não entende que o tempo dele passou. Em vez de se deitar na terra e permitir que novas raízes cresçam, ele se impõe. Sombra inútil. Barreira sem propósito. As pequenas plantas ao seu redor lutam por espaço, por luz, por vida… mas ele está ali, emperrando, sufocando, atrapalhando o florescer dos outros.
Se acha o tronco principal, o mais importante da paisagem, mas não passa de madeira esquecida, sustentada por ego e vaidade.
Se ao menos conseguisse enxergar a verdadeira beleza, mas não: prefere ser obstáculo.
E assim segue o graveto, sem frutos, sem flor, sem função, apenas travando a beleza que poderia desabrochar ao seu redor.
Beleza da Simplicidade: Lições de Gratidão e Contentamento
"Seja sempre simples. Num mundo muitas vezes marcado pela busca incessante por status, poder e riquezas, é fácil perder de vista o valor da simplicidade. No entanto, tanto os ensinamentos bíblicos quanto os princípios estoicos nos lembram da importância de adotar uma abordagem simples e despretensiosa para a vida. Em vez de nos deixarmos consumir pela ânsia por mais, podemos encontrar verdadeira grandeza na humildade, na compaixão e na busca pelo essencial."
Entre eus e espelhos
Sou mil, sou um, sou tantos em mim,
um reflexo que muda, começo sem fim.
Na dança da vida, me moldo e me faço,
sou brisa que pensa, sou fogo e sou laço.
Nos olhos do mundo, busquei direção,
mas foi no silêncio que ouvi meu coração.
Entre luz e sombra, me vi verdadeiro,
um gênio sensível, um ser passageiro.
O amor que carrego, às vezes me dói,
mas pulsa tão forte, que nada destrói.
Sou criança, sou velho, sou puro e complexo,
sou o erro e a cura, sou verso sem nexo.
Não há “eu” maior, nem “eu” menor,
só versões que dançam no tempo sem dor.
E se tudo é mudança, sou rio e sou fonte,
caminho incansável que segue seu monte.
E ao fim deste voo em palavras e ar,
descubro que o viver é apenas amar.
Que o mais belo do ser, no fundo, é sentir,
e o mais forte dos “eus” é o que escolhe existir.
Que sejamos tocados pela beleza desta vida, mas que nunca nos deixemos aprisionar pelas dificuldades que possam advir.
O amor que você deixa fluir
Limpa o seu coração
Porque quando as lágrimas brotam
Não é de tristeza
Mas de pura emoção
Que clareia nossa mente
Dilata nossas pupilas
Para sentir
O prazer real da vida
Que vale a pena ser feliz
Ao lado daqueles que amamos!!!...
Peregrino Corrêa
Quando a dor for insuportável chore você não e de ferro.
E quando terminar lave seu rosto coloca sorriso siga lutando.
Porque Desistir nunca foi uma opção , seja forte e corajoso.
Sou presente
Se estou ausente não sinta minha falta.
Pois quando presente , não fui tão importante , águas parada não flui. Sou profunda e é necessário q me veja assim tbm , se não me vê como sou então nunca me conheceu , uma palavra pra mim de sinceridade vale mais q uma conversa vazia , amo um sorrir , amo um abraço sem tapinha nas costa , aquele abraço embolado🌹😎😎 tai reclama q não falo pronto falei ❗❗❗
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
