Seja Discreto

Cerca de 46253 frases e pensamentos: Seja Discreto

Não perca a paciência , pois se o amor fosse tão fácil , não valeria a pena.

Inserida por Gerson_Vitor

Que assim seja... E que você se veja como um ser que irradia boa luz;

Que assim seja e que aquilo que seu coração deseja seja a força que lhe conduz;

Que assim seja e que você se veja capaz de, todas as manhãs, sentir-se agradecido pela vida que corre em ti e a oportunidade de desfruta-la sabiamente;

Que assim seja... E que você seja! Que seja capaz de enfrentar seus piores medos sabendo que sua força poderá ser sempre superior a tudo, desde que acredite nisso.

Que você seja sábio o suficiente para, na hora das adversidades, usar o dom do raciocínio e seus instintos ao seu favor.

Que você seja livre! Livre de suas próprias amarras e das algemas que outros tentam lhe colocar. Dos que tentam lhe sufocar.

Que você seja fonte inesgotável de amor, mesmo sabendo que muitos ainda nem descobriram esse sentimento (e talvez jamais descubram). Que você seja paz, mesmo diante de lugares e pessoas que mantenham a angústia e aflição com predominância.

Que você seja esperança, mesmo diante daqueles que já não esperam muito da vida.

Que você seja a fagulha de vida, coragem, força e fé que muitos precisam para voltar a ser luz, a ser amor, a sentir a esperança, a ser de novo, uma inocente e sonhadora criança.

Que assim seja, que você seja e que a gente creia!

Inserida por triers

Seja feliz ainda há tempo, dance, cante, sorria, abrace, perdoe e ame!

Inserida por FredLima

Bendita seja a Poesia de cada dia!

Inserida por Paulamonteiro

Tentar ser perfeito não faz de você uma pessoa melhor, ser você mesmo faz de você uma pessoa melhor.

Inserida por felipe_luiz

Me desnudo da maldade do mundo
Nem que seja por uma hora ...
Um segundo .

Num momento de Silêncio
e num canto em prece
vou levitando em imensidões .

Não quero prisões
Quero liberdade
Não quero ilusões
Quero felicidade
Não quero desertos
Quero sonhos
Não quero vaidade
Quero simplicidade
Não quero a escuridão enxergar
Quero a tessitura de viver a sorrir
e me auto amar ...

Minh'alma tem Sede ...
Sede de Azuis contemplar .
Na essência da vida repousar .
No silêncio da Paz levitar ...

E por entre as beiradas do pensamento
Vou me desfazendo
da alheia maldade e dos lamentos.
Inda que o outrora me venha feito
um furacão que vez em quando me
adormeça o caminho
e me leve a um cais de desalinho.

Ahh...
Ontem Sonhei com o bem te vi
e ele dizia
baixinho assim pra mim:

- Segura firme em minh'asa
Nunca deixaremos de Voar !

Inserida por Paulamonteiro

"Não seja mais um da Maioria Magnética, saiba sobre, para ter uma opinião"

Inserida por DaniloRamiro

mantra para todos os dias*
tenha menos seja mais

Inserida por geraldo_neto

Quanto menor a quantidade de pessoas que vc contar seus planos,maior a probabilidade de dar certo .

Inserida por raquel_pereira_2

Se quer algo, de em troca, o mundo não gira em volta do nosso umbigo, saíamos do centro. Se quer gentileza, seja gentil. Se quer sorrisos distribua gargalhadas, se quer ser amado, ame primeiro. Se quer atenção, de atenção primeiro. Retribua cada ato feito a você, agrade quem te agrada, aprenda a dizer Obrigado ao que fazem de bom pra você, seja gentil. Seja grato, seja humilde, seja útil e talvez a vida comece a lhe sorrir de volta.

Inserida por iracema_f_n_romano

Nunca deixe de ser você mesmo, pois, seja lá como for, quem te quer bem de verdade vai sempre te amar do jeito que você é!

