Seja Discreto

Cerca de 46245 frases e pensamentos: Seja Discreto

“Seja original nesse mundo,cheio de cópias”

"Seja seguro no caminho que escolher, não há trilha errada, o erro é a indecisão do caminhar que pode levá-lo a queda"

⁠A dor só é o que você permite que ela seja.

Seja sua melhor companhia… Seja a mulher com a autoestima lá em cima, seja dona da sua própria história. Seja inverno, seja verão, seja furacão ou calmaria, mas passe como um vendaval, uma ventania. Seja a mulher de salto alto, poderosa, que atrai todos os olhares para si. Que, por onde passa, é notada. Seja mulher de luz própria, de alma iluminada, sorriso tão radiante que irradia como o sol, beleza exuberante que deixa qualquer um de boca aberta. Brilhe, meu bem, brilhe como uma estrela!

Vende-se Felicidade!

Seja sincero... onde você viu uma placa com produtos á venda que sejam sinonimos de felicidade, ou ela própia.
É verdade, a felicidade existe, está a venda e pode ser adquirida por um preço bem acessível basta você estar interessado.
E aí? vai querer um quilo de felicidade?
Bom, deixa eu explicar, felicidade...ela está em qualquer esquina ou em todo canto basta você olhar direitinho e tentar prestar bem atenção.
Tá vendo o mundo á sua volta!...você tem milhões de motivos pra ser feliz, nem precisa tentar sair comprando felicidade.
Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.
Um bom motivo de estar feliz é a certeza da presença de Deus em sua vida, isso já é um ótimo começo, depois você consegue o restante.
Sim, um bom relacionamento humano nos deixa muito felizes, a pessoa amada traz a nossa felicidade, junto com o frescor da noite de lua cheia.
Lembre-se que a cada amanhecer você tem o dever e deverá ter o atrevimento de ser feliz.
Devemos imaginar que tem pessoas que precisam da nossa felicidade, e nunca podemos nos negar de tamanho sentimento.
As pessoas que realmente amamos ao ve-las sorrindo é uma felicidade, um beijo na boca é muito gostoso e as carícias de amor ja diz tudo.
Ser feliz é isso, saber amar, levar o mundo do seu jeito e fazer da vida a sua maior e melhor ponte, para os seus objetivos.
Quando você faz aquela carinha de felicidade é porque você esta feliz, então veja onde foi que você encontrou ela e não a deixe escapar.
Sim, agarre sua felicidade com unhas e dentes seja persistente com você, não pense que você irá possui-la simplesmente comprando.
Os verdadeiros merecedores da tal felicidade sempre são os mais corajosos, aqueles que entram na briga sem ter medo ou receio de se machucar.
Conquistar um bem querer ou um bem material nos deixa felizes, mas passamos por momentos não muito felizes ou agradáveis para adquiri-lo.
Quem sabe não será esse o verdadeiro motivo da felicidade, ou ela em forma de satisfação, porque estar satisfeito é estar feliz.
Se buscamos a felicidade todo tempo podemos então parar pra pensar... "que coisa mais difícil de ser conseguida!"
Levamos uma vida inteirinha insistindo em uma coisa que muitas vezes para algumas pessoas ela nunca vem, se vier passa rapidinho.
Pode até pensar que nas pessoa felizes a felicidade é uma mentira ou simplesmente um disfarce, por cima de um sofrer, mero engano.
Se não consegue amar é infeliz, ou se está amando está sendo desafortunado, são as várias faces da tristeza que a felicidade não consegue operar.
Joga tudo de lado põe a camisa da alegria e venha pro time dos satisfeitos, você será um vencedor e ainda vai levar a taça da felicidade.

"Por mais complicado que seja definir ou descrever o amor, algo é incontestável; sabe-se quando se está amando, sente-se quando se é amado"

⁠Seja o motivo da felicidade e o sorriso de alguém. Você possui a capacidade de transformar o dia de uma pessoa.

Seja sempre você mesmo, só não seja sempre o mesmo.

Você quer que eu seja um plano de fundo trágico para que pareça que você está iluminado, para que as pessoas possam dizer "Uau, não é terrivelmente corajoso amar uma garota que é tão obviamente triste?". Você pensa que eu vou ser o céu escuro para você poder ser a estrela? Eu vou te engolir inteiro.

Mudar enquanto é cedo, para que no fim da vida seu único companheiro não seja o arrependimento.

Estou cansada de andar com pessoas fúteis com preocupações mais fúteis ainda, não que seja todas as pessoas que eu ando mais a maioria são falsos, tem mente pequena, leva a vida na brincadeira. Não que não seja bom se soltar mas sempre já e demais! Cade a responsabilidade? A vida tem dessas coisas temos que aproveitar mas não esquecer que temos responsabilidades que daqui a pouco a vida já passou em um piscar de olhos. Esqueça se fulano é melhor que voce (afinal ninguém é melhor que ninguém ¬¬ ) ou se fulano tem um celular melhor que voce ou se fulano vai para tal festa e todo mundo vai ou se fulano esta namorando com sicrano. Se todos nos deixarmos de ligar para o que os outros dizem seremos pessoas menos fúteis, teremos uma mente grande, teremos mais responsabilidades, seremos menos falsos SEREMOS MAIS FELIZES!

