Seja Discreto
“Seja qual for a maneira em que Deus se agrada em socorrer-nos, ele não exige nada mais de nós senão que sejamos agradecidos pelo socorro e o guardemos na memória.” João Calvino, O Livro de Salmos, Vol 2
Seja luz e amor na vida de alguém.
LUZ para iluminar e guiar para o caminho da fé.
E AMOR para preencher e acolher trazendo a paz e felicidade.
Oi, é a Hannah. Hannah Baker. Não ajuste seu… seja lá o que estiver usando para ouvir isso. Sou eu, ao vivo e em estéreo. Sem promessa de retorno, sem bis e, dessa vez, sem atender a pedidos. Pegue um lanche. Acomode-se. Porque eu vou contar a história da minha vida. Mais especificamente, por que minha vida terminou. E se você está ouvindo essa fita, você é um dos porquês
Uau! Hoje o dia amanheceu lindo... que seja abençoado por Deus, com muitas conquistas e vitórias em nossas vidas. Bom dia, cheio de saúde, paz e alegria para todos nós!
ೋ ✿ ♡ • Doce Noite de Paz !
Em cada luz um pedido , em cada encanto uma oração ... seja pela paz ... pela esperança ... pelo amor ... pela humildade ... pela fraternidade ... seja pela nossa fé ! Eterna e inabalável confiança em Deus !
Beijos e carinhos anjos ! ೋ ✿ ♡ •
General que revela a sua estratégia perde a guerra antes mesmo de começar. Ou seja, manter sigilo sobre seus planos é fundamental para seu sucesso.
"Toda taça de vinho esconde uma saudade.
Seja de alguém ou algo.
Não dá pra saber sempre.
Existe um profundo silêncio ou um sorriso disfarçado que dificulta."
— Eu morri? Isso aqui é o paraíso?
— Não seja bobo... Se aqui é o paraíso, o que eu estaria fazendo aqui?
Seja autêntico! Ainda que erre.
Pois há mais esperança de transformação na autenticidade do que na hipocrisia.
Amadurecer talvez seja perceber que, afinal, não há um final, mas um espiral de recomeços que se encontram ou não...
Você sumiu da minha vida, mas não do meu coração.
Você deixou uma ferida, espero que não seja em vão, volte, venha, por favor, seja meu amor.
Venha me curar, você desapareceu sem eu ver, mas vejo o rastro do meu sangue em você, em minha dor irei caminhar, até um dia te encontrar, espero que esse dia você não tenha outro a amar.
E quando eu olho pra você, o mundo para de vagar
Meu coração acelera, esse é meu jeito de te amar.
Seja doce, pela frente e venenosa pelas costas. As cobras mais espertas pegam suas presas desprevinidas!
Ah como eu anseio dançar a valsa do amor embalada pelo toque do amor de DEUS !
Um amor que seja verdadeiro que seja por inteiro que seja meu presente de DEUS!
Que Seja Para mim , que seja somente MEU
Se tudo tem que terminar assim
Que pelo menos seja até o fim
Pra gente não ter nunca mais que terminar