Inserida por luanoliveira9876

De todos os encontros, o amor é a melhor procura. E de todas as nossas procuras, que o amor seja sempre o caminho e a chegada.

Inserida por GilBuena

Busque sempre tentar ser, aquela pessoa que você adoraria conhecer

Inserida por hudsonpessini

Quem é você? Já parou para pensar nisso? Já percebeu o quanto responder essa pergunta pode não ser simples? Se esse questionamento parte de uma outra pessoa, uma resposta rápida e superficial até surge. Porém, se esse mesmo questionamento
parte de nós, a resposta já não é tão simples assim...
É que quando chegamos ao ponto de nos questionar sobre QUEM SOMOS NÓS, é porque, em um raro momento de lucidez, pudemos perceber as desordens à nossa volta. É porque nos vimos em meio ao nosso labirinto interno, cheios de caminhos, mas sem saber qual a direção correta.
Hoje, olhe-se no espelho, questione-se e tente responder: quem é você? Se a resposta não surgir, tente ao menos falar sobre QUEM VOCÊ SE TORNOU e porque se tornou. Essa pessoa que você vê no espelho, é você (com toda sua essência) ou é apenas o reflexo de outra pessoa (do que você copiou/absorveu dos outros)? Sabe, tem sido bastante "comum" ver as pessoas se tornando cópias baratas umas das outras. Ultrapassando a linha que separa INSPIRAÇÃO de CÓPIA, com uma facilidade e imperceptibilidade gigantescas. Tenha cuidado com isso! Para achar a direção certa nessa sua caminhada, você precisa estar 100% convicto de quem é. Cada pessoa possui um caminho diferente e que, obviamente, também leva a destinos diferentes. Ao se permitir ser "cópia", você também se permite percorrer um caminho que não é seu e que poderá te levar a um destino que não lhe dê o que você espera.
Não perca a sua identidade, sua individualidade, sua essência, tentando ser o outro ou agradar tanto os outros. Se não reconhece quem é ou quem se tornou, MUDE! Mas não se permita ser uma cópia barata de alguém. Cada pessoa é única em sua infinidade de qualidades e defeitos e não deve viver para satisfazer as expectativas alheias ou sendo alguém que já existe.
Preocupe-se em descobrir quem é você e, a partir disso, busque se aperfeiçoar. Você é uma exclusividade divina, raro demais para se permitir ser tratado como menos que isso.

Inserida por triers

Não viva para ninguém, seja e viva você!
(08/11/2017)

Inserida por larissasardagna

Talvez eu seja ainda aquela menina
que vivia de sonhos
e pensava que o mundo era só pureza
amor , alegria e fantasia .

Ainda insisto em olhar
a beleza da flor
ainda que me ardam
os seus espinhos
Ainda que a vida seja dolorida ...

Acho que por isso ...
Não me canso de caminhar sempre
na esperança que um dia tudo seja
florido
colorido
e com mais vida .

Sim ...
Ainda insisto em acreditar no Amor !

Só porque
no canto dos meus olhos
reside
Um Mundo de Paraísos .

Inserida por Paulamonteiro

Talvez eu seja ainda aquela menina
que vivia de sonhos
e pensava que o mundo era só pureza
amor , alegria e fantasia .

Inserida por Paulamonteiro

Hoje desejo apenas, que você seja FELIZ!!

Inserida por Marthasil

A Vida ...
Por mais que seja dolorida ...
Existe uma certeza
de que logo mais
uma nova aurora vai raiar .

Por mais que tenhamos dias
tempestuosos,
cansados , sem brilho e cinza ...
Uma hora tudo há de acalmar .

Sim ...
Esse Novo Dia em breve virá !

Porque bem lá no alto
existe um Deus que jamais nos abandona
e nossos caminhos sempre iluminará .

É o que nos dá força
esperança e fé
de que tudo vai melhorar.

Por isso ...
Jamais esqueça de Acreditar !

Inserida por Paulamonteiro

"To triste"
"Eu também"
Não seja essa pessoa.

Inserida por SamaFio