Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 169242 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

De um lado falta muita coisa nesse mundo, nessa vida e por outro sobra outro tanto. Sobre inveja. Sobra maldade. Sobre preguiça. Sobra ignorância. Sobra ambição. Sobra maldade. Sobra malevolência. Sobra sarcasmo. Sobra ruindade. Falta verdade. Falta educação. Falta afeto. Falta dignidade. Falta caráter. Falta boa fé. Falta franqueza, honestidade, sinceridade. Falta clareza, lealdade, franqueza. Falta amizade, apego, apreço. Falta fraternidade, carinho, atenção, dedicação. Falta a gente cair na real e passar a valorizar mais as coisas simples, as coisas boas. Falta ficar atento nos detalhes, nos sorrisos, nos olhares. Falta dar mais risadas, soltar umas gargalhadas, falta ser feliz! Falta se entregar para a vida, para o amor, para a felicidade! Uma hora a gente precisa acordar, fazer acontecer, fazer existir, precisa ser!

Inserida por barbaraflores

Afinal, o que é que todos nós queremos no fim das contas? Queremos alguém. Queremos amor, queremos verdade, queremos intensidade. Alguém que nos conquiste todos os dias, que procure novidades. Alguém que nos aceite, nos assuma, nos proteja. Alguém para dividir os momentos, alguém para viver a vida. Alguém para amar e que nos ame de volta. Alguém que não se canse, que insista, que invista. Alguém para enfrentar os medos, superar obstáculos, aproveitar a vida. Só queremos alguém, um companheiro, um parceiro, um amor correspondido.

Inserida por barbaraflores

Tem muito moleque insolente por aí se achando o bonzão, o machão. Tem muito moleque arrogante por aí se achando adulto, se achando homem. Tem muito moleque por aí precisando acordar para a vida, abrir os olhos e perceber a mulher maravilhosa que tem em sua vida e dar valor, dar amor, cair na real enquanto tem, enquanto ela ainda ta ali do seu lado. Tem muito moleque por aí precisando crescer, amadurecer e perceber que a mulher que está do seu lado não é qualquer uma e que ele não arrumará outra tão singela quanto ela. Tem muita mulher por aí precisando cair na real, que não merece um moleque qualquer, que merece um homem que faz por merecer, que merece um homem que a conquiste, que a valorize. Tem muita mulher por aí precisando parar de valorizar e insistir em um moleque e precisando se valorizar, se admirar, se gostar mais. Ta faltando amadurecimento, ta faltando valor, faltando valorizar, ta faltando gente que saiba amar.

Inserida por barbaraflores

Talvez o que nos falte é dizer "eu amo você", chorar quando o coração não suportar mais sorrir, soltar o freio que nos prende aos medos passados, talvez seja isso, nos falta coragem para confiar novamente, quem sabe seja isso o que nos impede de ser "imensamente felizes".

Inserida por iiiiiii

Na vida nem tudo é como a gente quer ou como a gente imagina que vai ser. Ás vezes o caminho que você quer, não é o que a vida reservou para você. Ás vezes as escolhas que você deseja não é o que o destino reservou para você. Simplesmente não dá, nem tudo o que você quer dá, você tem que lutar, correr atrás e tentar conquistar, mas nem sempre vai acontecer. E ás vezes o que você menos espera, o que você nunca imaginou entra e toma conta da sua vida. É a questão da expectativa: criar expectativa para quê? Quando não alcançamos nossas expectativas nos decepcionamos, afinal não é bem melhor ser surpreendido do que decepcionado?

Inserida por barbaraflores

Vira velejador, aponta para a fé e rema! Vira navegador, e deixa a brisa levar as más vibrações, deixa o vento assoprar as coisas ruins, deixa as ondas trazerem paz. Vira navegador e deixa a dor navegar, velejar, marear até se perder, deixa o mar trazer tranquilidade, serenidade, trazer sossego. Vira navegador e joga as mágoas em um tufão, deixa o vendaval levar as aflições e deixa a ventania carregar as decepções. Vira navegador e deixa o céu guiar tua fé, as nuvens encaminhar a bondade, as estrelas trazerem boa sorte e provocar a felicidade. Vira navegador e deixa a dor partir e dá espaço para o amor chegar.

Inserida por barbaraflores

É difícil, mas aceite: quem realmente gosta de você não te ignora, quem realmente gosta de você se importa, protege e demonstra.