"Deixa que digam que pensem, que falem deixa isso prá lá…" Deixa Isso Pra Lá - Lulu Santos

Que seu sono seja embalado por doces sonhos, que tenha uma bela noite de descanso ao seu corpo e alma!
Ao desperta se sinta revitalizado para enfrentar mais um dia de vida e que esse seja um presente de Deus e uma oportunidade de realizar tudo que hoje não foi possível!
Durmam em paz, abraços!

Perseverar...
É não desistir, é insistir mesmo que tudo seja contrário.
Só persevera quem tem fé, só tem fé quem tem Deus e quem tem Deus não luta sozinho.
É atitude de forte, de corajoso e determinado, porque leva no coração a certeza de que por mais difícil que seja a situação, se perseverar Deus honrará e fará vencedor.

Hoje as 12:12H Nasceu Laura, a minha sobrinha neta.
Seja Bem-vinda!!!
Desejo-te saúde, paz, amor, alegria e que sejas feliz de verdade sempre...
Desejo-te também que você ame e seja amada,
que você seja justa com você e com os outros,
que a garra e a coragem te acompanhe com a luz divina,
e que os teus anjos não fechem os olhos um segundo se quer,
que você busque exemplos no que é bom e que seja de DEUS,
assim encontras o caminho da fé, da esperança e da dignidade,
que você tenha dinheiro, e muito, e tu sejas a dona dele e não ao contrario,
que perdoa, mesmo se não for perdoada,
e tudo aquilo que te possas fazer-te mal, afasta-se, até mesmo das pessoas
não aceitas nada que possa deixar de seres livre
e lembre-se que a tua liberdade e teu direito acaba quando começa a do outro, e vise -versa
não desista já mais...
corra atrás dos teus sonhos, aquele que sai de dentro para fora... e que te farão feliz de verdade
lembra-te que a humildade é sinônimo de inteligência, e você terá que atualiza-la o tempo todo....
quando a tristeza te visitar, é atura de aprenderes e cresceres... e logo depois a felicidade será maior
lembra-te que deve respeito aos seus pais para todo sempre... e essa vida é uma passagem
brinque na hora de brincar, estuda na hora de estudar, trabalha na hora de trabalhar, pare na hora de parar
e viva todos os seus dias da maneira mais intensa que poder, pois o tempo passa, e ele não admite desaforo.

Eu te abençoo,
em Nome do Pai
do Filho
e do Espirito Santo
Amém

Seja com Deus como o passarinho que sente tremer o ramo, mas continua a cantar, porque sabe que tem asas.”

Um coração depressivo precisa de boas doses de carinho, atenção e amor para que ele seja curado. Depressão não é frescura, procure conversar com alguém que está triste, pergunte o motivo da sua tristeza. As vezes as pessoas depressivas só querem um pouco mais de atenção. Desabafar com alguém as suas dores, quer um apoio, um conselho e um ombro pra chorar. Uma palavra de conforto, pode salvar vidas sabia ? Não deixe que a depressão acabe com a vida de alguém.

Seja louco o suficiente!

Apenas seja louco o suficiente,
deixe a insensatez tomar conta,
grite a todos a sua solidão,
também a liberdade,
a raiva e o desgosto,

Saia as vezes, veja o sol,
ele é belo como ninguém,
Mas seja louco,
louco o suficiente para dizer
que você sim, é o mais belo,

Talvez nem a lua, ou qualquer astro,
possa contigo, talvez
talvez

Quem sabe o teu brilho é tão forte
que é capaz de cegar os olhos de deus,
e iluminar a escuridão do inferno.

Não tenha medo de dizer adeus,
Nem tema o novo olá.
Na simplicidade das palavras se traduz a loucura.
As frases feitas são para os normais, os sem graça,

Não, Não. Não seja um deles.
Sim, Sim. Seja diferente.
Mostre ao mundo, ao céu, a Terra
Aos deuses e demônios
quem você é.

Você é mais forte, eu acredito.
Mas cuidado,
Se você perder o fio da loucura,
talvez não consiga nem caminhar sozinho,
depender de crenças e histórias,
lendas e desgostos,

Faça o mundo ser seu,
Mostre o seu poder, a sua vontade
Controle as pessoas.
Não se engane.
Ninguém presta.
Nem você mesmo,
Vai reclamar de que?

Você é um lixo, se quizer é claro.
Use a imaginação e a força
para mostrar que pelo menos você
É um lixo que não cheira tão mal,
ou fede tanto que mata qualquer um.

Imperceptivel ou totalmente notável.
Você escolhe o seu futuro
Siga
Tente
Corra
Grite
Mate
Divirta-se
Goze
Aproveite a liberdade,
enquanto ainda és louco.

Seja generoso com os outros, e genuino consigo mesmo.

Independentemente das circunstâncias, não desanime. Seja persistente e nunca desista de seus sonhos e objetivos, mesmo quando as coisas não saírem da forma como você planejou. Lembre-se de que as derrotas e frustrações podem e devem ser o combustível motivador para você continuar lutando e recomeçar quantas vezes forem necessárias!

Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma...