Seja Discreto
Voce e feliz pelo simples fato de está vivo hoje , se sim! parabéns você e um sobrevivente dessa turbulência que o mundo vive ...
Viva hoje como se não tivesse o amanhã ,porque não sabemos se estaremos vivos amanhã!...
Dia lindo...
Seja feliz...espalhe amor, carinho e doçura por onde for...profetize palavras do bem, seja gentil, seja grato e a cima de tudo deixe Deus te guiar. Isso faz bem a alma e ao coração.
Ame mesmo quando não receba nada em troca. Cuide, valorize, seja um bobo romântico, seja amor, dê amor apenas ame e deixe o sentimento do amor florir dentro de você mesmo que não receba nada em troca permita-se amar, arrisque-se, dê a cara abra o seu coração você só saberá se tentar. Não tenha medo de ser a piada na boca das outras pessoas, você não fez nada errado quando só amou a pessoa errada. Não tranque seu coração a sete chaves, ou no calabouço da solidão. Não tenha vergonha, não tenha medo de dizer que sofreu algum dia por amar e se dedicar tanto por uma pessoa, tenha orgulho diga sim, pra qualquer pessoa eu amei sim, um dia uma pessoa mas só que ela não deu valor o meu amor. A vida segue novos caminhos, novos obstáculos, novos objetivos a se construir e conquistar. Não diga, não ao amor mas diga não, a quem não te dá valor. A vida passa depressa em cada disparada do ponteiro do relógio se passam os dias, as horas, os meses, os anos e vamos ficando cada vez mais velhos. Não deixe que um relacionamento malsucedido se torne um trauma em sua vida, aprenda levante a cabeça e se permita a amar outra vez quantas vezes quiser. Nunca se arrependa de ser como você é mas nunca mude o seu jeito pra agradar ou conquistar alguém, seja do jeitinho mesmo que você é se essa pessoa te ama ela te aceitará da forma que é. Coloque Deus em sua vida primeiramente antes de tudo.
Que o dia seja de muita cor, trazendo alegria e muita luz, iluminando seu caminho...
Insta: @elidajeronimo
Quem ler pensa; é apenas mais um religioso
então eu te digo que se eu fosse ateu eu me odiaria na mesma contia e da mesma forma, pois eu odeio existir, pois existir é sofrimento e angústia.
Seja você mesma além de tudo, você não precisa de lanterna para mostrar seu brilho, pois o seu brilho é a sua própria imagem.
Não se iguale as plumas, as folhas, que o vento carrega a esmo, por aí!
Assemelhe-se aos de firme propósito fincado forte e firme ao solo, onde vem a tempestade e não os carregam por ai.
Acordem !!! Não precisa ódio, íra, raiva, mas acordem desabrochando pela Luz da sabedoria , o amor incondicional , a verdade , o equilíbrio e a coragem de ser quem você é verdadeiramente , de se posicionar sem violência mas com dignidade, respeito e firmeza . A coragem não é para agredir mas para amar e agir sem medo . Estamos em um mundo onde somos submissos (escravos) e não pessoas absolutamente dedicadas à sua própria Liberdade. Não devemos baixar a cabeça.
As pessoas que estão no poder, seja lá em qual área, todas elas querem uma coisa: precisam de você e nem pense em erguer a cabeça e colocar a sua posição .Não resista! e aí de você afirmar algo que a contrarie que fuja do seu interesse. Parece um erro lutarmos pelo nosso SER, pela nossa individualidade. Você deve viver como um prisioneiro dominado, sendo puxado e empurrado para um lado e para o outro. Um fantoche da sociedade!
"Na Cultura do Reino de Deus, o foco não é o que você é em Público, mas quem você é no secreto, quando ninguém mais está te vendo, somente o Eterno."
_________________
Deus seja Louvado.
Seja! Verdadeiramente SEJA! E viva em paz, ignore as críticas elas nunca são imparciais nem justas, se fossem seriam não críticas e sim correção e incentivo. Quem realmente te ama, quer o seu sucesso e seu bem, te corrige mas nunca te julgam ou menosprezam com críticas, essas são as pessoas que te invejam.
Chamado Pastoral
"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.
O Pastor é um homem que Deus escolheu para servir e amar as coisas eternas.
O chamado pastoral não é uma escolha, não é uma profissão.
Deus escolhe um Pastor antes dele nascer.
Escola de Ministério.
Sociedade Missionária Unção e Legado
" Muitas vezes convivemos com pessoas ,nas quais nos vemos nos moldando no formato delas, para que a vida se torne mais leve e a sobrevivência seja possível ,e de um jeito superficial funciona .
Mas apenas externamente !
O interior fica cada vez mais pesado ,pq carrega o retraimento dos desejos do seu indivíduo e externamente o seus sorriso já não salva a sua alma ,pq lá dentro vc chora .
E aí ,em certo momento vc se dá conta de tudo isso e vc corta as grades que te aprisionam e se liberta como o pássaro encantado .
E então o seu sorriso e riso vem de dentro para fora ,e é assim q a vida deve ser ...sem esforço algum .
É algo natural !!!
E você sorri pq sente a alma feliz .Sem precisar provar nada nem para você e para ninguém .
A leveza de dentro estrapolando para o universo a fora ..."