Inserida por barbaraflores

Não tenho medo de me perder, de cair ou morrer, afinal, se for pra que qualquer coisa aconteça comigo, que seja eu fazendo algo que vale a pena pra mim, que seja pelo que quero, pelo que acredito, pelo que sonho!

Inserida por JhulioD

Não seja chato.

Acho ótimo que qualquer pessoa possa expor aqui as suas ideias.
Tribuna livre,na internet lê quem quer, participa quem tem vontade, ignora quem está com o saco cheio, principalmente de ver gente polêmica querendo mostrar erudição e conhecimento de todo e qualquer assunto. Especialmente política.
Concorde ou não, evito criar polêmica porque em poucas palavras às vezes a gente não consegue se expressar ou ser entendido e a coisa degringola para discussões ininteligíveis.
Pior são os eternos contestadores que pegam palavras e frases como se fossem conceitos e discordam de umas coisas, muitas coisas ou todas as coisas.
Quase sempre há uma segunda ou terceira opinião para qualquer assunto e querer que a própria prevaleça encerra para mim a possibilidade de vir a concordar com o chato.

Inserida por marinhoguzman

''Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da alma.Não adianta se garantir com as coisas externas e não se fortalecer por dentro!A felicidade vem de dentro pra fora, o amor vem de dentro e não o inverso....a felicidade atrai felicidade, se quer ser amado, ame! Seja o amor.''

Inserida por GlauciaSCosta

Ensejo.

O que deseja?
O que dê,
Seja.

Inserida por FrancismarPLeal

Vejo tristemente pessoas infelizes por não serem quem são por medo.

Esse tal de "você tem que se não..." baseia na artimanha esperta do controle social usando o medo e muitas mentiras.

Está na TV, nas músicas, nos jornais, nos livros, na política, nas religiões, nas crenças do politicamente correto.

Use o bom senso da Alta Consciência de sua Alma e se tiver luz siga em frente com coragem.

Se não faz mal pra você ou pra ninguém o que é que tem?
Tenha coragem de ser feliz!

Tenha luz!
Luz é "Luz-cidez".

Inserida por opoderdavida

Que a paz seja nossa aliada.

Inserida por Rita1602

O essencial é ser simples, quanto menos bagagens se carrega, mais energias acumulamos para apreciar a viagem.Ser simples é ser tornar mais feliz, porque se fica mais leve.Quanto mais simples e mais leve, menos descomplicados a gente se torna..e passamos a prestar mais atenção ,somente no essencial e naquilo que realmente importa.

Inserida por GlauciaSCosta

Os caminhos se cruzam naturalmente formando a esquina que para alguns seria o fim da linha, mas para os que aceitam a realidade mira um destino e segue... segue esquina por esquina...
Obrigado é palavra-chave para a educação e agradecimento, então entre, fique a vontade, curta, critique e cutuque a hora que quiser!
Seja bem-vinda!

Inserida por Jherecardoso

Nunca fui preso, mas preciso pagar por liberdade.

Inserida por Alexandredevil

Ei, você não é melhor que ninguém porque tem um carro, você não é melhor que ninguém porque sabe falar outro idioma, você não é melhor que ninguém porque ganha um salário bom, você não é melhor do que ninguém porque é mais alto,magro, você não é melhor que ninguém pela sua religião ou crença, você não é melhor do que ninguém pelo seu conhecimento...
Agora se seu caráter e personalidade forem bons, e você for uma pessoa que ajuda as outras, que ama quem te ama, que da valor a quem te quer bem, que respeita a todos ai sim você não é melhor e nem pior, você é apenas SER HUMANO. Então seja!

Inserida por renatasilvahs

O respeito existe para que alguém seja respeitado.
Quem sabe respeitar os outros,ganha confiança e moral.Pode entrar e sair sem medo e ser percebido por muitos ao seu redor!
Respeitar uma pessoa está sempre acima de qualquer outra coisa.O respeito começa quando você respeita a si mesmo e aí passa a respeitar aos outros.
Basta plantarmos essa ideia,para colhermos bons frutos.
Simples...

Inserida por SamuelRanner

Não seja presunçoso em questões religiosas. Talvez acabe virando hipócrita a ela.

Inserida por fabriciomeloxd

Deus fez você único, você não é eco de ninguém, e muito menos sombra, seja você mesmo.

Inserida por AnaPaulino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp