Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 167625 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

O homem está cheio de intenções; não as conhece, mas elas constituem os impulsos secretos da sua ação.

Tirai ao homem comum as ilusões da sua vida e roubais-lhe a felicidade.

A inteligência é o maior filtro: a sua função, mais que compreender, é a de não compreender demasiado.

O Destino tem a mesma lei para todos: tira à sorte entre o humilde e o grande; a sua urna é vasta e contém todos os nomes.

Para que o homem aprecie a sua mulher, não há nada melhor do que uma boa dose de outra mulher.

Qualquer Francês deseja beneficiar de um ou mais privilégios. É a sua maneira de afirmar a sua paixão pela igualdade.

O homem só poderia conhecer a sua lei, medir os seus limites, passando para o outro lado.

Quem busca a verdade do homem tem de se apoderar da sua dor.

Não hás-de apreciar a pessoa pela aparência, mas pela função. Pondera o exercício da sua função e reconhece a sua dignidade.

Bons amigos são bons para sua saúde.

Nada como uma boa dose de outra mulher para fazer um homem apreciar mais sua esposa.

O homem faz a sua felicidade como a abelha faz seu mel.

O presidente Clinton poderia combater sua fama de mulherengo tornando-se mórmon. Se tivéssemos quatro ou cinco primeiras-damas, seria muito mais fácil para o povo americano gostar de pelo menos uma delas.

Todos os homens que se aborrecem num planeta passam a sua pobre vida a procurar outro.

O homem enfeita-se com a sua sorte.

O espírito vence a matéria. A arma mais forte que esta possui na luta contra aquele é a sua transitoriedade.

A mulher ruim? No mundo vive, no máximo, uma única mulher ruim: pena que cada um considere a sua como tal.

Gotthold Lessing
LESSING, G., Epigramas

Aquele que começa a amar o cristianismo mais do que a verdade acabará por amar a sua seita ou a sua igreja mais do que o cristianismo, e depois por amar a si mesmo mais do que qualquer outra coisa.

Ninguém considera a sua ventura superior ao seu mérito, mas todos se queixam das injustiças dos homens e da fortuna.

Aquilo que mais devemos recear é a cólera dos senhores e também a sua afeição.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp